Responderam-lhe mais abaixo. Obrigadonicasxi Escreveu:Mas quais diagonais???? Que raio de ajudas é que lhe fazem falta ? Um bom par de estalos, provavelmente, para aprender a não torrar a pachorra a quem se preocupa...miguelm8 Escreveu:A sério, não lhe vou responder como merecia. Deixem de comentar na diagonal que isso não ajuda em nada!nicasxi Escreveu:
E o filme continua....
2 Vetranquil e o filme de acção com perseguições a alta velocidade ...
Ó pá poupe-nos ! Irra !!!!!!
Quer fazer alguma coisa faça, caraças.... agora não venha para aqui contar histórias de adormecer, que isso já enjoa...
Cão abandonado! - Resgate complicado..
Moderador: mcerqueira
Mas a reex apanhou-o, ou não?reex Escreveu:eu também dei 2 ventranquils ao rambo e ele ficou na mesma , não lhe fez efeito , fugia e rosnavanicasxi Escreveu:E o filme continua....miguelm8 Escreveu:
Hoje decidi pôr mãos à obra e tentar ir apanhar o canito. Mais uma vez em vão. Pelo menos parte do objectivo. Para o efeito dei-lhe dois Vetranquil recomendados por duas veterinárias de clínicas diferentes. Aliás, foi a única coisa que se designaram a fazer.
Por volta das 19h lá lhe dei os comprimidos para o relaxar. (1cmpdo para cada 10kg. Um podengo médio pode ir dos 16kg aos 20)
Ele foi relaxando e tal mas nunca chegou a dormir. Consegui pôr-lhe a coleira com muitas festinhas à mistura. 1ª tarefa concluída.(...) . Encontrei-o longe da minha zona e veio sempre atrás de mim.
Voltando à história. O cãozinho que se põe de barriguinha para o ar a pedir festinhas reagiu muito mal quando lhe tentei pôr a trela para o levar para o carro. Fugiu, completamente transtornado. Ninguém o agarrava, estava passado. Entrou para um café, saindo de seguida. A muito custo lá lhe consegui retirar a trela, enquanto dava guinadas e gania (chorar).
Esperou um bocadinho e ...zás fez o que se propunha fazer ou não ?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Eu só vim dar o ponto de situação e até ilustrei com fotos para que não dissessem que era mentira. Mas mesmo assim dizem.
Peço apenas a quem percebe de assunto que me esclareça de uma coisa. Depois de colocada a trela, e o animal se apresentar transtornado e enfurecido devo fazer o quê?
Além de fazer força para que não fuja, como o posso acalmar?
Peço apenas a quem percebe de assunto que me esclareça de uma coisa. Depois de colocada a trela, e o animal se apresentar transtornado e enfurecido devo fazer o quê?
Comparar um cão de 5 kg com um de uma raça que pode atingir até os 20 kg..nicasxi Escreveu:Mas a reex apanhou-o, ou não?reex Escreveu:eu também dei 2 ventranquils ao rambo e ele ficou na mesma , não lhe fez efeito , fugia e rosnavanicasxi Escreveu:E o filme continua....miguelm8 Escreveu:
Hoje decidi pôr mãos à obra e tentar ir apanhar o canito. Mais uma vez em vão. Pelo menos parte do objectivo. Para o efeito dei-lhe dois Vetranquil recomendados por duas veterinárias de clínicas diferentes. Aliás, foi a única coisa que se designaram a fazer.
Por volta das 19h lá lhe dei os comprimidos para o relaxar. (1cmpdo para cada 10kg. Um podengo médio pode ir dos 16kg aos 20)
Ele foi relaxando e tal mas nunca chegou a dormir. Consegui pôr-lhe a coleira com muitas festinhas à mistura. 1ª tarefa concluída.(...) . Encontrei-o longe da minha zona e veio sempre atrás de mim.
Voltando à história. O cãozinho que se põe de barriguinha para o ar a pedir festinhas reagiu muito mal quando lhe tentei pôr a trela para o levar para o carro. Fugiu, completamente transtornado. Ninguém o agarrava, estava passado. Entrou para um café, saindo de seguida. A muito custo lá lhe consegui retirar a trela, enquanto dava guinadas e gania (chorar).
