VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça abr 20, 2010 7:59 pm

colette Escreveu:Não, Sutra. É linda, mas não para mim. Très jeune. Uma velhota precisada, será de considerar, mas cachorras desse porte, nem pensar.
Viu a minha idade, não? Que não vá o sapateiro além da chinela.
Nunca tinha ouvido este dito popularucho :lol:
Conhecia o: Não dar passo maior que a perna!
A Colette não tem idade, é uma cidadã do mundo 8)
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça abr 20, 2010 8:50 pm

Também há aqueloutro: porque teimas, remendeiro, em tocar rabecão?
E, sem dúvida, que a idade está cá e não pode ser ignorada. Não só por mim, como por eles, que são inocentes, e pela minha família humana, à qual, se não deixo bens materiais, também não posso, nem quero, deixar problemas. Todos nós aqui já vimos os efeitos nefastos que podem ter sobre os animais os actos imprevidentes dos donos. E se é certo que, nalguns casos, não se trata de idade avançada, mas sim de inconsciência, também é certo que a maioria acontece devido à primeira situação.
Última edição por colette em terça abr 20, 2010 9:00 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça abr 20, 2010 8:59 pm

colette Escreveu:Também há aqueloutro: porque teimas, remendeiro, em tocar rabecão?
Esse eu conheço!
E tardes de inverno.....
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 20, 2010 9:16 pm

É impressão minha, ou nós, zeladores dos nossos peludos, passamos a vida a pensar na morte?
Todos temos este peso em cima das costas?
Isso é amor!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 9:18 pm

O meu peso é mais no peito, que estou a ficar mamalhuda com a idade.
Mas é natural que reconheçamos que não vamos cá ficar eternamente.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 11:19 am

A ViVi está muito triste.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 21, 2010 11:20 am

colette Escreveu:A ViVi está muito triste.
:o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 11:21 am

Sim, pois está.
Tem um sonho - disse-me ela - ser registada no LOP.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 21, 2010 11:22 am

colette Escreveu:Sim, pois está.
Tem um sonho - disse-me ela - ser registada no LOP.
Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 11:27 am

E de ter um pedigree do tamanho da Légua da Póvoa, com muitos antepassados campeões e muitos BIS.
Mania das grandezas.
Receio muito que ela entre em depressão por não saber quem são os pais.
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 12:03 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai o que me ri agora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Entre a Vi e o mamalhuda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Já sei! Levou a pomada da sutrinha para o trabalho?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 12:08 pm

Ria-se, ria-se. São duas situações terríveis.
O peso é meu.
E o desgosto é da ViVi.
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 12:32 pm

:D A Vi não precisa de LOP. Isso é mais uma vaidade humanóide. A Vi precisa de coelhos e buracos.

Ó colettezinha... conte aqui à gente como consegue ter mais de uma dúzia de femeas a conviver em harmonia? É que de repente, parece que o natural dos cães é comerem-se vivos. Quando o que acontece é mesmo os donos que se comem e esganam por tudo e mais alguma coisa.

Explique aí que drunfos dá aos bichos.
colette
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 12:38 pm

Eu bem tinha a consciência de não ser totalmente humana.
Agora já sei o que sou: "humanóide" e ...mamalhuda.
Correm-me as lágrimas de tanta comoção. Finalmente, encontrei-me a mim mesma. Andava perdida sem saber o que era.
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 12:53 pm

Humanóide mamalhuda... Eu compro 1 kg. Dá-me um jeitaço.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”