Red Eye

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

segunda abr 19, 2010 6:52 pm

REDEYE4EVER Escreveu:precisso de vitaminas e calcio para a red eye??
mas tu pesquisas-te sobre red eyes ou sobre reproduçao de vacas??
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
GC10
Membro Júnior
Registado: segunda fev 08, 2010 3:10 pm

segunda abr 19, 2010 8:52 pm

Entao alves quando eu respondi mal sobre ele falar de tocas para red eyes repreendeste.me...pois agora é a minha vez...ele está a perguntar n está a afirmar 8) :lol:

Abraços
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

segunda abr 19, 2010 9:21 pm

GC10 Escreveu:Entao alves quando eu respondi mal sobre ele falar de tocas para red eyes repreendeste.me...pois agora é a minha vez...ele está a perguntar n está a afirmar 8) :lol:

Abraços

Pois mas tu tavas a dizer que ele tinha afirmada que tocas eram boas, mas nao ele tinha essa duvida que é compreensivel agora passadas 3000 duvidas uma pessoa começa a duvidar se realmente leu a caresheet
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

terça abr 20, 2010 5:20 pm

diz me lá onde é q no care sheet do nham nham tá lá a responder á minha pergunta??? :?
GC10
Membro Júnior
Registado: segunda fev 08, 2010 3:10 pm

terça abr 20, 2010 6:13 pm

Redeye4ever à muita informação na net...eu tenho a espécie à um mês e tal e pesquisei bastante utiliza o professor google
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

terça abr 20, 2010 6:44 pm

Há alguma polémica no que toca a suplementos e sua utilização...

Mas, não querendo entrar em grandes conversas (e como não me está a apetecer escrever neste momento), digo que podes utilizar (tal como eu também utilizo). Dificilmente fará mal, por isso estás à vontade.

Podes arranjar um suplemento tipo reptivite e utilizar. A frequência de utilização irá depende da idade e desenvolvimento do animal.

P.S: Este fórum serve para partilhar informação, e as perguntas que parecem descabidas a quem já tem alguma experiência ou teórica do meio, não o são a quem se está a iniciar...
E a verdade é que no google se encontram coisas boas e más, e normalmente gostamos mais de falar com quem nos sabe responder directamente às questões, em vez de ler algo na net e ficar na dúvida de se está ou não correcto.

Para perder tempo a responder, que se perca tempo a dar a resposta (caso se saiba), em vez de perder tempo com posts que não acrescentam nada de novo ao tópico...

Fica a minha opinião...

Cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”