Olha a mamãe colette está de voltacolette Escreveu:Em casa continuo sem net e sem telefome, e sim, tenho as contas pagas.
Aqui há net mas não há mail.
A culpa é da nuvem e o resto é paisagem.
Quaaaaaaaaaaaaaaaanto à ViVi, ela já tem uma família. Montes de irmãos. A mãe dela era uma senhora muito prolífica, ao longo dos anos teve bué da filhos, 17 deles vivos, actualmente, uns mais vivos do que outros, so true, so true, além disso qualquer cão lhe servia (e, aqui para nós, gato também), não era nada esquisita, alternava, pelo que os filhos são dos mais diversos tamanhos. Felizmente, a mãe entrou na menopausa.
Isto de ser 2ª. feira é mau. Mesmo com o ordenado a dobrar. E o meu horário de trabalho são 7.30h.
5 euros, 10 euros? para fazer uma festa ao Sansãozinho? Pago pr'a ver.
"Desqueci-me" de dizer que a ViVi ontem adquriu máscara negra, pelo que ficou parecida com um boxer de focinho comprido. Um podiboxer... ou será um boxerdengo? Tanto cavou num lamaçal, que ficou preta até aos olhos.
E cuidado com as carraças. Elas "andem" aí aos magotes.
colette Escreveu:Vovozinha.
A minha Lolita faz a mm coisaLuMaria Escreveu:Olha a mamãe colette está de voltacolette Escreveu:Em casa continuo sem net e sem telefome, e sim, tenho as contas pagas.
Aqui há net mas não há mail.
A culpa é da nuvem e o resto é paisagem.
Quaaaaaaaaaaaaaaaanto à ViVi, ela já tem uma família. Montes de irmãos. A mãe dela era uma senhora muito prolífica, ao longo dos anos teve bué da filhos, 17 deles vivos, actualmente, uns mais vivos do que outros, so true, so true, além disso qualquer cão lhe servia (e, aqui para nós, gato também), não era nada esquisita, alternava, pelo que os filhos são dos mais diversos tamanhos. Felizmente, a mãe entrou na menopausa.
Isto de ser 2ª. feira é mau. Mesmo com o ordenado a dobrar. E o meu horário de trabalho são 7.30h.
5 euros, 10 euros? para fazer uma festa ao Sansãozinho? Pago pr'a ver.
"Desqueci-me" de dizer que a ViVi ontem adquriu máscara negra, pelo que ficou parecida com um boxer de focinho comprido. Um podiboxer... ou será um boxerdengo? Tanto cavou num lamaçal, que ficou preta até aos olhos.
E cuidado com as carraças. Elas "andem" aí aos magotes.
Tiabela, ela coloca as orelhas assim quando estamos a mimá-la, género: Coisa mai lindaaaaaa, mai fofa. Oh Vi, mas tu é mêmo linda meu amor... e as orelhas vão e vão e vão até se colarem lá atrás. É mesmo mimocas
Desculpe??? Garrafita?colette Escreveu:Ah, pois tenho, ah, pois tenho. Já há 8 (oito) dias. Já vos tinha dito, vocês é que não prestam atenção.
A Sutra trôssia ajuntamente c'a garrafinha de vinho do Porto.
Mais uma da Vi: na 6ª. feira fui ali aos chineses e comprei uma "parure" para a Vi: um conjuntinho de trela, peitoral e coleira, azul da cor do céu, com ossinhos estampados, a minha côr preferida, e a conduzir com os olhos dela - eu a sonhar que ela tem olhos azuis, lindecissimo. Bom, mas adiante: no Sábado, à hora do passeio, pus o peitoral à Vi, bem ajustadinho, fui pôr o peitoral à Bárbara, que também ia, e que dava pulos em caracol, e daí a pouquinho, 10 segundos, digamos, aparece a Vi com o peitoral pendurado na boca e dividido em três. Aproveitou-se a parte do pescoço, que faz de coleira.
Amanhã vou-lhe comprar um amarelo, esse sim a condizer com a cor dos olhos.