Sinceramente , ás vezes passam-me umas ideias pela cabeça....

Moderador: mcerqueira
Como eu sei que sabe ler, já me dei ao trabalho de reproduzir duas ou três vezes as novas regras no tópico a que se refere (a benemérita de asinhas de papel devo ser eu).LuMaria Escreveu:É por esta e por outras que me passo quando vêm os beneméritos de asinhas de papel defender que uma associação pode chegar aqui, postar o NIB e prontus, já tá.
Uma pinoia que já está.
Sabe que mais? Tem toda a razão. As regras para associações devem ser iguais às de particulares. Vejamos o exemplo da pata vermelha que detalha exaustivamente a informação e sempre actualizada.Tassebem Escreveu:Se não está satisfeita com as regras, peça à moderação para as alterar.LuMaria Escreveu:É por esta e por outras que me passo quando vêm os beneméritos de asinhas de papel defender que uma associação pode chegar aqui, postar o NIB e prontus, já tá.
Uma pinoia que já está.
Admirem-se...marijonscp Escreveu:PauloC1 Escreveu: Na volta depois ainda monta um 'Hotel', para alojar os animais que forem resgatar ao canil.![]()
![]()
Nem mais!nicasxi Escreveu:E os vizinhos que se aguentem...
Sinceramente , ás vezes passam-me umas ideias pela cabeça....![]()
A Balley da Anatomia de Grey também é chamada de Nazi e no entanto é a melhor médica que lá estáMihos Escreveu:PauloC1 Escreveu:Aquilo é uma Associação, legalmente contituída e que inclusivamente recebe apoios da Camara! Trata-se de uma tal "Pegadas e Bigodes" .Mihos Escreveu:miseria...
miseria total...
qual o interesse de perpetuar a vida daqueles desgraçados...
mas calo-me já, senão já sei que levo roda de nazi