Jardins interditos a cães ?! Ora essa !

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
terça abr 20, 2010 10:18 pm

é uma questao de mentalidade e de civismo. estive ha pouco tempo em Madrid e nao vi uma unica porcaria de cao na rua, e caes a serem passeados era o que nao faltava. jardins grandes e bem cuidados, com canteiros, nao tinham proibiçoes e viam-se imensos caes, á solta, mas todos muitissimo bem educados. so vi um parque enorme em que a porta dizia que todos os caes tinham que estar á trela... e nao vi um unico á solta.

se as pessoas forem civilizadas, se calhar o panico de "ai que horror, um cao aqui" deixa de existir.
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça abr 20, 2010 10:29 pm

Desculpem, mas não vos faz espécie o xixi? LOL. Temos andado a falar de poo, mas xixi tem ficado um pouco de lado.. :?
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 20, 2010 10:29 pm

isatoday Escreveu: viam-se imensos caes, á solta, mas todos muitissimo bem educados.

Xiiii e não atacavam as gargantas uns aos outros? Não se trucidavam nem um niquinho? Hum... cor de rosa...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça abr 20, 2010 10:32 pm

Eu quando for a Portugal de férias (com o meu cao como é lógico) acho que vou ter muitos dissabores, nao sei porque.
Para já levo um rott, o que já é motivo para muitos olharem para mim de lado. Lógico que vou tentar respeitar ao maximo a legislacao portuguesa, pelo menos a que tenho conhecimento.
É que já comecam a ser muitas leis. Vivo na Alemanha, na fronteira com a Franca e Luxemburgo. Ja sao 3 países. E ainda tenho que saber as leis de portugal. Hehe. Vai ser giro.
Para mim vao ser férias mas acho que para o Bolt, vai ser um pesadelo (espero estar enganado).
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça abr 20, 2010 10:36 pm

Flashorde Escreveu:Eu quando for a Portugal de férias (com o meu cao como é lógico) acho que vou ter muitos dissabores, nao sei porque.
Para já levo um rott, o que já é motivo para muitos olharem para mim de lado. Lógico que vou tentar respeitar ao maximo a legislacao portuguesa, pelo menos a que tenho conhecimento.
É que já comecam a ser muitas leis. Vivo na Alemanha, na fronteira com a Franca e Luxemburgo. Ja sao 3 países. E ainda tenho que saber as leis de portugal. Hehe. Vai ser giro.
Para mim vao ser férias mas acho que para o Bolt, vai ser um pesadelo (espero estar enganado).
vão olhar de lado vão... do outro lado da rua! bicho mau!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

terça abr 20, 2010 10:37 pm

LuMaria Escreveu:
isatoday Escreveu: viam-se imensos caes, á solta, mas todos muitissimo bem educados.

Xiiii e não atacavam as gargantas uns aos outros? Não se trucidavam nem um niquinho? Hum... cor de rosa...
8) :lol:
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça abr 20, 2010 10:50 pm

YolaeFifi Escreveu:
Flashorde Escreveu:Eu quando for a Portugal de férias (com o meu cao como é lógico) acho que vou ter muitos dissabores, nao sei porque.
vão olhar de lado vão... do outro lado da rua! bicho mau!
Nao faz mal. Ao menos o cao terá mais atencao do que eu.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça abr 20, 2010 11:00 pm

Porquê não fazem uma petição (fazem-se por tudo e por nada ... Imagem) a pedir que façam uma coisa destas?

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=27476
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 11:12 pm

CasadelMar Escreveu:Porquê não fazem uma petição (fazem-se por tudo e por nada ... Imagem) a pedir que façam uma coisa destas?

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=27476
Bem visto. Eu quero ver depois é a farturinha de cães bem socializados a esganarem-se lá dentro. É ver os dogruns a fechar portas para os cães, ou então entra um á vez e os donos cá fora bufam a olhar para o relógio enquanto esperam a vez.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça abr 20, 2010 11:14 pm

Está a ser irónica, Lu, certo? :lol:
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 11:17 pm

MrWoofWoof Escreveu:Está a ser irónica, Lu, certo? :lol:
Claro que não. Não passam a vida a fugir dos cães dos vizinhos que andam á solta? E dos malcriados dos donos?
MrWoofWoof
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 11:19 pm

Eu por acaso evito-os, LOOOOOL. :lol:

Mas, felizmente, existem pessoas bem educadas. :D
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

quarta abr 21, 2010 7:55 am

LuMaria Escreveu:

Deve ter a mania que é esperta. Atacam não só as gargantas, mas também o c..
Só passeia o seu cão/cadela com a matilha cor de rosa atrás? Pelos vistos...
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

quarta abr 21, 2010 8:28 am

Conheço algumas pessoas com essa mentalidade...os seus cães tèm todos os direitos e os outros...
...Uma das pessoas com essa mentalidade, tem 2 canídeos. Ela é enfermeira, mas nem mesmo a profissão a inibiu de ir para um parque infantil, à noite, sentar-se num dos baloiços enquanto os seus animais, gastavam energias correndo dentro do parque, urinando e defecando na areia, aonde crianças no dia seguinte iriam brincar.Várias pessoas que passaram, reclamaram, até turistas, chamaram a atenção para o facto de brincarem ali crianças...
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 8:48 am

drilldown Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Deve ter a mania que é esperta. Atacam não só as gargantas, mas também o c..
Só passeia o seu cão/cadela com a matilha cor de rosa atrás? Pelos vistos...
Espectáculo é sempre assim sociavel? Ladra só ou também morde?
Está também convidada a um passeio com animais educados e sociaveis. Aguenta o passeio sem rosnar?
Responder

Voltar para “Cães”