TASSO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 20, 2010 12:20 pm

humanity Escreveu:para que este tipo de iniciativas resulte é necessário espirito de comunidade... coisa que cada vez mais está em queda.
Aqui há espírito comunitário. Por isso é que eu digo que moro em Marte.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
humanity
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 1:42 pm

terça abr 20, 2010 12:22 pm

LuMaria Escreveu:
humanity Escreveu:para que este tipo de iniciativas resulte é necessário espirito de comunidade... coisa que cada vez mais está em queda.

mulher de sorte Lumaria :wink:

a mim já me roubaram um cão do jardim, por isso moro na Terra!
bertollazy
Membro
Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm

terça abr 20, 2010 4:43 pm

humanity Escreveu:
LuMaria Escreveu:

mulher de sorte Lumaria :wink:

a mim já me roubaram um cão do jardim, por isso moro na Terra!
À minha tia tambem lol
roubaram lhe um carin terrier ela depois entrou numa depressão durante uns meses
Logo tambem vive na terra xD
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça abr 20, 2010 5:12 pm

Infelizmente com o pais k temos, só importamos tudo o k há de mau, e sem se preocuparem com as consequências... só para dar um exemplo: discriminar as raças dos animais, confina-los a uma lista de 7 porque tbm se fez o mesmo noutros paises... e o resultado está á vista...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Cães”