Cão abandonado! - Resgate complicado..
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
já pediu ajuda a PRAVI ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Quando se põe uma trela num cão costuma segurar-se na outra ponta...digo eumiguelm8 Escreveu:Puxou e choramingou? Foi isso que leu? Parecia um louco a correr pelo bairro inteiro. Não foi atropelado por pouco. Até contra as arvores foi com medo! Acha que isto se resolve à força? Às vezes dava jeito ler antes de postar.. Se não percebe nada disto, como disse, então não diga nada.c_saraiva Escreveu:Ele colocou a coleira e a trela, mas como o cão puxou e "choramingou" ele voltou a tirar...drilldown Escreveu:Quando lhe colocou a coleira, punha logo a trela.miguelm8 Escreveu:Para que não digam que é tudo fachada da minha parte, puxem pela marmita e pensem porque é que ele está escondido atrás de uns arbustos.
Não consegue segurar a coleira e levá-lo para casa?
Boa sorte!

Deixe-se de mandar postas de pescadas que hoje não estou mesmo com paciência. Vim actualizar este tópico para os que me querem verdadeiramente ajudar, o façam. Não para ouvir parvoíces como todos os dias.c_saraiva Escreveu:Quando se põe uma trela num cão costuma segurar-se na outra ponta...digo eumiguelm8 Escreveu:Puxou e choramingou? Foi isso que leu? Parecia um louco a correr pelo bairro inteiro. Não foi atropelado por pouco. Até contra as arvores foi com medo! Acha que isto se resolve à força? Às vezes dava jeito ler antes de postar.. Se não percebe nada disto, como disse, então não diga nada.c_saraiva Escreveu:Ele colocou a coleira e a trela, mas como o cão puxou e "choramingou" ele voltou a tirar...drilldown Escreveu:Quando lhe colocou a coleira, punha logo a trela.miguelm8 Escreveu:Para que não digam que é tudo fachada da minha parte, puxem pela marmita e pensem porque é que ele está escondido atrás de uns arbustos.
Não consegue segurar a coleira e levá-lo para casa?
Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Sabia que há pessoas que preferem morrer em vez de sofrer?
Esse pobre cao deve tar a pensar o mesmo.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
E faço o quê? Deixo-o acorrentado a dar em doido? É essa a solução? Cansar-se até lhe dar alguma coisita? As coisas têm que ser feitas com calma. E hoje viu-se. Com calma consegui, e com ele medicado. Não é só pegar no cão e pronto. Não é propriamente um caniche. É um podengo médio mais para o grande.c_saraiva Escreveu:Então mas o Miguel não o ia recolher?miguelm8 Escreveu:O que é a PRAVI? Alguma associação de defesa dos animais? O cão precisa de ser recolhido urgentemente!
Quer dizer que falta pouco para o cão ser envenenado/apedrejado/chumbado/atropelado...miguelm8 Escreveu:Quer dizer o quê propriamente com isso..?Flashorde Escreveu:Sabia que há pessoas que preferem morrer em vez de sofrer?
-
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Isto nem anda nem desanda.
Faca-se Homem e agarre la no animal.
Agora só por choramingar nao pega nele? Por pena?
E quando ve os outros a brincar ao tiro ao alvo? Já nao tem pena?
Deixe-o choramingar. Mais tarde irá agradecer-lhe. Mas pegue nele de uma vez por todas.
Faca-se Homem e agarre la no animal.
Agora só por choramingar nao pega nele? Por pena?
E quando ve os outros a brincar ao tiro ao alvo? Já nao tem pena?
Deixe-o choramingar. Mais tarde irá agradecer-lhe. Mas pegue nele de uma vez por todas.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Ou melhor, minta aqui ao pessoal, diga que o agarrou que o levou ao vet e que ja o entregou a uma associacao. Ao menos evito estar a enervar-me com esta história.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
Não é assim tão fácil com julga Flash. Acredite que no é. Estive mais de 45 minutos para me conseguir sequer aproximar dele! Tudo o que eu mais pedia era que alguém o levasse daqui, até ele se acalmar.
Tal como prometido fico com ele! Estou extremamente afeiçoado ao bicho mas eu hoje tentei de tudo.
Tal como prometido fico com ele! Estou extremamente afeiçoado ao bicho mas eu hoje tentei de tudo.
Sim, porque?miguelm8 Escreveu:Leu bem o que escreveu?c_saraiva Escreveu:Mais valia não ter feito nada...pelo que já deu para perceber, o facto de o ter alimentado ainda o colocou mais em risco...
Pelo meio ainda houve guerra com vizinhos que queriam à força que lhe parasse de dar comida e para o tirar desta zona. Na noite passada houve brincadeirinha de pressão de ar, felizmente o cão soube fugir. Encontrei-o longe da minha zona e veio sempre atrás de mim.
Última edição por c_saraiva em terça abr 20, 2010 9:54 pm, editado 1 vez no total.