Novas fotos do Jacques : )

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

terça abr 20, 2010 6:38 pm

Acho que a imagem ficou um pouco grande de mais, alguém me sabe dizer como fazer para a encolher? :oops:
Edit:já consegui
Última edição por joana_boris em terça abr 20, 2010 6:47 pm, editado 1 vez no total.
joana_boris
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 6:39 pm

E obrigada a todos pelos votos de sorte e felicidade :D
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça abr 20, 2010 6:50 pm

Lindo. Parabéns!
joana_boris
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 6:51 pm

Na brincadeira:
Imagem
A lavar-se:
Imagem
Peço desculpa a fraca qualidade das fotos mas não quis assustar o Jacques com o calhamaço que é a minha máquina fotográfica. De modo que tirei as fotos com o telemovel.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça abr 20, 2010 10:54 pm

Lindo !!!parabens por tudo e continuação de vida feliz :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

terça abr 20, 2010 11:31 pm

Que coisinha linda ! Dá vontade de ir buscar os outros todos :lol:
catlover22
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 5:12 pm

quarta abr 21, 2010 11:05 am

Deveras lindo :) . Muitas felicidades para ambos e que os restantes gatinhos da ninhada e a sua mãmã tenham tanta sorte como o Jacques está a ter.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta abr 21, 2010 11:42 am

LINDÍSSIMO! :D :D

Falta aqui o emotion das palmas para aplaudir a sua atitude ;) Clap, clap, clap! :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
joana_boris
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 1:13 pm

Muito obrigada a todos. O Jacques é mesmo um gatão lindo. E eu sou uma dona babada!
joana_boris
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 1:16 pm

Quero també mdar a notícia de que consegui convencer o meu colega a fazer uma remodelação do gatil onde estão os restantes gatinhos. Espero que não se fique só pela promessa.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 1:42 pm

joana_boris Escreveu:Quero també mdar a notícia de que consegui convencer o meu colega a fazer uma remodelação do gatil onde estão os restantes gatinhos. Espero que não se fique só pela promessa.
Boa notícia! Depois diga alguma coisa.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quarta abr 21, 2010 7:36 pm

joana_boris Escreveu:A lavar-se:
Imagem
Olha a linguinha cor de rosa :P!
Muito fofo, querido e lindo joana_boris :wink:!
joana_boris Escreveu:Quero també mdar a notícia de que consegui convencer o meu colega a fazer uma remodelação do gatil onde estão os restantes gatinhos. Espero que não se fique só pela promessa.
Fez o que estava ao seu alcance. Agora é esperar (e espero que não seja desesperar) que o seu colega realmente cumpra a sua promessa para bem dos que lá estão ainda.
Boa joana_boris :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
joana_boris
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 4:25 pm

Muito obrigada, jcmac. Espero bem que cumpra a promessa.
Agora tenh oamis uma duvida. Por norma, sempre que adoptei gatinhos, após mais ou menos uma semana de eles estarem em casa, começava o contacto com o cão, de forma muito lenta e gradual, sempre com supervisionação e eles habituaram-se rapidamente. Mas emrelação ao Jacques, acho melhor esperar mais algum tempo, apesar de ele já estar super à vontade, brincar imenso e comer muito bem, não o quero submeter já a uma situação de stress e arriscar-me a deitar por terra o que conseguimos até agora. Até porque é bastante novo e só vai levar as primeiras vacinas para a semana.
De qualquer forma, não quero adiar muito a sociabilização deles porque acho que quanto mais tarde pior. Daqui a quanto tempo é que acham que devo começar, um mês? três semanas?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 08, 2010 10:17 am

Ola. Joana? Como vai o Jacques? Não vale esconder uma fofura assim... :wink:

Em relação à sua pergunta, não faço a mínima ideia, mas pode ser que alguém aqui já tenha passado por essa experiência e possa aconselhá-la.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
joana_boris
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 10:51 am

Olá Tassabem,
O Jacques está muito ativo e brincalhão. Farta-se de correr e brincar. Às vezes é um bocianho bruto com os arranhões. E no domingo passado, viu-me coçar o nariz (sou alergica ao pelo dos gatos, mas sou teimosa e não lhes resisto), e como está na tipica idade de por a pata em tudo o que mexe, zás, fui logo ter o azar de, no momento em que tirei a mão, ele esticou a pata e arranhou-me dentro do olho, na iris. Felizmente foi só superficial e não aconteceu nada de pior. Tive quer ir de ambulancia para coimbra pois não existe oftalmologia no hospital aqui em Leiria, durante o fim de semana :roll: já está tudo bem, após uns dias com o olho tapado e a por pomadas e gotas.
Infelizmente o Jacqes tem andado a espirrar e os olhos continuam a lacrimejar, após ter passado algum tempo em que parecia bem, levamo-lo outra vez ao veterinário e ele cofirmo. É coriza. Decidiu não lhe dar uma injecção de antibiotico e preferiu que vigiassemos de perto. Pois o Jacques parece estar a reagir bastante bem ao virus e o veterinario prefere que o sistema imunitario dele actue e se fortaleça. Caso mostre qualquer sinal de piorar, especialmente deixar de comer, brincar e correr, é leva-lo imediatamente. É um veterinario bastante diferente, este. Mas eu confio nele e nos seus conselhos pois ele é veterinrio dos meus animais, desde sempre e nunca houve uma vez em que o que disse não se tenha vindo a confirmar mais tarde.
Sugeriu-nos que comprassemos Vicks (substancia à base de eucalipto) para ele inalar e desentupir as vias respiratorias. Mas ele odiou o cheiro (bastante activo) e parecia uma enguia ao meu colo. Lá consegui que inalasse um pouco e agora já está na sua correria habitual pelos sofás acima. Aqui vão umas fotos dele, da ha uma semana atras:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este gatão tem agora dois meses e pesa 1,200Kg :D
Responder

Voltar para “Gatos”