LABRADOR MACHO ataca LABRADOR FÊMEA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Exacto, também eu.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
já é passado
já esqueci
( ops lá ia eu carregar na outra tecla outra vez
)

já esqueci

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Só uma ideia, mas o chrome e o firefox têm corrector automático
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
AI O TANAS!!reex Escreveu:já é passado![]()
já esqueci( ops lá ia eu carregar na outra tecla outra vez
)

Ó reex, se a gente a corrige e lhe damos na cabeça é porque gostamos de si!!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
LOL valha-nos as porcarias que ando a comer.dinodane Escreveu:No meu caso é deformação profissional, mesmo. Faço-o muitas vezes de forma automática sem estar sequer a pensar se a outra pessoa vai ficar melindrada com isso.
Por acaso, agora que a Lumaria, fala nisso já estive para a corrigir montes de vezes quando escreve come-se em vez de comesse por exemplo, aquela coisa do presente + pronome versus passado condicional, mas até nunca o fiz a pensar que se ia aborrecer até que a Colette o fez um dia destes!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Por acaso é um erro mt frequente por aqui, e n só!dinodane Escreveu:No meu caso é deformação profissional, mesmo. Faço-o muitas vezes de forma automática sem estar sequer a pensar se a outra pessoa vai ficar melindrada com isso.
Por acaso, agora que a Lumaria, fala nisso já estive para a corrigir montes de vezes quando escreve come-se em vez de comesse por exemplo, aquela coisa do presente + pronome versus passado condicional, mas até nunca o fiz a pensar que se ia aborrecer até que a Colette o fez um dia destes!
Por ex. o á e o há (de haver), tb é mt comum ver esse erro por aqui, já estive para corrigir (é smp bom aprender) mas n o fiz para n ser mal interpretada.
Eu acho que n levaria a mal...depende!

Nao ha, nao... o acento nao e bem esse (e eu que nao tenho acentos).chiquilim Escreveu:
Por acaso é um erro mt frequente por aqui, e n só!
Por ex. o á e o há (de haver), tb é mt comum ver esse erro por aqui, já estive para corrigir (é smp bom aprender) mas n o fiz para n ser mal interpretada.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pois a mim, corrijam-me com gozo ou sem gozo...estão à vontade 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Éié... áds ter muitáver cu keu xcrevo áds...dinodane Escreveu:No meu caso é deformação profissional, mesmo. Faço-o muitas vezes de forma automática sem estar sequer a pensar se a outra pessoa vai ficar melindrada com isso.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
E kaim eh k te diççe keu tava a berinkar?kitten Escreveu:Também não é assim, eu corrigi e de seguida brinquei com a resposta de outro user. Uma coisa é brincar, outra (essa sim ofensiva) é gozar, especialmente com quem eu não conheço.reex Escreveu:eu entendi que estava toda a gente no gozo
Sou capaz de gozar sim, mas com quem eu conheço pessoalmente, como é o caso de muitos users da arca, com a reex não, não a conheço não o faria.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
N percebi!ziggy Escreveu:Nao ha, nao... o acento nao e bem esse (e eu que nao tenho acentos).chiquilim Escreveu:

Bjufas
àchiquilim Escreveu:N percebi!ziggy Escreveu:Nao ha, nao... o acento nao e bem esse (e eu que nao tenho acentos).chiquilim Escreveu: