Cão abandonado! - Resgate complicado..
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Última edição por Vandocasmm em segunda abr 19, 2010 9:28 pm, editado 4 vezes no total.
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Eu já nem sei o que pensar de si, Miguel, sinceramente...
Adiante.
Quanto à questão:
Depende muito de cão para cão.
Nisso da marcação do território é eficaz. Na agressividade nem por isso. Se o cão não tolerar outros cães não é por ser castrado que vai passar a tolerar.
Adiante.
Quanto à questão:
Depende muito de cão para cão.
Nisso da marcação do território é eficaz. Na agressividade nem por isso. Se o cão não tolerar outros cães não é por ser castrado que vai passar a tolerar.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
A castracao faz baixar os níveis de testosterona que por consequencia podem fazer baixar os níveis de agressividade mas nao é um dado 100% adquirido.miguelm8 Escreveu:Acham que a castração de cães dominantes faz com que fiquem mais calmos aquando do contacto com outros cães?
Sei que é bom, para evitar marcação de território, para não fugir por causa do cio das cadelas, e claro, também para a sua própria saúde.
Agora gostaria de saber, se de alguma forma ficam mais dóceis com outros animais.
Agora se me disser:
"vou adoptar o cao, vou levá-lo para minha casa, devo castrá-lo?"
A resposta é SIM
Última edição por Flashorde em segunda abr 19, 2010 9:31 pm, editado 1 vez no total.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
miguelm8 Escreveu:As vacinas costumam ser quais? Leishmaniose e Raiva?

Miguel esqueça ... e faça um favor ao canito ... não o adpote pois como dono ... prefiro nem comentar

Quanto a castrar o animal? Como o pretende fazer por telepatia? Pergunto isto porque anda há uma semana para o apanhar ...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Ve3m cá dizer isso ao Cesar que ele não se acredita, depois da castração, deixou de fazer marcação em gotas, para afazer em litradas...mas nos locais que marcava antesnicasxi Escreveu:(...)
Nisso da marcação do território é eficaz. (...)

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
Sim, e febre dos fenos, rubéola e tosse convulsa.miguelm8 Escreveu:As vacinas costumam ser quais? Leishmaniose e Raiva?
Passou-se o mesmo com o meu gato, uns tempos depois de ser castrado. Não é 100% eficaz. Acho que depende de cada animal..Bondage2010 Escreveu:Ve3m cá dizer isso ao Cesar que ele não se acredita, depois da castração, deixou de fazer marcação em gotas, para afazer em litradas...mas nos locais que marcava antesnicasxi Escreveu:(...)
Nisso da marcação do território é eficaz. (...)