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Pegue nele ao colo, e leve-o para onde tinha pensado levá-lo. Nao se preocupe se chorar. É preferivel ve-lo chorar por isso do que ve-lo chorar por levar pedras em cima.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
c_saraiva Escreveu:Já experimentou ver se o cão tem dono?No encontra-me.org e, como se trata de um podengo, no alvorada-pt.com/forum?miguelm8 Escreveu:Diga-me que eu tento..Flashorde Escreveu:Está a referir-se a si também certo?miguelm8 Escreveu:Não tem que ser. Eu só pedia a alguma entidade, ou alguém com experiência que me ajudasse. Tantas vezes que se vê animais de rua recolhidos sem donos à espera. Este tem tudo para ter uma casa e ser feliz, mas não há quem o ajude a concretizar isso.Flashorde Escreveu:De qualquer das formas, o futuro desse cao, é a morte por muito que custe a pensar nisso, é a realidade, mas será talvez melhor isso do que aquilo que ele está a passar. A ser apedrejado, a levar tiros. Enfim. Isto revolta-me mesmo.
No meu ver, na minha opiniao, que nao conta grande coisa, acho que já poderia ter feito um pouco mais.
c_saraiva Escreveu:O http://alvorada-pt.com/forum/ está em actualização, mas é uma questão de ir tentando...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu apanhei-o sim . Amandei-lhe uma toalha grande para cima dele , tapei-lhe a cabeça para não ser mordida e enfiei-o dentro de uma transportadora , ele era minorca . deixei aqui o link para o miguel ler.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
20 kgs aquele cão da barriga para cima ?????miguelm8 Escreveu:Comparar um cão de 5 kg com um de uma raça que pode atingir até os 20 kg..nicasxi Escreveu:Mas a reex apanhou-o, ou não?reex Escreveu:eu também dei 2 ventranquils ao rambo e ele ficou na mesma , não lhe fez efeito , fugia e rosnavanicasxi Escreveu:E o filme continua....miguelm8 Escreveu:

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
não precisa de pedir duas vezes.miguelm8 Escreveu:Sim, as fotos são montagens. Olhe nem comente mais aqui se faz favor.Mihos Escreveu:se esta historia fosse genuina só havia um caminho, chamar o canil e colocar um fim a esta coisa.
agora peço eu um favor... ajhsjd mhndfje LONGE!!!
reex Escreveu:eu apanhei-o sim . Amandei-lhe uma toalha grande para cima dele , tapei-lhe a cabeça para não ser mordida e enfiei-o dentro de uma transportadora , ele era minorca . deixei aqui o link para o miguel ler.

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Olhe só tem de escolher a entidade e acor de aocrdo com a entidade escolhida. http://www.euronatural.net/?velas-de-pe ... 3o-(85),69miguelm8 Escreveu:(..)
Não tem que ser. Eu só pedia a alguma entidade, ou alguém com experiência que me ajudasse. Tantas vezes que se vê animais de rua recolhidos sem donos à espera. Este tem tudo para ter uma casa e ser feliz, mas não há quem o ajude a concretizar isso.
Velas de Petição
As velas de petição são velas que ardem entre 2-3 horas, com a cor de acordo com a entidade a que se referem e acompanhadas de uma oração específica a essa mesma entidade.
Para o cao se acalmar, o Miguel tem de estar calminho, senao, chapeu.miguelm8 Escreveu:Eu só vim dar o ponto de situação e até ilustrei com fotos para que não dissessem que era mentira. Mas mesmo assim dizem.
E o cao aos pinotes e o Miguel aos guinchos... isso deve ser uma festa. Tome o Miguel o calmante, que o cao deve ser mais facil e acalmar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o miguel consegue segurar-lhe na coleira ? e depois devagar por-lhe a trela ? ele não deve saber andar a trela e por isso entra em pânico .
pense se for o canil a captura-lo também o leva de arrasto mesmo com ele a chorar . Mais vale chorar com o miguel , do que chorar sendo capturado pelo canil .
pense se for o canil a captura-lo também o leva de arrasto mesmo com ele a chorar . Mais vale chorar com o miguel , do que chorar sendo capturado pelo canil .
Última edição por reex em terça abr 20, 2010 10:32 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Para ser maluco é necessário fazer algo que os outros não pretendem fazer...e gostar disso!
Luiz Ricardo
Luiz Ricardo
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>