Aqui há espírito comunitário. Por isso é que eu digo que moro em Marte.humanity Escreveu:para que este tipo de iniciativas resulte é necessário espirito de comunidade... coisa que cada vez mais está em queda.
TASSO
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuMaria Escreveu:Aqui há espírito comunitário. Por isso é que eu digo que moro em Marte.humanity Escreveu:para que este tipo de iniciativas resulte é necessário espirito de comunidade... coisa que cada vez mais está em queda.
mulher de sorte Lumaria

a mim já me roubaram um cão do jardim, por isso moro na Terra!
<a class="autor" href="http://www.pensador.info/autor/Aristoteles/" />
-
- Membro
- Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm
À minha tia tambem lolhumanity Escreveu:LuMaria Escreveu:Aqui há espírito comunitário. Por isso é que eu digo que moro em Marte.humanity Escreveu:para que este tipo de iniciativas resulte é necessário espirito de comunidade... coisa que cada vez mais está em queda.
mulher de sorte Lumaria![]()
a mim já me roubaram um cão do jardim, por isso moro na Terra!
roubaram lhe um carin terrier ela depois entrou numa depressão durante uns meses
Logo tambem vive na terra xD
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Infelizmente com o pais k temos, só importamos tudo o k há de mau, e sem se preocuparem com as consequências... só para dar um exemplo: discriminar as raças dos animais, confina-los a uma lista de 7 porque tbm se fez o mesmo noutros paises... e o resultado está á vista...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>