3ª Ninhada da Mimi

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
TMLP
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 9:00 pm

terça abr 20, 2010 6:53 pm

MrWoofWoof Escreveu:Epá, vou para a guilhotina.. :oops:
Acho mais bacano ter-se um casal num lago de um terreno do que espécies exóticas que podem fugir e misturar-se com as endógenas.

Foi mesmo a primeira ninhada?
Se estás a falar dos cágados esta foi a 2ª, e dessa vez (penso que foi em 2005) larguei 3 cágados num sítio aqui da minha zona isolado das pessoas. Se estás a falar dos coelhos esta foi a 3ª.

Cumps.
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça abr 20, 2010 6:58 pm

Brutal. :D
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça abr 20, 2010 7:00 pm

Nice. :) Só tens conseguido, dois e três cágados? .__.

Fishe era um incubadora. :D
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
chinchy
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 4:10 pm

terça abr 20, 2010 7:31 pm

eia uma incubora, montes de tartaruguinhas, que paraiso hehehe

que lindos coelhinhos^^ parabens
MrWoofWoof
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 7:36 pm

Depois soltar todas, era o delírio. :D
chinchy
Membro

terça abr 20, 2010 7:46 pm

ahah podes gozar o que quizeres, mas eu adooooooooooorava tantas tartaruguinhas a boiar no riacho hehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D
MrWoofWoof
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 7:49 pm

Juro que não estou a gozar!! Eu delirava se soltasse 15 tartarugas endógenas num riacho, num lago com outras tartarugas da mesma espécie. :D Amava!!! +.+
chinchy
Membro

terça abr 20, 2010 7:54 pm

que bom encontrar alguem doiiiiido por tartarugas como eu!!!! so n tenho nenhuma porque sempre ouvi dizer uqe elas tem montes de bacterias e ha um bebe pequeno ca por casa^^ mas adooooooooooooooro!!!

vamos criar ebes para os libertar no rio. sr.auau??
pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf??

era tao giro!!!! e viamos as tartaruguinhas afastarse, ui uqe delirio
MrWoofWoof
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 7:58 pm

Não tenho coragem de tirar duas tartarugas da natureza. :? E espécies exóticas é para esquecer. xDD Só se existissem tartarugas aos pontapés em algum sítio é que o fazia, para libertar noutro sítio que tivesse pouquinhas.
chinchy
Membro

terça abr 20, 2010 8:01 pm

olhe isso n e dificil!

aqui em aveiro ha um parque e aquilo esta apinhado de tartarugas (de todas as cores e tamanhos) eu ate acho que n deve ser mt saudavel, toda a gente as vem la libertar!! devia pergarse naquilo tudo e meter em algum lado que n na semi-natureza por acaso.

era um viveiro de tartaruguinhas^^
MrWoofWoof
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 8:05 pm

Não partilho da mesma opinião, esse tal parque parece-me o adequado para espécies exóticas. Não devemos andar a a libertar espécies exóticas em espaços naturais.

Contribuem para a destruição do habitat. :?

Se existirem Mauremys leprosa aos pontapés num determinado espaço natural até que aceito que as pessoas com um lago bem tratado e um espaço adequado (com um habitat semelhante ao natural) as tenham, que façam incubação dos ovos as habituem à caça de peixinhos e as libertem em cursos naturais que tenham poucos exemplares.

É a minha opnião, quase contra-natura. xD
chinchy
Membro

terça abr 20, 2010 8:14 pm

eu tb mas n acho nada bem andarem tartaruguinhas "a bulha" c peixes grandes, como eu ja vi nesse paque. parteme o coraçao

aiiiiiiiiiiiiii ag apeteceme ter uma tartaruguinhaaaaa pa matar saudades hihihihh

e tb concordo c a sua criaçao, nao sou nada xontra ter animais em cativeiro se eles tiverem bem connosco, e ja tiverem nascido assim ou n possam ser devolvidos a natureza! e se tivesse duas tartaruguinhas, n duvide uqe ia tentar procrialas ^^
MrWoofWoof
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 8:17 pm

A culpa é das pessoas que compram os animais... por exemplo, eu comprei uma tartaruga à 4 anos, ms não curto que ela esteja num aquário de 50 lts.. Em principio vou fazer um lago, mesmo assim estou arrependido. Agora encontro-me noutro paradigma, se compro uma cobra-do-milho.. Duvido que vá comprar. :?
chinchy
Membro

terça abr 20, 2010 8:22 pm

eu tambem gostava de ter uma, mas sinceramente, pareceme uqe deve ser um animal dispendioso... e um pouco ingrato, so o devia ver activo uma x por semana. mas ei,nada percebo de cobras, mesmo, so gosto delas visualmente.

quanto a tartaruga, se precisar de alguma ajuda para o contruir^^ se eu tivesse agora alguma, nao queria uma muito grade, pa n ocupar muito espaço. aiiiii mas sao animais fascinates, a minha antiga reconheciame e brincava imenso cmg e c os meus dedos. heheh sempre que chegava a casa ja estava levantadinha pa me dizer ola. tinha duas, e estranhamente, so uma e que gostava de mim XD
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça abr 20, 2010 8:25 pm

chinchy Escreveu:eu tambem gostava de ter uma, mas sinceramente, pareceme uqe deve ser um animal dispendioso... e um pouco ingrato, so o devia ver activo uma x por semana. mas ei,nada percebo de cobras, mesmo, so gosto delas visualmente.

quanto a tartaruga, se precisar de alguma ajuda para o contruir^^ se eu tivesse agora alguma, nao queria uma muito grade, pa n ocupar muito espaço. aiiiii mas sao animais fascinates, a minha antiga reconheciame e brincava imenso cmg e c os meus dedos. heheh sempre que chegava a casa ja estava levantadinha pa me dizer ola. tinha duas, e estranhamente, so uma e que gostava de mim XD
E onde é que elas estão agora?
Responder

Voltar para “Exóticos”