Guizmo um pequinois especial - Ass Cães de Ninguem

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo abr 18, 2010 10:06 pm

Basf22 Escreveu:Boa noite.

Onde está situada a Associação do Guizmo? Sou fisioterapeuta e gostava de ver o trabalho que estão a fazer com ele? Talvez possa dar uma mãozinha...
Basf22, vou mandar mp
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 10:18 pm

Suryah Escreveu:queres o meu BI Rita?
Isso é uma candidatura??? :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ursinhogummy
Membro Júnior
Registado: terça abr 13, 2010 12:18 am

segunda abr 19, 2010 11:44 pm

ritafc Escreveu:
Suryah Escreveu:queres o meu BI Rita?
Isso é uma candidatura??? :lol:
:roll: :roll: :roll:

Ai Guizmo, és tão lindo... :o :D :D :D

Beijinhos para ti Rita e para o Guizmo 8)
<p><strong>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</strong> </p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p><strong>"Sempre a aprender, at&eacute; ao &uacute;ltimo segundo da nossa vida!"</strong></p>
<p>Eu</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda abr 19, 2010 11:51 pm

Lindo, lindo, lindo :D
as melhoras é o que se pode desejar a esta ternurinha linda :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

terça abr 20, 2010 10:15 pm

Peluchinho lindo.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
ursinhogummy
Membro Júnior
Registado: terça abr 13, 2010 12:18 am

quarta abr 21, 2010 10:59 pm

UPA GUIZMO :wink:

Donos 10* para ti, pequerucho mais lindo... :D
<p><strong>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</strong> </p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p><strong>"Sempre a aprender, at&eacute; ao &uacute;ltimo segundo da nossa vida!"</strong></p>
<p>Eu</p>
ritafc
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 1:03 pm

Terça-feira o guizmo foi a uma consulta veterinária de fisioterapia, em que nos foi dito e demonstrado mais alguns exercícios que ele terá de fazer em casa e os que terão de ser feitos por um profissional, que deverão ser 2 vezes por semana. Só esta sessão que ele fez já lhe fez um bem enorme, tenho a certeza que com a continuação este pequeno lutador vá voltar a andar! :D
Foi-nos dado um orçamento, já com desconto, de 250€!
Apesar de sermos associação, estamos agora a dar os primeiros passos e infelizmente ainda não temos qualquer fundo de maneio, pelo que a vossa ajuda é imprescindível para o Guizmo!

Ajude-nos com donativos ou tornando-se sócio da associação, a quem estiver interessado poderei enviar ficha por mail :wink:

Por favor, ajudem-nos a ajudar o Guizmo!

Deixo-vos uma fotos na sessão de fisio...

A cara do antes...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
e a cara do depois... :roll: :lol:
Imagem
<p>Rita</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sábado abr 24, 2010 7:22 pm

força lindo!!!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Housedog
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 9:19 pm

Lindo!
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Minuxa
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 8:08 am

:arrow: :arrow:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Housedog
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 9:20 pm

Minuxa
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 3:09 pm

Minuxa
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 2:07 pm

barcellos1
Membro Júnior
Registado: quarta abr 28, 2010 9:02 pm

sábado mai 01, 2010 1:37 am

ritafc Escreveu:
Ajude-nos com donativos ou tornando-se sócio da associação, a quem estiver interessado poderei enviar ficha por mail :wink:

Por favor, ajudem-nos a ajudar o Guizmo!

Deixo-vos uma fotos na sessão de fisio...

Imagem

Já só falta um bocadinho! :wink:

Imagem

Mais um bocadinho... :)

Imagem

e a cara do depois... :roll: :lol:

Imagem
Rita, prometido é devido... :wink:

E vamos conseguir! :D

UPA GUIZMO!!!

Vamos ver se os Drs. se interessam por ti... 8) :wink:

Cumprimentos, Vanessa Barcellos
<strong>"O amor &eacute; a &uacute;nica for&ccedil;a capaz de transformar um inimigo em um amigo..."
</strong>&nbsp;(<strong>Martin Luther King</strong>)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 01, 2010 9:01 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”