Não tem que ser. Eu só pedia a alguma entidade, ou alguém com experiência que me ajudasse. Tantas vezes que se vê animais de rua recolhidos sem donos à espera. Este tem tudo para ter uma casa e ser feliz, mas não há quem o ajude a concretizar isso.Flashorde Escreveu:De qualquer das formas, o futuro desse cao, é a morte por muito que custe a pensar nisso, é a realidade, mas será talvez melhor isso do que aquilo que ele está a passar. A ser apedrejado, a levar tiros. Enfim. Isto revolta-me mesmo.
Cão abandonado! - Resgate complicado..
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Está a referir-se a si também certo?miguelm8 Escreveu:Não tem que ser. Eu só pedia a alguma entidade, ou alguém com experiência que me ajudasse. Tantas vezes que se vê animais de rua recolhidos sem donos à espera. Este tem tudo para ter uma casa e ser feliz, mas não há quem o ajude a concretizar isso.Flashorde Escreveu:De qualquer das formas, o futuro desse cao, é a morte por muito que custe a pensar nisso, é a realidade, mas será talvez melhor isso do que aquilo que ele está a passar. A ser apedrejado, a levar tiros. Enfim. Isto revolta-me mesmo.
No meu ver, na minha opiniao, que nao conta grande coisa, acho que já poderia ter feito um pouco mais.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Também penso o mesmo.Mihos Escreveu:se esta historia fosse genuina só havia um caminho, chamar o canil e colocar um fim a esta coisa.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
Diga-me que eu tento..Flashorde Escreveu:Está a referir-se a si também certo?miguelm8 Escreveu:Não tem que ser. Eu só pedia a alguma entidade, ou alguém com experiência que me ajudasse. Tantas vezes que se vê animais de rua recolhidos sem donos à espera. Este tem tudo para ter uma casa e ser feliz, mas não há quem o ajude a concretizar isso.Flashorde Escreveu:De qualquer das formas, o futuro desse cao, é a morte por muito que custe a pensar nisso, é a realidade, mas será talvez melhor isso do que aquilo que ele está a passar. A ser apedrejado, a levar tiros. Enfim. Isto revolta-me mesmo.
No meu ver, na minha opiniao, que nao conta grande coisa, acho que já poderia ter feito um pouco mais.
E o filme continua....miguelm8 Escreveu:
Hoje decidi pôr mãos à obra e tentar ir apanhar o canito. Mais uma vez em vão. Pelo menos parte do objectivo. Para o efeito dei-lhe dois Vetranquil recomendados por duas veterinárias de clínicas diferentes. Aliás, foi a única coisa que se designaram a fazer.
Por volta das 19h lá lhe dei os comprimidos para o relaxar. (1cmpdo para cada 10kg. Um podengo médio pode ir dos 16kg aos 20)
Ele foi relaxando e tal mas nunca chegou a dormir. Consegui pôr-lhe a coleira com muitas festinhas à mistura. 1ª tarefa concluída.(...) . Encontrei-o longe da minha zona e veio sempre atrás de mim.
Voltando à história. O cãozinho que se põe de barriguinha para o ar a pedir festinhas reagiu muito mal quando lhe tentei pôr a trela para o levar para o carro. Fugiu, completamente transtornado. Ninguém o agarrava, estava passado. Entrou para um café, saindo de seguida. A muito custo lá lhe consegui retirar a trela, enquanto dava guinadas e gania (chorar).
2 Vetranquil e o filme de acção com perseguições a alta velocidade ...
Ó pá poupe-nos ! Irra !!!!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Olhe Miguel, uma das muitas histórias deste fórum:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 76&start=0
Nao peco que faca tanto, mas pelo menos metade.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
A sério, não lhe vou responder como merecia. Deixem de comentar na diagonal que isso não ajuda em nada!nicasxi Escreveu:E o filme continua....miguelm8 Escreveu:
Hoje decidi pôr mãos à obra e tentar ir apanhar o canito. Mais uma vez em vão. Pelo menos parte do objectivo. Para o efeito dei-lhe dois Vetranquil recomendados por duas veterinárias de clínicas diferentes. Aliás, foi a única coisa que se designaram a fazer.
Por volta das 19h lá lhe dei os comprimidos para o relaxar. (1cmpdo para cada 10kg. Um podengo médio pode ir dos 16kg aos 20)
Ele foi relaxando e tal mas nunca chegou a dormir. Consegui pôr-lhe a coleira com muitas festinhas à mistura. 1ª tarefa concluída.(...) . Encontrei-o longe da minha zona e veio sempre atrás de mim.
Voltando à história. O cãozinho que se põe de barriguinha para o ar a pedir festinhas reagiu muito mal quando lhe tentei pôr a trela para o levar para o carro. Fugiu, completamente transtornado. Ninguém o agarrava, estava passado. Entrou para um café, saindo de seguida. A muito custo lá lhe consegui retirar a trela, enquanto dava guinadas e gania (chorar).
Já experimentou ver se o cão tem dono?No encontra-me.org e, como se trata de um podengo, no alvorada-pt.com/forum?miguelm8 Escreveu:Diga-me que eu tento..Flashorde Escreveu:Está a referir-se a si também certo?miguelm8 Escreveu:Não tem que ser. Eu só pedia a alguma entidade, ou alguém com experiência que me ajudasse. Tantas vezes que se vê animais de rua recolhidos sem donos à espera. Este tem tudo para ter uma casa e ser feliz, mas não há quem o ajude a concretizar isso.Flashorde Escreveu:De qualquer das formas, o futuro desse cao, é a morte por muito que custe a pensar nisso, é a realidade, mas será talvez melhor isso do que aquilo que ele está a passar. A ser apedrejado, a levar tiros. Enfim. Isto revolta-me mesmo.
Eu já chamei uma associação de cá que não fez nada. Falo com quem? As câmaras costumam ter alguma equipa para isto, ou geralmente quem fica responsável é o canil?Flashorde Escreveu:Olhe Miguel, uma das muitas histórias deste fórum:
O http://alvorada-pt.com/forum/ está em actualização, mas é uma questão de ir tentando...
-
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Já agora, se nao é indiscricao, qu´idade é que tem? Se calhar ja disse mas agora nao estou para ler tudo de novo desde o inicio.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
Mas quais diagonais???? Que raio de ajudas é que lhe fazem falta ? Um bom par de estalos, provavelmente, para aprender a não torrar a pachorra a quem se preocupa...miguelm8 Escreveu:A sério, não lhe vou responder como merecia. Deixem de comentar na diagonal que isso não ajuda em nada!nicasxi Escreveu:
E o filme continua....
Quer fazer alguma coisa faça, caraças.... agora não venha para aqui contar histórias de adormecer, que isso já enjoa...
Última edição por nicasxi em terça abr 20, 2010 10:20 pm, editado 1 vez no total.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu também dei 2 ventranquils ao rambo e ele ficou na mesma , não lhe fez efeito , fugia e rosnavanicasxi Escreveu:E o filme continua....miguelm8 Escreveu:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>