Olá a toda/os, tenho um senhor (está a fazer o meu jardim) que anda á procura dum canito para adoptar, gosto imenso deste senhor e costumamos falar muito, ele sabe da história da Matilda e faz-lhe sempre festinhas, cada vez que cá vem.
Eu disse-lhe que poderia tentar encontrar um canito para ele através da Arca, gostava muito que me ajudassem na procura.
Infelizmente n consegui convencê-lo a adoptar um canito mais crescidote

com tantos que há por aqui...
Quer um cachorrinho de porte pequeno, mais pequeno que a Matilda, macho.
Tem uma casa com jardim empedrado, com uma pequena zona onde planta umas coisinhas que está vedada.
Á minha pergunta se poria corrente ao canito, disse que n era pessoa de fazer isso e que os filhos o iriam adorar, perguntei-lhe tb o que lhe faria nas férias, ao que me respondeu que n ia de férias há 10 anos e eu, olhe veja lá se começa agora a ir de férias

era o que faltava!!:lol:
Tb lhe disse que um amigo nunca se abandona, parece que tb é a ideia dele.
Basicamente é isto.
Alguem se lembra de algum tópico com um cachorro com estas caracteristicas?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>