Encontro no centro/sul

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 21, 2003 3:43 pm

Olá

Nel os meus parabéns atrasados. Pode até ter 65 mas a avaliar pelas fotos não parece nada, mas de espirto tem uns bons 20 anos sem dúvida;)
Tive pena de não estar no encontro, mas para a próxima quem sabe.

Em relação ao Porto tem as Francesinhas (há umas muito, muito boas em Gaia e algures perto de Matosinhos melhores que as do capa Negra), tem a Ribeira, o Vinho do Porto, a Foz, um fantástico Jardim da Cidade, as ruas estreitinhas cheias de mistérios, uma das discotecas mais antigas do país, um transito estranho, uma maneira de falar deliciosa e as pessoas que dizem coisas tão giras como "senta-te aqui á minha beira" e "queria uma melete(nem sei se se escreve assim)". O Porto é mesmo uma Nação :)

Beijokas
kathleen
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça out 21, 2003 3:50 pm

Kathleen Escreveu: ...uma maneira de falar deliciosa e as pessoas que dizem coisas tão giras como "senta-te aqui á minha beira" e "queria uma melete(nem sei se se escreve assim)". O Porto é mesmo uma Nação )

Beijokas
kathleen
Olá Kathleen!!!

Uma pequena aula de Portoguês!!! É "eu queria um molete!!"!!! Eheheh, é verdade!! É mesmo assim!!! ;) ;) :lol: :lol:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça out 21, 2003 3:52 pm

isabelpo Escreveu:
Kathleen Escreveu: ...uma maneira de falar deliciosa e as pessoas que dizem coisas tão giras como "senta-te aqui á minha beira" e "queria uma melete(nem sei se se escreve assim)". O Porto é mesmo uma Nação )

Beijokas
kathleen
Olá Kathleen!!!

Uma pequena aula de Portoguês!!! É "eu queria um molete!!"!!! Eheheh, é verdade!! É mesmo assim!!! ;) ;) :lol: :lol:
O que é um molete??? :oops: :oops:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 21, 2003 3:56 pm

Olá

Eu fiz essa mesma pergunta um dia. ;) Um molete é um Pão :)

Beijokas
kathleen
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça out 21, 2003 3:56 pm

nynf Escreveu:
isabelpo Escreveu:

Beijokas
kathleen
Olá Kathleen!!!

O que é um molete??? :oops: :oops:
Óóóóó Nynf!!! Que vergonha!!! :( É um pão!!! :lol: :lol: :lol:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça out 21, 2003 4:30 pm

:o :o :o Um pão!!!! Meus Deuses! Que mais vão inventar??? :D :D
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano

terça out 21, 2003 5:01 pm

nynf Escreveu: :o :o :o Um pão!!!! Meus Deuses! Que mais vão inventar??? :D :D
Ó Nynf!!! Não é inventar...já está tudo inventado!!! Um dia encontramo-nos e em vez de falarmos de cães falamos disso! Como esse há muitos outros! Além de que não é recente, o meu avô já dizia molete...sempre ouvi esta palavra!! :lol: :lol: :lol: ;)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça out 21, 2003 5:15 pm

ah ah, já vi as novas fotos, agora já sei quem é quem :p , agora não me escapam.

Nel, sabe que é que eu pensei que o Nel fosse??? O senhor de cabelo branco (o marido da Aby). :oops:

Ai Jesus, já sei o que me vai acontecer se eu for ao próximo encontro: moche :roll: (ou seja, vão ralhar comigo por eu confundir o filho c/o pai, e o pai c/o marido da outra senhora):oops:

Não digo + nada. :oops:

Isabel, sabes com que é que és parecida, assim muito de repente???? com a Raquel Rocheta Cruz (essa mesmo, não leves a mal)8)

A única pessoa que eu conheço pessoalmente é a Dália Morais (dona do Survivor), pq mora perto da minha mãe, e de vez em quando vemo-nos no café.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

terça out 21, 2003 7:03 pm

Besourinha,
És o máximo. Pões toda a gente a rir.

O mais giro é que o Nel tem 65 anos e o meu marido tem 58 (vá lá fiarmo-nos nas aparências).

Bjocas
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça out 21, 2003 7:36 pm

isto da idade ´´e um estado de espirito e nao uma condiçao. pois, o clorestrol ... quando nasce e para todos.
parabens nel. vamos-nos vendo por ai :D :D
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça out 21, 2003 8:21 pm

nynf Escreveu: :o :o :o Um pão!!!! Meus Deuses! Que mais vão inventar??? :D :D

Pode ser também um PNEU!;) Não...Não é para o carro ou para a bicicleta..É apenas uma águinha com gás com uma rodela de limão, certo?
Isto é apenas uma pequena amostra do que um humilde lisboeta aprende em terras dos Algarves. ;) :lol: :lol: :lol:

P.S) Também gosto muito de Napoleões! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça out 21, 2003 9:39 pm

Olá!!!
Já há mais fotos aqui:
http://whip.no.sapo.pt/encontro4.htm
Divirtam-se, que eu também faço por isso. ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

terça out 21, 2003 11:21 pm

P.S) Também gosto muito de Napoleões!
Vais ter de explicar isso dos Napoleões que eu não estou a ver Jc :oops: :oops:

Nel, tem toda a razão quando diz que é muito bom conhecer as pessoas com que falamos aqui quase todos os dias, dividindo tantas alegrias e tristezas, preocupações e também por vezes algumas erritações.
Criam-se muitas espectativas, felizmente comigo também tem sido sempre posítivo esses encontros.
Para a próxima espero estar convosco.

Franky
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta out 22, 2003 2:13 am

BETAFERI Escreveu:
P.S) Também gosto muito de Napoleões!
Vais ter de explicar isso dos Napoleões que eu não estou a ver Jc :oops: :oops:

Os Napoleões são os Mil-Folhas!;) Se estiver errado, que me desmintam os Experts na matéria!;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
isabelpo
Membro Veterano

quarta out 22, 2003 9:46 am

jcachorro Escreveu: Os Napoleões são os Mil-Folhas!;) Se estiver errado, que me desmintam os Experts na matéria!;)
Ora aqui é que vai uma confusão! Deixem ver se vos consigo explicar!
No sul chamam ao nosso napoleão mil-folhas! Mas no Norte há um outro bolo que se chama mil folhas! Para nós um napoleão é um mil-folhas dos vossos, agora estou a puxar pela cabeça para ver se me lembro que raio de nome dão vocês ao nosso mil-folhas!!! Portanto para nós há o napoleão e o mil-folhas que são dois bolos distintos! É que o nosso pais é muito pequenino mas é muito rico em diversidade de termos! Ora que chatice...não me lembro do nome, mas quando me lembrar eu digo!!! ;)

Besourinha!!! Eu sei!!! Acreditas que há quem venha ter comigo na rua? Pois é, mas é verdade! No outro dia fui meter gasolina no carro e o sr. da bomba não tirava os olhos de mim! Eu já me estava a sentir mal e perguntei se queria alguma coisa! Bom, para não alongar a conversa, por mais que lhe dissesse que não tenho nada haver com a Raquel Cruz, acho que ele ficou a pensar que ela mudou de visual e foi morar para a Maia!!! Enfim!
Responder

Voltar para “Cães”