Apresentação dos meus gatinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

terça out 21, 2003 9:46 am

Bom Dia a todos,

É com muito gosto que informo que finalmente já tenho fotos dos meus gatinhos no meu albúm! :D

Estes gatinhos foram resgatados por mim da berma de uma via rápida quando tinham aproximadamente 1 mês e meio! Estavam às voltas em plena faixa de rodagem (onde estão sempre a passar camiões e carros a grande velocidade).

Inicialmente não era para ficar com eles pois o meu namorado tem montanhas de alergias, mas depois lá acedeu e ficamos com estas fofurinhas!

Eles são mesmo engraçados!

O Patinhas é um mimado, adora roçar-se no meu nariz e está sempre a reclamar por mimos! Quando veio para minha casa estava com uma infecção intestinal terrivel pelo que era o mais fraquinho dos três. Agora com 7 meses é um gatão de 5 kgs.

O Noddy é um fofinho, mia fininho e adora sentar-se em cima dos meus pés quendo passo muito tempo parada!!! Adora dar banho aos irmãos! É um ronronento tão grande que no Domingo quando fui com ele ao vet até fiquei envergonhada (no bom sentido, claro), porque a sala de espera estava silenciosa e só se ouvia o meu gato a ronronar, toda a gente estava de olhos postos nele que não parava de pedir miminhos aos donos!

O Cascão é um tolinho! É o mais corajoso de todos e também o que mais asneiras faz. Mas também é um mimalho, adora adormecer debaixo dos cobertores a mamar na minha camisola! Já apanhei um susto com ele, pois quando era pequenino e aprendeu a saltar para a janela fugiu para dentro da casa da vizinha do lado (moro num 2º andar recuado, mas ao invés de ter terraço, tenho o telhado da casa de baixo, pelo que ele saltou lá para fora e ao regressar deve ter-se enganado na janela que são iguais). Descuido meu, claro, que não sabia que eles já conseguiam saltar para as janelas.

E pronto, sinto que são uns gatinhos felizes! Nada lhes falta, especialmente amor e carinho!

Posteriormente contarei mais peripécias destes meninos!

Estão todos convidados a visitar o meu albúm!

Picola
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça out 21, 2003 10:19 am

Os meus parabéns...são lindos, principalmente o noddy e o patinhas q me fazem lembrar a minha Miss :cry: :cry: :cry:

Não é que o cascão seja feio, nada disso...mas a Miss ...nunca a esquecerei :|

Beijinhos e boa sorte para a família toda!!!
picola
Membro Veterano

terça out 21, 2003 10:33 am

Obrigada Rita_x!

Dá para perceber que amavas mesmo a tua Miss!

Beijinho
anarmila
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 5:25 pm

terça out 21, 2003 10:40 am

Que grande família!!!
Os "seus" filhotes são lindos!!! :D
Parabéns!! :D

Beijos e abraços a todos
Ana Rita
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça out 21, 2003 10:46 am

Parabéns por os ter recolhido e principalmente por ter decidido ficar com eles e assim fazer 3 gatinhos felizes.
São lindos
Acho o patinhas uma doçura

Lambidelas do tigrinho
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

terça out 21, 2003 11:05 am

Olá Picola :)

Os seus meninos são muito lindinhos e mimalhos, devem ser mesmo muito felizes por terem ficado sempre juntos ;) , parabens pela sua atitude...

Um beijinhos e felicidades para a familia

Susana
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

terça out 21, 2003 11:10 am

Parabéns, são todos lindos.

O Patinhas é uma beleza, mas eu cá acho o Cascão um "must", é pretinho como a minha Matilde ;)
Kathynhas
Membro Júnior
Registado: terça mai 06, 2003 4:31 pm

terça out 21, 2003 11:52 am

Olá!!!

São todos muito lindos e o Patinhas é muito fotogénico!!!!
Parabéns e muitas felicidades! :D :D :D
Leonor
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 21, 2003 11:54 am

Olá

Os meus parabéns por ter cuidado dessa bela família felina que teve a sorte de ir para ás suas mãos.

São muito bonitos.

beijokas
kathleen
Roxanne
Membro
Registado: terça ago 12, 2003 12:35 pm

terça out 21, 2003 12:30 pm

Olá Picola, parabéns por ter adoptado esta família felina....
São todos muito giros...o Patinhas especialmente com o pormenor das patinhas serem diferentes...mas sou suspeita pois os tigrados são a minha perdição...
Agora com 7 meses é um gatão de 5 kgs.
sim senhor Patinhas...que gatão...
Já agora qual o motivo do nome Cascão?

Mais uma vez parabéns...
Beijinho e ronrons do Merlin
Roxanne
picola
Membro Veterano

terça out 21, 2003 1:22 pm

Olá a Todos!

[size=18][/size][color=darkblue][/color]Obrigada[color=#004c75][/color][size=12][/size]

:oops: :oops: :oops:

A sério obrigada a todos pelos elogios ao meus gatinhos! Modéstia à parte acho que eles são bem bonitos!

O Cascão herdou esse nome pois quando era pequenino era muito sofrego a comer e sujava-se todinho - da cabeça às patinhas! Isto porque quando os recolhi eles ainda não sabiam comer. Imaginem que mamavam a comida :o

O Patinhas foi por causa do detalhe das patinhas dele serem diferentes.

E depois como constatamos que tinhamos atribuido nomes de personagens de desenhos animados escolhemos Noddy para o terceiro gatinho!

Estou muito orgulhosa deles, acreditem!!!

Mais uma vez obrigada e beijinhos
Picola
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça out 21, 2003 1:39 pm

Picola,

Muitos, muitos parabéns pelos peludinhos que são uma delicia.

:lol: :lol:
Biotza
Membro
Registado: segunda set 08, 2003 11:22 am
Localização: Goxoa (Labrador Retriever), Keter (cao rafeiro lindo) y Biotza (Gato)

terça out 21, 2003 2:28 pm

Picola...

Sao lindos os seus gatinhos!! :D
Fico muito feliz por puder partilhar estas pequenas grandes histórias!
Bjos. Ana
;)
AngelaMonte
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001

quarta out 22, 2003 1:28 am

adorei seus gatinhos! achei muito engraçado o comentário para a pose que o noddy fez para a foto! "tou bem assim"? ha ha ha! estou apaixonada por este gato ronronento! fiquei imaginando os animais assustados na sala de espera do veterinário e o noddy bem feliz a ronronar! ele deve estar muito satisfeito com a nova família dele! parabéns!
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta out 22, 2003 9:22 am

São liiiiiindos e muito sortudos! :D

He He o meu namorado também se passou de cada vez que eu trouxe um dos meus gatos, e agora baba-se todo com eles :lol: E ele nem tem alergias, quem tem sou eu lol. Mas quem pode resistir a estas pestinhas?? E o seu Patinhas tem uma barriguinha tão fofa!! Têm todos um ar tão satisfeito!

Muitos parabéns pela sua acção, e beijocas :D
Responder

Voltar para “Gatos”