VIVIEN ADOPTADA
dinodane Escreveu:Mas esse bicho estrafega tudo a que joga o dente?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Atão e o efeito endémico? Aquilo pega-se mais que a gripe suína.
O Sansão - imagine-se - o Sansão, esse Labradorzeco de caca, apesar do LOP, velho, com falta de ar, claudicante, gordalhuço, agora deu-lhe uma sanha destruidora. Nos 10 minutos em que o meu marido me foi buscar ontem à tarde, abriu outra vez o armário da cozinha, apesar de uma cadeira lá encostada, já como prevenção - mas ele abriu o outro batente e arranjou forma de puxar o latão - espalhou o lixo pela casa toda, de novo, mastigou as latinhas de alumínio, foi a uma prateleira da estante (felizmente, eu tinha posto umas selecções daquelas muito úteis do Readers'Digest, por cima e foi isso que ele destruiu), deitou tudo abaixo.
Parecia que tinha passado um tornado pela minha miserável salinha.
A Vi, um retrato da inocência e da candura, uma vez que estava guardada na casa das traseiras. Sans peur et sans reproche.
Hoje, de manhã, experimentei a máquina digital. Amanhã trago-a para que os meninos da informática me ensinem a pôr as fotos no computador.
É que eu sou mesmo uma naba nestas coisas.
Sutra, a pomada deve ser óptima. Ainda não a provei, mas eu até gosto bastante de vinho do Porto.
A propósito, Dino, teve alguma resposta da focinhongas? Daqui a 12 semanas sou livre que nem uma passarinha. Posso dedicar-me à malta em full-time. Nada melhor para comemorar dignamente este evento do que sair-me uma DA velha na rifa.
O Sansão - imagine-se - o Sansão, esse Labradorzeco de caca, apesar do LOP, velho, com falta de ar, claudicante, gordalhuço, agora deu-lhe uma sanha destruidora. Nos 10 minutos em que o meu marido me foi buscar ontem à tarde, abriu outra vez o armário da cozinha, apesar de uma cadeira lá encostada, já como prevenção - mas ele abriu o outro batente e arranjou forma de puxar o latão - espalhou o lixo pela casa toda, de novo, mastigou as latinhas de alumínio, foi a uma prateleira da estante (felizmente, eu tinha posto umas selecções daquelas muito úteis do Readers'Digest, por cima e foi isso que ele destruiu), deitou tudo abaixo.
A Vi, um retrato da inocência e da candura, uma vez que estava guardada na casa das traseiras. Sans peur et sans reproche.
Hoje, de manhã, experimentei a máquina digital. Amanhã trago-a para que os meninos da informática me ensinem a pôr as fotos no computador.
Sutra, a pomada deve ser óptima. Ainda não a provei, mas eu até gosto bastante de vinho do Porto.
A propósito, Dino, teve alguma resposta da focinhongas? Daqui a 12 semanas sou livre que nem uma passarinha. Posso dedicar-me à malta em full-time. Nada melhor para comemorar dignamente este evento do que sair-me uma DA velha na rifa.
Última edição por colette em terça abr 20, 2010 1:39 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
colette Escreveu:Atão e o efeito endémico? Aquilo pega-se mais que a gripe suína.
A propósito, Dino, teve alguma resposta da focinhongas? Daqui a 12 semanas sou livre que nem uma passarinha. Posso dedicar-me à malta em full-time. Nada melhor para comemorar diganmente este evento do que sair-me uma DA velha na rifa.

Até fiquei cansada de ler este testemunho

O Sansão deve ser encantador

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
O que se passou com a Fitinhas?
Espero que regresse rápido!!!!
Li-a a dizer que se vai mudar para o MDA (eu n frequento esse local, logo n vou ler mais as loucuras sadias dela, o que é uma pena).
Ó Fitinhas, volta lá, pá!!!!
Espero que regresse rápido!!!!
Li-a a dizer que se vai mudar para o MDA (eu n frequento esse local, logo n vou ler mais as loucuras sadias dela, o que é uma pena).
Ó Fitinhas, volta lá, pá!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Cansada? Então e eu?
Encantador não sei se será o termo correcto.
Tem muito mau feitio, sai à dona.
O que é o MDA? Algum grau académico?
Encantador não sei se será o termo correcto.
Tem muito mau feitio, sai à dona.
O que é o MDA? Algum grau académico?
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette Escreveu:Atão e o efeito endémico? Aquilo pega-se mais que a gripe suína.
A propósito, Dino, teve alguma resposta da focinhongas? Daqui a 12 semanas sou livre que nem uma passarinha. Posso dedicar-me à malta em full-time. Nada melhor para comemorar diganmente este evento do que sair-me uma DA velha na rifa.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Tadinha da ViVizinha, agora a dizer que ela é a encarnação de qualquer coisa maluca. Não senhora, ela é mesmo ela, original e genuína. Mesmo nas muitas vidas anteriores sempre foi uma podenga, cavadora de buracos, traquinas e ternurenta. Uma Belzebu cujos corninhos se metamorfosearam naqueles coiratos que, orgulhosamente, ostenta.
Não... o mail continua por responder e o contaacte telefónico que me deram tb está difícil. Não sei o que diga...A propósito, Dino, teve alguma resposta da focinhongas? Daqui a 12 semanas sou livre que nem uma passarinha. Posso dedicar-me à malta em full-time. Nada melhor para comemorar diganmente este evento do que sair-me uma DA velha na rifa.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Não diga nada. Outras oportunidades surgirão, ou não e, se assim for, até é bom sinal. É porque não há abandonos.
Nem sei para que é que divulgam estes casos, se depois não dão resposta.
Mas já é habitual.
Nem sei para que é que divulgam estes casos, se depois não dão resposta.
Mas já é habitual.
colette Escreveu:Uma Belzebu cujos corninhos se metamorfosearam naqueles coiratos que, orgulhosamente, ostenta.

A propósito, agora quem tem a factura da esterilização da pequena orelhuda é a Cláudia, que fez o favor de ma trazer no dia em que a Lola (Janetinha) foi esterilizada. Assim que me encontrar com ela posto aqui. Ainda nem eu olhei para a cara da dita...

Pena!dinodane Escreveu:Não... o mail continua por responder e o contaacte telefónico que me deram tb está difícil. Não sei o que diga...A propósito, Dino, teve alguma resposta da focinhongas? Daqui a 12 semanas sou livre que nem uma passarinha. Posso dedicar-me à malta em full-time. Nada melhor para comemorar diganmente este evento do que sair-me uma DA velha na rifa.
A Colette gostava tanto de ajudar um/a DA necessitado!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Hallelujah, a net cá de casa voltou.
Pode ser que apareça alguma outra, Sutra.
Tem que ser uma e já entradota.
Enquanto o Dominó for vivo, e espero que o seja por alguns anos, não entram cá tintins.
Enquanto o Dominó for vivo, e espero que o seja por alguns anos, não entram cá tintins.
Alah Akbar! Pra net claro!colette Escreveu:Hallelujah, a net cá de casa voltou.
Quer a minha SRD cinzenta malhada?
Já está esterilizada. Só precisa de algumas madeiras para roer, nada demais.
Umas mesitas, cadeiras, alguns sofás, tapetes, mas poucos (uns 10), e muitos ossos prensados.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
Não, Sutra. É linda, mas não para mim. Très jeune. Uma velhota precisada, será de considerar, mas cachorras desse porte, nem pensar.
Viu a minha idade, não? Que não vá o sapateiro além da chinela.
Viu a minha idade, não? Que não vá o sapateiro além da chinela.