Que irá sair daí?

A sagitária tem um cachorrinho abandonado no canil. É só esperares pela resposta dela

eu adoro doce de tomate - não queres leiloar uns frasquinhos para ajudar um ou mais 4 patas qualquer??? Eu compro!!!!!!!!!!dolfa Escreveu:Ok, vou esperar![]()
Já fiz o docinhopara papar com tostinhas, quando puder comer, claro e, se n o comerem antes
![]()
Eu doce de tomate, cenoura e abóbora consigo fazer, o que eu n sei são bolos e mousses e pudins, essas coisas
Sofia, ficou um primorsofiaabreulopes Escreveu:eu adoro doce de tomate - não queres leiloar uns frasquinhos para ajudar um ou mais 4 patas qualquer??? Eu compro!!!!!!!!!!dolfa Escreveu:Ok, vou esperar![]()
Já fiz o docinhopara papar com tostinhas, quando puder comer, claro e, se n o comerem antes
![]()
Eu doce de tomate, cenoura e abóbora consigo fazer, o que eu n sei são bolos e mousses e pudins, essas coisas
dolfa Escreveu:Sofia, ficou um primorsofiaabreulopes Escreveu:eu adoro doce de tomate - não queres leiloar uns frasquinhos para ajudar um ou mais 4 patas qualquer??? Eu compro!!!!!!!!!!dolfa Escreveu:Ok, vou esperar![]()
![]()
Eu doce de tomate, cenoura e abóbora consigo fazer, o que eu n sei são bolos e mousses e pudins, essas coisasA Rita já andou a meter a colher.
Sabes que eu faço com pele e grainhas? Há pessoas que n fazem assim mas eu adoro trincar as grainhas, agora n posso comer, tenho a glicémia alta![]()
Amanhã vejo se já é possivel![]()
Leiloar? Olha talvez n fosse uma má ideia
Pois nota-setiabela Escreveu:A tigradinha está esterilizada, é tão lindaaaaaaaaa, estou apaixonada poe esta menina