Bigada é bué louko...
Amigos desculpem mas isto de escrever em "Putokês", até é engraçado

Moderador: mcerqueira
Olá catisa!catisa Escreveu: Ola Isabelpo!
Eu entendo o que quer dizer e entendo tambem a posição de cada um que aqui se manifestou, e nao leve a mal o meu comentario...é so a minha opiniao e aquilo que senti quando li o post! | m n vale a pena continuar nisto...pois não?![]()
![]()
![]()
![]()
Pois deixe que lhe diga que se desilude com pouco.catisa Escreveu: Ola! Cheguei a este forum há pouco tempo e depois deste "bate-bocas" fiquei um pouco triste, não só pela troca de "insultos" mas tambem pela maneira de receber um membro que parecia muito entusiamado com a sua participação... ( repararam que nunca mais disse nada? porque sera? | Eu sei que nao escrevem de maneira adequada ( discutivel) e que ja tiveram que pedir que o fizessem vezes sem conta, mas daí a tratar assim um novo membro... ( fiquei muito desiludida... cry
Fiquem bem!
Pois, mas isso em tempos também já foi feito, na altura penso que por erros ortográficos constantes! Acho que quem enviou as pm's a corrigir acabou insultado!!! Se calhar não será o melhor!!! Mas de qualquer forma isto por vezes "descamba" na mesma!!!!Mila Escreveu: Olá a todos.
Não sei se concordam, mas peço, a vossa opinião
Este tópico começou com a forma de escrever de um "suposto" novo membro.
O que acham (como já foi referido) de enviar-mos PMs sempre que alguem escreva dessa forma, já que existem novos membros que não dão uma vista de olhos pelos posts antigos?
E assim escusamos de alastrar um post sem assunto "animalesco"
lol
?
Olá Kayla!!! Bem vinda ao fórum (engraçado, agora passo a vida a escrever isto!). Não leve a mal, mas pelos vistos não perecebeu tudo o que era pedido!!! A baunilha quer saber, além das raças favoritas, histórias engraçadas dos nossos animais!!! É isso!!!Kayla Escreveu: Olá baunilha
Também faço parte deste forum a pouco tempo. Não sou portuguesa, e realmente tive um pouco de dificuldade a perceber a sua mensagem. Mas penso que queria saber das nossas raças preferidas. Então aqui vai
Pastor Alemão
Vaestgoetaspets (Vallhund Sueco) tenho a primeira cadela em portugal e em breve virá outra.
Whippets (porque encontrei uma abondonada)
e todos os caninos mesmo sem raça
Petra