a mitzi vai ser esterilizada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

terça out 21, 2003 10:03 am

olá! :)

já consegui tirar o penso! :)

foi difícil mas ontem agarrei na mitzi, embrulhei-a numa toalha e tirei o penso! ;) foi um processo dividido em duas fases porque ela, mesmo embrulhada e presa, conseguiu fugir uma vez :o . ficou muito ofendida comigo, fugia de mim e se a agarrava para fazer festas mordia-me e bufava... :o :? mas passado um bocadinho lá semi-fizemos as pazes com uma bolinha... :) mas mesmo assim esteve desconfiada durante a noite toda, foi dormir para outro quarto e não me ligava muito :(

hoje de manhã já estava tudo bem, já andou aos pulinhos a brincar e a provocar-me para a palhaçada :D , foi para a minha cama brincar e tudo :D

já passou a parte mais chata... isto da esterilização não é assim tão difícil como pode parecer no início... ;) não sei se já disse mas trouxe os ovários da mitzi para casa, estão num frasco com formol. :o não consegui resistir a vê-los depois da operação e trouxe-os comigo para mostrar... são tão pequeninos... :)

até já.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 21, 2003 11:47 am

Olá

Ora ainda bem que conseguiu tirar.

Eu não vi nada do que tiraram à Amélia, mas uma amiga minha viu da gata dela e diz que para além de ser tudo minusculo ficou admirada pois o útero tinha dois saquinhos. O vet disse-lhe que era mesmo assim e que era por isso que eles tinham tantas crias.

beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”