Se um cão incomoda muita gente....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda abr 19, 2010 8:07 pm

E os vizinhos que se aguentem...
Sinceramente , ás vezes passam-me umas ideias pela cabeça.... :evil: :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 19, 2010 8:11 pm

LuMaria Escreveu:É por esta e por outras que me passo quando vêm os beneméritos de asinhas de papel defender que uma associação pode chegar aqui, postar o NIB e prontus, já tá.
Uma pinoia que já está.
Como eu sei que sabe ler, já me dei ao trabalho de reproduzir duas ou três vezes as novas regras no tópico a que se refere (a benemérita de asinhas de papel devo ser eu).
Mas está visto que não é um problema de capacidade de leitura.
Se não está satisfeita com as regras, peça à moderação para as alterar.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Wilma
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

segunda abr 19, 2010 8:21 pm

:o Como é possivel?? Ela vive de 180€ pelo que entendi... depois de haver canil municipal ninguem a vai ajudar a alimentar os cães e a mulher vive de quê?? Se continuar a ter cães (aqui, ali e alem) para alimentar... ou então pior!!!!!!! Se ela usar os 180€ para viver, os cães irão viver do quê?? Do ar??
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

segunda abr 19, 2010 8:23 pm

ponham o link sefaz favor que eu nao vi... obrigado
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda abr 19, 2010 8:28 pm

amsnake Escreveu:ponham o link sefaz favor que eu nao vi... obrigado
É só
CLICAR AQUI
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 19, 2010 8:31 pm

Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:É por esta e por outras que me passo quando vêm os beneméritos de asinhas de papel defender que uma associação pode chegar aqui, postar o NIB e prontus, já tá.
Uma pinoia que já está.
Se não está satisfeita com as regras, peça à moderação para as alterar.
Sabe que mais? Tem toda a razão. As regras para associações devem ser iguais às de particulares. Vejamos o exemplo da pata vermelha que detalha exaustivamente a informação e sempre actualizada.
O que não faltam são associações a roubar o que dão aos bichos ou a negligencia-los.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

segunda abr 19, 2010 8:52 pm

Ao menos que a camara construísse abrigos para os animais na propriedade da senhora!!! E 3 cachorrinhos... os que andam soltos bem se podem fartar de fazer bebés... e depois como é???
ODEIO ver animais acorrentados!
Scaramouche
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm

segunda abr 19, 2010 9:22 pm

marijonscp Escreveu:
PauloC1 Escreveu: Na volta depois ainda monta um 'Hotel', para alojar os animais que forem resgatar ao canil. :roll:
:lol: :lol: :lol:
Admirem-se...
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda abr 19, 2010 9:25 pm

nicasxi Escreveu:E os vizinhos que se aguentem...
Sinceramente , ás vezes passam-me umas ideias pela cabeça.... :evil: :evil:
Nem mais!
Eu tenho uma vizinha (EP) que tem cerca de 50 gatos dentro de casa e o dobro (100) no quintal, sem condutas para saidas de água, por isso nem sequer lava o recinto, que é em terra batida, e no qual colocou por cima alguns tampos de mesas de jardim e redes verdes. Isto descrito não dá para imaginar. O cheiro que de lá vem é nauseabundo. O terreno não é limpo, e os gatos miam a toda a hora.
Esta mesma senhora conota-se com os 'ADR' e é interactiva no partido dos animais.
E digam-me se isto são realmente pessoas e cidadãos?
Se nem sequer respeitam os vizinhos, como podem os vizinhos respeitá-la?
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 19, 2010 9:44 pm

Oh sutra, não se fala assim. Santa senhora tão amiga dos animais. Abre um tópico com o NIB dela.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda abr 19, 2010 9:44 pm

Estou-me a lembrar de uma história que andou por aqui e comoveu muita gente de uma senhora que também tinha não no quintal mas em casa num apartamento várias dezenas de gatos. Junto com um hóspede e com 3 cães.. Parece que tinha sempre a casa limpíssima....
E o que se indignaram quando chamei a mulher de maluca! Chamei e voltaria a chamar, não tenham a menor dúvida....
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

segunda abr 19, 2010 9:56 pm

Já que a camara ajuda tanto, o que deveriam ter feito desdo o inicio era castrar. Ao menos nao haveria reproducao.
Mas pelos vistos comem bem, os coelhos e os galos da vizinha :lol: :lol: :lol:
Última edição por Flashorde em segunda abr 19, 2010 9:57 pm, editado 1 vez no total.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda abr 19, 2010 9:56 pm

«nunca tem vontade de dar um calmantezinho aos animais»?

Os entrevistadores tb são do best...
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda abr 19, 2010 10:00 pm

Mihos Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
Mihos Escreveu:miseria... :(
Aquilo é uma Associação, legalmente contituída e que inclusivamente recebe apoios da Camara! Trata-se de uma tal "Pegadas e Bigodes" .

miseria total...

qual o interesse de perpetuar a vida daqueles desgraçados...

mas calo-me já, senão já sei que levo roda de nazi :o
A Balley da Anatomia de Grey também é chamada de Nazi e no entanto é a melhor médica que lá está :lol: 8)

Quanto à situação em si é muito triste... repararam nos cães que vivem nos carros??? :o
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
chiquilim
Membro Júnior
Registado: segunda abr 19, 2010 6:28 pm

segunda abr 19, 2010 10:06 pm

Aqueles cães provavelmente nem cuidados veterinários têm!
Provavelmente até passam fome!
Que nojo!
E o mais nojento é a camara compactuar!
Abençoado Nós Por Cá!
De certeza que agora vão fazer o canil.
Responder

Voltar para “Cães”