RIP Kiko
URGENTE- Adoptou-se gato abandonado com 3 dias
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
JTDias, lamento imenso.
É muito difícil conseguir criar gatinhos tão pequeninos. Também já tive os meus revezes, até com gatinhos maiores do que o Kiko e rejeitados pelas mães. Sei que custa muito, pois ganhamos uma ligação muito forte com eles e lutamos muito com eles pela sua sobrevivência.
Possivelmente, estava enfraquecido pelo período em que esteve abandonado.
Fizeram tudo o que puderam e nunca lhe faltou nada desde que esteve convosco.
Um abraço.
É muito difícil conseguir criar gatinhos tão pequeninos. Também já tive os meus revezes, até com gatinhos maiores do que o Kiko e rejeitados pelas mães. Sei que custa muito, pois ganhamos uma ligação muito forte com eles e lutamos muito com eles pela sua sobrevivência.
Possivelmente, estava enfraquecido pelo período em que esteve abandonado.
Fizeram tudo o que puderam e nunca lhe faltou nada desde que esteve convosco.
Um abraço.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Obrigado a todos pelas palavras amáveis...
Isto está a doer imenso, sente-se um vazio tão grande... O dia está a ser extremamente complicado...
No entanto, nem eu e creio que nem os meus pais estamos arrependidos de ter tentado...
Isto está a doer imenso, sente-se um vazio tão grande... O dia está a ser extremamente complicado...
No entanto, nem eu e creio que nem os meus pais estamos arrependidos de ter tentado...
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Claro que não, JTDias, tenta-se sempre, mas nem sempre é possível fazê-los vingar.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Tambem só agora vi o tópico, estou sem palavras... Sinto muito por si e pela sua família que tanto amou esse pequeno ser.
Só lhes posso oferecer um abraço sincero, e desejar-lhes força para ultrapassar essa dor.
Kiko, lindo descansa em paz!

Só lhes posso oferecer um abraço sincero, e desejar-lhes força para ultrapassar essa dor.
Kiko, lindo descansa em paz!
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Obrigado por todo o apoio...martasal Escreveu:Tambem só agora vi o tópico, estou sem palavras... Sinto muito por si e pela sua família que tanto amou esse pequeno ser.
Kiko, lindo descansa em paz!![]()
Abraço a todos vocês também...
-
jcmac
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Lamento muito JTDias.
RIP Kiko.
RIP Kiko.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Só agora comecei a ver o tópico. Esta a segui-lo com toda a atenção e parecia que tudo estava a correr tão bem, quando o amigo deu a triste notícia que o gatito não tinha sobrevivido!
Até senti um baque no coração quando li a notícia. É muito triste quando isso acontece e não há palavras para descrever a tristeza e o vazio que nos vai na alma.
Fica-vos pelo menos a consolação de que fizeram tudo para que ele sobrevivesse. E também a memória de um gatito valente que fez tudo para lutar para sobreviver neste mundo cruel.
Força caro amigo. Tem a força de muita gente que está consigo e com os seus pais neste momento que tanto precisam de um ombro amigo.
É mais uma estrelinha a brilhar por nós todos.
Até senti um baque no coração quando li a notícia. É muito triste quando isso acontece e não há palavras para descrever a tristeza e o vazio que nos vai na alma.
Fica-vos pelo menos a consolação de que fizeram tudo para que ele sobrevivesse. E também a memória de um gatito valente que fez tudo para lutar para sobreviver neste mundo cruel.
Força caro amigo. Tem a força de muita gente que está consigo e com os seus pais neste momento que tanto precisam de um ombro amigo.
É mais uma estrelinha a brilhar por nós todos.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pelo que consegui hoje ler, fez o melhor que poderia fazer. Ha gatinhos que com a fome ate comem bem mas pelo que passaram anteriormente ao seu resgate, ficam por vezes sequelas graves que nos passam despercebidas mas que estao presentes e os leva a morte.JTDias Escreveu:Meus amigos, é com imensa pena que informo que o Kiko não sobreviveu esta madrugada... Até Sábado, ele tinha-se alimentado muito bem, e cheio de energia... Porém ontem deixou de se alimentar, foi perdendo a energia a partir da noite, e por volta das 2h da madrugada... Não sei como explicar o que aconteceu, sempre foi tratado com carinho, estávamos já muito,ligados a ele, o leite era o mesmo e preparado com todo o cuidado.
A minha mãe está desgostosa, e eu, enfim nem tenho palavras...
Quero apenas agradecer toda a atenção que me prestaram, e todo o apoio que foi dado. Acreditem que foi muito importante para mim.
Abraço a todos
Sinto muito a sua perda mas nao desanime e ponha sempre "maos a obra" de cada vez que lhe apareca um "pirralhito desses a precisar do trato que dedicou ao pequenito que partiu..."
Boa sorte.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>