Pessoal ajudem, por favor

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça abr 20, 2010 10:42 pm

Jony17 Escreveu:Não eu tava no goso eu nao sou quase vet, ainda tou no secundario,...

Eu passo a explicar, na semana passada (segunda e terça-feira) pos 10 ou 11 ovos, e eu pensei que ela tinha ja os posto todos, e entao mudei-a de terrario na sexta-feira, e ela nao comeu como é normal, e no domingo dei o desparasitante, e ela hoje pos outro ovo, e desde entao ficou assim estranha.
Jony17 Escreveu:Mas os 10 ovos ja pos á muito tempo, para ai á uma semana, e ela depois disso ja teve muito bem. Mas hoje quando pos outro ovo ficou assim, eu acho que ela quer por os outros, ela tem mais dois no ventre, eu consigo sentilos.
Não os sentiste quando a mudaste ? Agora nem sei o que dia, se deves voltar a coloca-la no antigo ou não, o bixo ja foi tão molestado, com mudanças e desparasitações...mas ela não foi vista por um vet que receitou o desparasitante??
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça abr 20, 2010 11:03 pm

Pois, por isso que não disse nada.

Acho que é um:
Trocar seis por meia-dúzia.
:?
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça abr 20, 2010 11:14 pm

É mesmo só ir ao vet e deixá-la em paz e rezar aos santos todos. E pôr uma vela de metro em Fátima.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Bondage2010
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 11:20 pm

StealthSnake Escreveu:É mesmo só ir ao vet e deixá-la em paz e rezar aos santos todos. E pôr uma vela de metro em Fátima.
DUHH ainda não á Metro até Fatima...não enganes o rapaz 8)
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça abr 20, 2010 11:21 pm

Bondage2010 Escreveu:
StealthSnake Escreveu:É mesmo só ir ao vet e deixá-la em paz e rezar aos santos todos. E pôr uma vela de metro em Fátima.
*há :P
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça abr 20, 2010 11:22 pm

Bondage2010 Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Tava a falar do tamanho da vela. :twisted:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Bondage2010
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 11:22 pm

MrWoofWoof Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
*há :P
:twisted: tás morto :P :twisted:
MrWoofWoof
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 11:23 pm

Morri.

Vou abrir um tópico ilegal. :oops:
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

terça abr 20, 2010 11:52 pm

MrWoofWoof Escreveu:Morri.

Mentiroso dum raio 8) Se morreste como raio estas a responder aos topicos? :lol:
MrWoofWoof
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 11:53 pm

miguelabm Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:Morri.

Mentiroso dum raio 8) Se morreste como raio estas a responder aos topicos? :lol:
Ó ilegal, tens as Scripta Elegans, por acaso não tens uns sapitos e umas rãzinhas portuguesas não?! AHAHA
Jony17
Membro
Registado: segunda abr 05, 2010 1:30 pm

quarta abr 21, 2010 1:17 pm

Bondage2010, não eu nao reparei que ela ainda tinha ovos quando a pos no terrario novo, mas nao achas boa ideia po-la no terrario antigo?? Eu quando foi ao vet com a minha iguana pequena, ele desparasitou-a e depois deu-me mas duas doses para eu depois dar em casa (porque a clinica fica muito longe da minha casa), e voces sabem que o desparasitante tem que ser dissolvido em agua, e a minha iguana so toma 0,08ml, por isso tenho que por bastante desparasitante fora, e como a iguana grande nunca tinha sido desparasitada, o vet deu-me a ideia de em vez de por tudo fora, dar tambem á iguana grande. E foi isso que eu fiz.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”