Já somos doisC3DR1C Escreveu:Eu adoro ver os mosquitos a cairem la e serem comidos...É a lei da vida
Como afastar mosquitos
-
TiagoGrilo
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm
-
Filipa_Cunha
- Membro
- Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm
Sim e sempre te podes tornar coleccionador como eu e ter as mais variadas espécies. São tão linda e UTEIS!!!TiagoGrilo Escreveu:Podes tentar plantas carnivoras...eu tive 3 plantas e enquanto as tinha não havia insectos nas redondezas
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois não existe cães perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
-
odivelas82
- Registado: terça jan 26, 2010 10:05 pm
Pois realmente que pragaaaaaaa!!! e nesta altura é uma desgraça estar no meu terraço... e so de imaginar la o Boris... coitado!!!C3DR1C Escreveu:A melhor maneira é comprares umas plantas carnivoras e ires ate ao meu forum registares-temuahahahahahah
Eu optava pela rede como o native disse...
Cumps...
tou a ver k tenho de arranjar uma planta dessas... mas qual??? existem tantas... qual a especifica para este fim?
Cumps...
Boxer não é Cão, Boxer é PAIXÃO!
o aparelho ultrasonico resulta.
para espaços ao ar livre como varandas ou terraços nada melhor do que velas de citronela.
para espaços ao ar livre como varandas ou terraços nada melhor do que velas de citronela.
<a class="autor" href="http://www.pensador.info/autor/Aristoteles/" />
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Eu também estou toda picada pelas melgas!!!!!! BUAAAAAHH
O mais estranho é mais ninguém aparecer picado a não ser eu, é sempre assim!
Esse aparelho que a jcmac fala é realmente bom? E apesar de não fazer mal aos gatos e cães, será que não faz mal a roedores pequenos? É que senão os bichos cá de casa davam em malucos!
Tentei ver o link, mas como já é de 2008 não aparece o aparelho!
Dava-me um jeitão ter isso!!!
Quando vi a FLyGun que a Katrina mostrou lembrei-me que a minha mãe tem é uma raquete!!!!
Funciona a pilhas e é tipo "mata moscas"... Arrepia-me toda o barulhinho que aquilo faz, parece que frita o animal, é horrível! É tipo aqueles aparelhos que normalmente estão em restaurantes, mas portátil...
Esse aparelho que a jcmac fala é realmente bom? E apesar de não fazer mal aos gatos e cães, será que não faz mal a roedores pequenos? É que senão os bichos cá de casa davam em malucos!
Quando vi a FLyGun que a Katrina mostrou lembrei-me que a minha mãe tem é uma raquete!!!!
VanesIsa Escreveu:Eu também estou toda picada pelas melgas!!!!!! BUAAAAAHHO mais estranho é mais ninguém aparecer picado a não ser eu, é sempre assim!
Quando vi a FLyGun que a Katrina mostrou lembrei-me que a minha mãe tem é uma raquete!!!!Funciona a pilhas e é tipo "mata moscas"... Arrepia-me toda o barulhinho que aquilo faz, parece que frita o animal, é horrível! É tipo aqueles aparelhos que normalmente estão em restaurantes, mas portátil...
nas lojas chicco existe a solução
<a class="autor" href="http://www.pensador.info/autor/Aristoteles/" />
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Vou pesquisar então sobre isso... Obrigada!Mihos Escreveu:é de ligar à tomada, sim.VanesIsa Escreveu:Mas é alguma luz ou assim?
é prático. não me lembro do preço mas não é nada de exagerado.
-
jcmac
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
VanesIsa, eu comprei da Chicco mas sei que existem outras marcas embora na altura as outras que vi eram mais caras. A da Chicco anda à volta dos 15 euros mais coisa menos coisa. Procure por Mosqui No - farmácias, lojas da marca ou até no google (encontra algumas lojas/farmácias online que vendem)
!
Já comprei vai fazer 2 anos. Ponho a funcionar quando começa a Primavera até ao fim do Verão. O que é certo é que antes eu ficava um cristo de tão picadinha que era
, e desde que uso este dispositivo nunca mais tive esse problema
!
Comigo tem funcionado muito bem, acho muito prático e em relação às minhas gatas nunca notei que elas tivessem alguma espécie de reacção - nas indicações do produto está explícito que não é prejudicial para animais de estimação e assim suponho que é inócuo também para roedores
!
Já comprei vai fazer 2 anos. Ponho a funcionar quando começa a Primavera até ao fim do Verão. O que é certo é que antes eu ficava um cristo de tão picadinha que era
Comigo tem funcionado muito bem, acho muito prático e em relação às minhas gatas nunca notei que elas tivessem alguma espécie de reacção - nas indicações do produto está explícito que não é prejudicial para animais de estimação e assim suponho que é inócuo também para roedores
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
No L merlin também há desses ultrasónicos de ligar à corrente, mais baratos que os da chicco e que resultam.
Como mora num apartamento talvez seja essa a melhor solução.
Se morasse numa moradia aconselhava-a a aspergir as paredes com Solvac da bayer, é especial para cavalariças, e afasta todos os insectos.
É o que usamos cá em casa.
Como mora num apartamento talvez seja essa a melhor solução.
Se morasse numa moradia aconselhava-a a aspergir as paredes com Solvac da bayer, é especial para cavalariças, e afasta todos os insectos.
É o que usamos cá em casa.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Custam cerca de 8/9 euros cada 
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15