Se um cão incomoda muita gente....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
Mais uma pessoa com um problema psiquiatrico... coisa comum no mundo das associações zoófilas, e depois levam todos por tabela... mais uma vez digo... faça-se uma federação para acabar com estas situações... por favor... como é que isto é uma associação? Se é o que dizem os estatutos da mesma... não devem dizer nada que se assemelhe com o que se passa...
Como digo muitas vezes, tenho mais medo e cuidado com pessoas que "gostam de cães" do que com pessoas que à partida não gostam nem querem saber de os ter ao pé... pronto, é que a senhora "gosta" mas de uma forma doente, tem um problema afectivo, social, familiar, psicológico, etc, seja lá qual for.

Como digo muitas vezes, tenho mais medo e cuidado com pessoas que "gostam de cães" do que com pessoas que à partida não gostam nem querem saber de os ter ao pé... pronto, é que a senhora "gosta" mas de uma forma doente, tem um problema afectivo, social, familiar, psicológico, etc, seja lá qual for.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>
E que dizer da Camara que compactua com isto ? E até "doa material e paga a alimentação " ?dinodane Escreveu:Pois... a senhora tem problemas.
O que dizer das "voluntárias" que devem ser as que empandeiram para lá tudo o que apanham?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Pois, essa é que é essa!nicasxi Escreveu:E que dizer da Camara que compactua com isto ? E até "doa material e paga a alimentação " ?dinodane Escreveu:Pois... a senhora tem problemas.
O que dizer das "voluntárias" que devem ser as que empandeiram para lá tudo o que apanham?
Bjufas
LuMaria Escreveu:Oh sutra, não se fala assim. Santa senhora tão amiga dos animais. Abre um tópico com o NIB dela.

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
"um grande amor pelos animais porque eles não merecem ser tratados como são, coitadinhos! eles não teem culpa. a situação deles está assim devido ao ser humano..."
ninguem percebeu (nem a dita senhora) que ela está a falar dela própria?
estas situações dão me cá uma volta ao estomago!

ninguem percebeu (nem a dita senhora) que ela está a falar dela própria?

estas situações dão me cá uma volta ao estomago!

Pois, pois, calmantezinho ...
<p align="center"><strong>“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” Ghandi</strong></p>
<p align="center"> </p>
<p align="center"> </p>
Vandocasmm Escreveu:A Balley da Anatomia de Grey também é chamada de Nazi e no entanto é a melhor médica que lá estáMihos Escreveu:PauloC1 Escreveu:Aquilo é uma Associação, legalmente contituída e que inclusivamente recebe apoios da Camara! Trata-se de uma tal "Pegadas e Bigodes" .Mihos Escreveu:miseria...
miseria total...
qual o interesse de perpetuar a vida daqueles desgraçados...
mas calo-me já, senão já sei que levo roda de nazi![]()
![]()
não...a melhor é a loira.
![]()
![]()
de certeza...chiquilim Escreveu:Aqueles cães provavelmente nem cuidados veterinários têm!
Provavelmente até passam fome!
Que nojo!
E o mais nojento é a camara compactuar!
Abençoado Nós Por Cá!
De certeza que agora vão fazer o canil.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
A dra Robbins da pediatria

"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
Tem toda a razão fang!fang Escreveu:Não é a única câmara que não tem canil municipal e é conivente com situações destas porque lhes dá jeito...kitten Escreveu:Não. Eu também não acho. E só ao fim de 80 cães é que a câmara chegou à conclusão que tinham sido ultrapassados os limites razoáveis. Incrivel!!
As Camaras compactuam com isto tipo de pardieiros vs espelucas.
Como por exemplo a tal da dona T.. cujo 'esposo' é da G-- , o cunhado é veterinário municipal d S..... e a cunhada vereadora da Camara d S.....!
Por isso é que sempre que lá vai uma inspecção, só lá encontram 4 ou 5 animais de boa saúde e aparência. Todos os outro são retirados com uma semana de antecedência, pois já foram avisados pelos comparsas que têm acesso à vias legais.
É um descalabro.

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15