Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
gandares
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am
segunda abr 19, 2010 6:47 pm
miguelm8 Escreveu:Bondage2010 Escreveu:miguelm8 Escreveu: (...) Prova disso foi a forma como que se atirou a outro cãozinho esfomeado que por aqui paira. Nota que ele já tinha enchido a pança.
(...)

já vai em dois cães...boa sorte
Este é dos ciganos, mas eles nem lhe dão comer é só por ser pitbull têm no ali , por vezes até sou eu que dou do mesmo que vou dar ao Mondego.
o cão da barriga pra cima atirou-se a um pittbull dos ciganos????
Ah Leão!!!!!!!!!!!!!!!
-
ziggy
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm
segunda abr 19, 2010 6:48 pm
miguelm8 Escreveu:
Face à minha ineficácia normal para com um animal destes, e à despreocupação dos meios de protecção de animais, começo a ficar desanimado. Não vou desistir de o levar para casa, mas gostava que alguém me ajudasse a resolver esta situação.
Eu tenho alguma pena de lhe estar a dier isto, mas se a situacao e assim, nao me parece que o Miguel tenha a minima capacidade para ter este cao. O que e que vai acontecer quando o Miguel finalmente o conseguir apanhar? Leva-o para casa ate ao dia em que ele volte a rosnar ou o morda? E depois o que e que faz?
-
chiquilim
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 19, 2010 6:28 pm
-
miguelm8
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 26, 2010 12:02 am
segunda abr 19, 2010 6:49 pm
gandares Escreveu:miguelm8 Escreveu:Bondage2010 Escreveu:miguelm8 Escreveu: (...) Prova disso foi a forma como que se atirou a outro cãozinho esfomeado que por aqui paira. Nota que ele já tinha enchido a pança.
(...)

já vai em dois cães...boa sorte
Este é dos ciganos, mas eles nem lhe dão comer é só por ser pitbull têm no ali , por vezes até sou eu que dou do mesmo que vou dar ao Mondego.
o cão da barriga pra cima atirou-se a um pittbull dos ciganos????
Ah Leão!!!!!!!!!!!!!!!

sim um autentico herói
É bebé o cão, e anda esfomeado

-
miguelm8
- Membro Veterano
segunda abr 19, 2010 6:53 pm
ziggy Escreveu:miguelm8 Escreveu:
Face à minha ineficácia normal para com um animal destes, e à despreocupação dos meios de protecção de animais, começo a ficar desanimado. Não vou desistir de o levar para casa, mas gostava que alguém me ajudasse a resolver esta situação.
Eu tenho alguma pena de lhe estar a dier isto, mas se a situacao e assim, nao me parece que o Miguel tenha a minima capacidade para ter este cao. O que e que vai acontecer quando o Miguel finalmente o conseguir apanhar? Leva-o para casa ate ao dia em que ele volte a rosnar ou o morda? E depois o que e que faz?
Sabe uma curiosidade? Também não acho que tenha a mínima capacidade para dizer o que diz sem me conhecer a mim pessoalmente, e ao cão propriamente dito.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
segunda abr 19, 2010 6:54 pm
Olhe rapaz, as sugestões para apanhar o cão já foram todas dadas, o que a Vet tb disse, é mais uma opção e foi bem dito. Agora aqui já não podemos ajudar mais até você o apanhar...e não vale a pena gastar mais teclas...boa sorte fique bem...e cuidado, que se o mitra ataca pitbull de cigano é realmente agressivo e perigoso, na volta deveria chamar o canil municipal para não deixar um perigo desses aí na rua

-
miguelm8
- Membro Veterano
segunda abr 19, 2010 7:00 pm
Bondage2010 Escreveu:Olhe rapaz, as sugestões para apanhar o cão já foram todas dadas, o que a Vet tb disse, é mais uma opção e foi bem dito. Agora aqui já não podemos ajudar mais até você o apanhar...e não vale a pena gastar mais teclas...boa sorte fique bem...e cuidado, que se o mitra ataca pitbull de cigano é realmente agressivo e perigoso, na volta deveria chamar o canil municipal para não deixar um perigo desses aí na rua

Provavelmente não há mesmo mais nada a dizer. Vou procurar alguém que saiba como ajudar..
-
gandares
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am
segunda abr 19, 2010 8:55 pm
miguelm8 Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Olhe rapaz, as sugestões para apanhar o cão já foram todas dadas, o que a Vet tb disse, é mais uma opção e foi bem dito. Agora aqui já não podemos ajudar mais até você o apanhar...e não vale a pena gastar mais teclas...boa sorte fique bem...e cuidado, que se o mitra ataca pitbull de cigano é realmente agressivo e perigoso, na volta deveria chamar o canil municipal para não deixar um perigo desses aí na rua

Provavelmente não há mesmo mais nada a dizer. Vou procurar alguém que saiba como ajudar..
um psicologo????

-
miguelm8
- Membro Veterano
segunda abr 19, 2010 9:19 pm
Acham que a castração de cães dominantes faz com que fiquem mais calmos aquando do contacto com outros cães?
Sei que é bom, para evitar marcação de território, para não fugir por causa do cio das cadelas, e claro, também para a sua própria saúde.
Agora gostaria de saber, se de alguma forma ficam mais dóceis com outros animais.
-
nicasxi
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am
segunda abr 19, 2010 9:21 pm
miguelm8 Escreveu:Acham que a castração de cães dominantes faz com que fiquem mais calmos aquando do contacto com outros cães?
Sei que é bom, para evitar marcação de território, para não fugir por causa do cio das cadelas, e claro, também para a sua própria saúde.
Agora gostaria de saber, se de alguma forma ficam mais dóceis com outros animais.
Cruzes !!!!
Que novos desenvolvimentos vêm aí ??????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
Scaramouche
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
segunda abr 19, 2010 9:23 pm
miguelm8 Escreveu:Acham que a castração de cães dominantes faz com que fiquem mais calmos aquando do contacto com outros cães?
Sim, sim...arrange quem vá castrar o cão enquanto ele está de pernas para o ar...pode ser que fique mais manso e entre no hall de sua casa.