HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

Para a Hope e a Trovoada, ou será ao contrário?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Nem de propósito
Hoje fiz este slide show, parece que adivinhava
Para si Trovoada
http://www.slide.com/r/CwJrktq_7z-qmy5khRgyj6h2bDXY44H6
Mais uma carneirinha ( como eu
)
Hoje fiz este slide show, parece que adivinhava
Para si Trovoada
http://www.slide.com/r/CwJrktq_7z-qmy5khRgyj6h2bDXY44H6
Mais uma carneirinha ( como eu
-
CarpemDiem
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Que as duas estavam destinadas disso não tenho duvidas mas o aniversário da Hope não é por acaso que é no mesmo dia que o da Trovoada. Como ninguém sabe quando nasceu ficou assim decidido. Assim não há que enganar e é mais uma forma de fortalecer o laço que já as une
Deixo aqui uma prendinha de anos para as duas: Que contem muitos e bons, sempre em boa companhia

Beijos da Sara, do Rafael, do Tomás, da Mitucha, da Kika e da estrelinha Tobias
Deixo aqui uma prendinha de anos para as duas: Que contem muitos e bons, sempre em boa companhia

Beijos da Sara, do Rafael, do Tomás, da Mitucha, da Kika e da estrelinha Tobias
Que giro ... é como cá em casa com os "miúdos". Como não sabemos a em que dia nasceram ... a Maria faz anitos no dia dos anos do papá (02/01) e o Martim ficou no meu dia (30/05)
Depois também comemoramos o dia em que cada um deles veio cá para casa.

Depois também comemoramos o dia em que cada um deles veio cá para casa.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
E assim passam o ano inteiro a comemorarArguida Escreveu:Que giro ... é como cá em casa com os "miúdos". Como não sabemos a em que dia nasceram ... a Maria faz anitos no dia dos anos do papá (02/01) e o Martim ficou no meu dia (30/05)![]()
![]()
![]()
![]()
Depois também comemoramos o dia em que cada um deles veio cá para casa.![]()
Parabéns Trovoada!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Bem...quem está aqui quase lavada em lágrimas sou eu!!
Com todos estes maravilhoso comentários, a única coisa que me resta é choramingar de felicidade!:)
Muito obrigada por todos os Parabéns...a mim e à Hope....e principalmente por todo o carinho que têm demonstrado! É fantástico....e dá uma força daquelas!!
Se não fossem todos vós eu com certeza que teria maior dificuldade em superar tudo isto!! Por isso OBRIGADA!!!
Como não fazia ideia do dia de anos da Hope, resolvi atribuir-lhe a minha data de aniversário! Assim, nunca há esquecimentos e fica "carneirinha" como eu e a Tiabela!!
Daí a teimosia da Hope!
Tiabela...obrigadíssima pelo slideshow...está fantástico! Dá para ver toda esta evolução de outra forma!
E tal como a minha amiga Carpe Diem salientou, o encontro Hope tem de se realizar brevemente! Eu quero muito que conheçam a bela Hope e eu própria terei todo o gosto em conhecer as maravilhosas pessoas que estão para além destes teclados!
Hoje estou feliz....apesar de estar bem longe de minha casa...tive a bela surpresa do meu namorado e assistente da Hope! Portanto, foi um belo dia!
Obrigada a todos, beijos meus e lambidelas da Hope!
Com todos estes maravilhoso comentários, a única coisa que me resta é choramingar de felicidade!:)
Muito obrigada por todos os Parabéns...a mim e à Hope....e principalmente por todo o carinho que têm demonstrado! É fantástico....e dá uma força daquelas!!
Se não fossem todos vós eu com certeza que teria maior dificuldade em superar tudo isto!! Por isso OBRIGADA!!!
Como não fazia ideia do dia de anos da Hope, resolvi atribuir-lhe a minha data de aniversário! Assim, nunca há esquecimentos e fica "carneirinha" como eu e a Tiabela!!
Tiabela...obrigadíssima pelo slideshow...está fantástico! Dá para ver toda esta evolução de outra forma!
E tal como a minha amiga Carpe Diem salientou, o encontro Hope tem de se realizar brevemente! Eu quero muito que conheçam a bela Hope e eu própria terei todo o gosto em conhecer as maravilhosas pessoas que estão para além destes teclados!
Hoje estou feliz....apesar de estar bem longe de minha casa...tive a bela surpresa do meu namorado e assistente da Hope! Portanto, foi um belo dia!
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
trovoada Escreveu:Bem...quem está aqui quase lavada em lágrimas sou eu!!![]()
![]()
![]()
Muito obrigada por todos os Parabéns...a mim e à Hope....e principalmente por todo o carinho que têm demonstrado! É fantástico....e dá uma força daquelas!!![]()
Como não fazia ideia do dia de anos da Hope, resolvi atribuir-lhe a minha data de aniversário! Assim, nunca há esquecimentos e fica "carneirinha" como eu e a Tiabela!! E A TASSEBEM :wink:Daí a teimosia da Hope!
![]()
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Meeeééé...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Notícias da princesa Hope: foi hoje ao vet....a pata está bem encaminhada...Sábado vai fazer novo raio-x e o resultado das análises à Leishmaniose.
E aqui ficam mais umas fotos da menina!
Empenhadíssima a roer um grande osso e sem parabólica posta!

E aqui está ela e ele!!!

E aqui ficam mais umas fotos da menina!
Empenhadíssima a roer um grande osso e sem parabólica posta!

E aqui está ela e ele!!!

Oh meu amor ... quem te viu e quem te vê
Estás tão gorduchinha querida.
Olha lá meu amor ... tens de pedir à mãmã para te comprar ossinhos mais "pikinitos" pois esse é quase do teu tamanhinho
Beijocas gôdas querida e cá ficamos à espera de novidades.
PS-A tua "sósia" vai ao vet na 6ª ... vamos lá a ver se também trago boas notícias da miúda.
Sonhos cor-de-rosa boneca

Olha lá meu amor ... tens de pedir à mãmã para te comprar ossinhos mais "pikinitos" pois esse é quase do teu tamanhinho
Beijocas gôdas querida e cá ficamos à espera de novidades.
PS-A tua "sósia" vai ao vet na 6ª ... vamos lá a ver se também trago boas notícias da miúda.
Sonhos cor-de-rosa boneca
-
palex65
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm
Linda e gordinha que está a Hope
, que diferença faz das primeiras fotos.
Parabéns atrasados à Trovoada e à Hope, só hoje vim ao tópico tenho andado sem tempo para nada.
Adorei ver a evolução da pequenita.

Parabéns atrasados à Trovoada e à Hope, só hoje vim ao tópico tenho andado sem tempo para nada.
Adorei ver a evolução da pequenita.