5 gatinhos Bebés - ADOPTADOSSSS :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 19, 2010 11:58 am

Ela também pode levá-los agora, ainda com mais facilidade.

Quando crescerem, há uma altura em que deixam de conseguir transportá-los na boca.

Quando os gatinhos quiserem começar a explorar, ela vai ficar aflita por eles se afastarem dela e vai começar a ralhar-lhes e a ir buscá-los para junto de si. Mas, a partir de um determinado momento, já não vai haver nada a fazer e ela conforma-se.

É como as mães e os filhos humanos... :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

terça abr 20, 2010 6:16 pm

Ontem lá fui ver a Mimosa e ela anda esfomeada! :o Fica completamente "louca" se não lhe damos logo o comer...
Hoje não consegui ir lá, mas o meu namorado disse que os bebés já começam a abrir os olhitos! :D

Entretanto já consegui arranjar uma solução para os bebés não irem embora do quintal e eu nunca mais os ver, consegui convencer a minha mãe a deixar-me colocar os gatinhos num apartamento dos meus pais, até serem adoptados, eu vou lá várias vezes por dia para os ver e só vão passar a noite sozinhos, isto já quando estiverem a comer ração... Acham que faço bem?
backagain
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2010 12:43 pm

terça abr 20, 2010 8:15 pm

Ena! Lá conseguiste!
N era bem isso, mas conseguiste! :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>Bjufas</p>
VanesIsa
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 8:25 pm

Lá consegui o quê? :? LOL
backagain
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2010 12:43 pm

terça abr 20, 2010 8:28 pm

Leva los para o teu pé! :roll:
Querias mesmo era te los debaixo de olho, no teu quarto!
Mas mamãe assim dava em louca com tanta bicheza! :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>Bjufas</p>
VanesIsa
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 8:33 pm

backagain Escreveu:Leva los para o teu pé! :roll:
Querias mesmo era te los debaixo de olho, no teu quarto!
Mas mamãe assim dava em louca com tanta bicheza! :lol:

Pois, mas vai ser só depois de estarem a comer ração, por enquanto continuam com a mãe...
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça abr 20, 2010 8:38 pm

Vanessa, é óptimo conseguir tê-los resguardados nessa altura. Depois é entregá-los às novas famílias.
Tem tido interessados?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
VanesIsa
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 9:00 pm

marijonscp Escreveu:Vanessa, é óptimo conseguir tê-los resguardados nessa altura. Depois é entregá-los às novas famílias.
Tem tido interessados?
Hoje não recebi mais nenhum contacto, contudo se tudo correr como planeado só faltará arranjar família para uma das fêmeas! A maioria dos contactos que tive foi para os machos, ou seja, os clarinhos... Contudo um deles já ficou prometido ao sobrinho da pessoa que costuma cuidar da Mimosa, o que faz com que fiquem para dar um dos machos e as 3 fêmeas! Uma das pessoas que quer a tricolor é daqui da Arca e mora em Torres Vedras, as outras duas pessoas são de Lisboa, bem pertinho de mim, uma delas quer uma fêmea e outra um gato branquinho, que é o macho. Estas pessoas pareceram-me impecáveis e preocupadas acima de tudo.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça abr 20, 2010 9:02 pm

Óptimo Vanessa, assim pode acompanhar o desenvolvimento dos gatinhos, e vai ver que aparece dono para a gatinha que falta. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
VanesIsa
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 9:05 pm

marijonscp Escreveu:Óptimo Vanessa, assim pode acompanhar o desenvolvimento dos gatinhos, e vai ver que aparece dono para a gatinha que falta. :wink:
É o que espero... :) Mas todos querem é os branquinhos! Se fossem todos clarinhos até podiam ser uns 10! Vamos ver se ninguém desiste entretanto. Eu fiz uma lista das pessoas, mas algumas nunca mais disseram nada, deve querer dizer que o interesse é pouco...
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

terça abr 20, 2010 9:15 pm

Pois, toda a gente quer os branquinhos :?

Tenho uma amiga que tem dois pedidos óptimos para dois branquinhos, mas primeiro temos de ver se não há cá para baixo... Infelizmente, há muita gatinha de rua a parir :?

Felicidades para estes pompolhos :wink:
VanesIsa
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 9:19 pm

zeziprof Escreveu:Pois, toda a gente quer os branquinhos :?

Tenho uma amiga que tem dois pedidos óptimos para dois branquinhos, mas primeiro temos de ver se não há cá para baixo... Infelizmente, há muita gatinha de rua a parir :?

Felicidades para estes pompolhos :wink:
Obrigada! :)
Se entretanto as pessoas que querem os "meus" machos branquinhos desistirem, pode dar o meu contacto, caso não encontre mais nenhum branquinho pela sua zona! :wink:
zeziprof
Membro Veterano
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

terça abr 20, 2010 9:24 pm

Ok, Vanessa!

Um dos pedidos é para uma Veterinária que tem paixão por brancos :wink:

Estamos à espera de uma gatinha prenha e que não nos deixaram esterilizar antes de ter os bebés e um dos namorados dela foi o Álvaro, o gatito branco com carcinoma nas orelhas. Enfim...
VanesIsa
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 9:31 pm

zeziprof Escreveu:Ok, Vanessa!

Um dos pedidos é para uma Veterinária que tem paixão por brancos :wink:

Estamos à espera de uma gatinha prenha e que não nos deixaram esterilizar antes de ter os bebés e um dos namorados dela foi o Álvaro, o gatito branco com carcinoma nas orelhas. Enfim...
Estes julgo que não vão ficar brancos brancos... Talvez com umas listinhas mais escuras, tipo siamês!
zeziprof
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 9:43 pm

Infelizmente, os pedidos são para dois branquinhos mesmo :roll:

Contudo, vai conseguir dar rapidamente, pois são todos lindos :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”