Bem...quem está aqui quase lavada em lágrimas sou eu!!
Com todos estes maravilhoso comentários, a única coisa que me resta é choramingar de felicidade!:)
Muito obrigada por todos os Parabéns...a mim e à Hope....e principalmente por todo o carinho que têm demonstrado! É fantástico....e dá uma força daquelas!!
Se não fossem todos vós eu com certeza que teria maior dificuldade em superar tudo isto!! Por isso OBRIGADA!!!
Como não fazia ideia do dia de anos da Hope, resolvi atribuir-lhe a minha data de aniversário! Assim, nunca há esquecimentos e fica "carneirinha" como eu e a Tiabela!!

Daí a teimosia da Hope!
Tiabela...obrigadíssima pelo slideshow...está fantástico! Dá para ver toda esta evolução de outra forma!
E tal como a minha amiga Carpe Diem salientou, o encontro Hope tem de se realizar brevemente! Eu quero muito que conheçam a bela Hope e eu própria terei todo o gosto em conhecer as maravilhosas pessoas que estão para além destes teclados!
Hoje estou feliz....apesar de estar bem longe de minha casa...tive a bela surpresa do meu namorado e assistente da Hope! Portanto, foi um belo dia!
Obrigada a todos, beijos meus e lambidelas da Hope!