RESPONDAM

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.

KUAL O ANIMAL K MENOS GOSTAM??

cão
3
11%
gato
1
4%
roedores (chinchilas, hamster, coelhos...)
1
4%
Exoticos (tarantulas etc...)
12
43%
Peixes
2
7%
Aves
1
4%
Repteis
8
29%

Total de votos: 28
BaunilhaNova
Membro Júnior
Registado: sexta out 17, 2003 1:52 pm

segunda out 20, 2003 3:00 pm

Oix!!!

daqui vem uma pexoa nova nestas andanças!!
Bom, komo xá me tinham tirado a ideia da sondagem (kual o animal k preferem) vou fazer ao contrário!

Apexar de saber k todos voxes adoram animais e não há nenhum k n gostem.

Kual o k ximpatixam menos??

Rexpondam, pleaseee

Indikem o pk da voxa dexixão.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda out 20, 2003 3:51 pm

Olá

Eu votei nos exóticos porque não aprecio muito tarantulas. São demasiado próximas das aranhas e causam-me alguma repulsa. Apesar de até conseguir ver que são bonitinhas, mas a mim fazem-me impressão.
Mas, todos os animais têm a sua beleza.

beijokas
kathleen

Por favor não escreva com linguagem de chat no forum, não se entende nada e é falta de respeito num forum
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda out 20, 2003 4:15 pm

Olá

Como detesto cobras, nunca passaria pela minha cabeça ter um animal desses lá em casa, mas respeito quem goste claro. Nem sei se entraria em casa de quem tenha. Só se não soube-se :o :o :o :oops: :oops: :oops:

Por favor não escreva com linguagem de chat no forum, não se entende nada e é falta de respeito num forum
A kathleen tem toda a razão, não se consegue ler bem a sua escrita.

Franky
BaunilhaNova
Membro Júnior
Registado: sexta out 17, 2003 1:52 pm

segunda out 20, 2003 4:31 pm

BOM PEÇO IMENSA DESCULPA PELA MINHA LETRA

E OBRIGADO POR TEREM DADO A VOSSA OPINIÃO
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda out 20, 2003 6:17 pm

Olá BaunilhaNova!

Por favor além de nao poder escrever dessa forma como tivesse no chat não utlize o caps lock, transmite á outra pessoa que está a berrar com ela e também é falta de educação.

Para não fazer mais "asneiras" no forum de discussão leia as regras de utilização.;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/terms.php

Agora, quanto ao tema em questão para mim não há qualquer tipo de animal que eu não goste, por esta razão não votei na sondagem.

Adeus
mini
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

segunda out 20, 2003 7:32 pm

Acho que o animal que eu gosto menos são os peixes.
Gosto de animais com que se pode brincar, mexer, e os peixes não são propriamente um animal desse tipo.

Aqui fica a minha opinião. ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda out 20, 2003 9:35 pm

Olá!
Eu répteis, sinceramente ... :roll: :roll: :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

terça out 21, 2003 8:17 am

Também não simpatizo muito com os peixes, mas respeito quem o faça.
Tal como a misswhite, gosto de animais com que possa interagir de uma forma mais activa. E além do mais tive azar com os peixes que já tive... :o

Beijos*****
Albatroz2
Membro Júnior
Registado: sexta out 17, 2003 3:30 pm

terça out 21, 2003 11:53 am

Eu votei nas aves, que inclui as galinhas. Este animal não me é nada simpático por causa do tamanho do seu cérebro. Não é em vão que se diz “tonto que nem uma galinha”.
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

quarta out 22, 2003 5:51 am

taranturas, outros araqnidios, e insectos longe (desde que não ultrapassem +/- 1 cm)

Albatroz2 desculpa mas tenho de discordar, ha pessoas que têm galinhas bem simpaticas e tratam-nas como um membro da familia, e essas galinhas comportam-se de uma maneira muito inteligente ;)

P.S.- não encares como um tens de gostar de galinhas!! encara so como estas um bocado errado mas não faz mal :)

P.P.S.-continuo a procura da razão pela qual muita gente não gosta d repteis, e alguns exoticos (tarantulas e companhia limitada)
theraphosi
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm

quarta out 22, 2003 5:57 am

Olá!

Como gosto de todos os animais não vou responder à sondagem.

Cumprimentos
Albatroz2
Membro Júnior

quarta out 22, 2003 12:37 pm

Griffin_Bandida:

De galinhas propriamente ditas eu gosto. Não gosto é de galináceos, de andróides a fingirem que são gente. Para perceberes o que estou dizendo, vai a este tópico
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... t=&start=0
e a este
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... t=&start=0
onde até participaste, mas que não deves ter acompanhado até ao fim. É a mesma, tinha-me esquecido deste nome. E a saga continua…
Para ti não deve ser fácil compreender que existem adultos com atitudes muito estranhas mas olha… a vida é assim… Há mais “doentes” fora dos manicómios do que dentro deles.

Saudações amigas.
Zeca
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

quarta out 22, 2003 4:04 pm

acho que entendo +/- o que queres dizer lol erro meu em meter aquela mensagem :lol: sorry ;)

P.S.- ya participei no topico do segundo link e acompanhei ate ao fim o 1º é que eu não conheço
Albatroz2
Membro Júnior

quarta out 22, 2003 4:25 pm

Pelo contrário, Griffin_Bandida, fizeste bem em pôr aquela mensagem. ;) Assim, quem ler isto e tiver curiosidade e pachorra de consultar o restante já vai ter mais cuidado para não cair em esparrelas.

Saudações amigas.
Zeca
Aguiaselvagem
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 9:52 pm
Localização: Muitos gatos, duas cadelas, um cãozinho,um papagaio cinzento africano e dois piriquitos ingleses

quarta out 22, 2003 7:59 pm

Votei nos exóticos, não é que não goste desse tipo de animais, mas acho que seriam os últimos que escolheria como animal de estimação... Respeito completamente o gosto das pessoas que gostam..mas não acho grande piada a tar a "brincar com uma aranha"...
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”