Ajuda Urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

quarta abr 14, 2010 9:50 pm

EgO24 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
EgO24 Escreveu:Tive agora noticias. A veterinária fez mais uma "bateria de exames", ao sangue, a tudo, e todos os valores estão normais.

O mais estranho é que apesar de tudo e após tanto tempo sem comer, a "joaninha" so perdeu 100 gr. A vet ficou admiradissima com isso.

Vai ficar internada até sabado pelo menos para fazer mais e mais exames, so depois vem para casa.
Fico :o , mas também :D.
Foi exactamente como fiquei, até perguntei "tens a certeza do que tas a dizer?" a minha mae ainda levou a mal "achas que estou tolinha?!" resposta dela.. lol

quando chegar a casa vai levar de colher de pau... é bem feito :lol: :lol:
EgO24
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

quarta abr 14, 2010 10:17 pm

Mihos Escreveu:
EgO24 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
EgO24 Escreveu:Tive agora noticias. A veterinária fez mais uma "bateria de exames", ao sangue, a tudo, e todos os valores estão normais.

O mais estranho é que apesar de tudo e após tanto tempo sem comer, a "joaninha" so perdeu 100 gr. A vet ficou admiradissima com isso.

Vai ficar internada até sabado pelo menos para fazer mais e mais exames, so depois vem para casa.
Fico :o , mas também :D.
Foi exactamente como fiquei, até perguntei "tens a certeza do que tas a dizer?" a minha mae ainda levou a mal "achas que estou tolinha?!" resposta dela.. lol

quando chegar a casa vai levar de colher de pau... é bem feito :lol: :lol:
Acho que vai ser já amanha. Vem com o meu mano de avião e depois vamos pra baixo. Eheheheh.

A minha mãe já não era para vir, está muito desanimada, mas o meu pai lá a conseguiu convencer. :)
Cumprimentos,

Joao Reis
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 16, 2010 11:02 am

Olá, EgO24. Como está a Joaninha? Espero que melhor. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta abr 16, 2010 4:23 pm

espero sinceramente, k consiguam descobrir o k é k a joaninha tem,pobre gatinha... Desejo-lhe rápidas melhoras!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça abr 20, 2010 12:37 am

Tassebem Escreveu:Olá, EgO24. Como está a Joaninha? Espero que melhor. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
EgO24
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

terça abr 20, 2010 12:53 am

Tassebem Escreveu:
Tassebem Escreveu:Olá, EgO24. Como está a Joaninha? Espero que melhor. :)
Não está bem. Morreu. :( .. Aconteceu o fim de semana.

A vet fez necropsia (acho que é isto) para saber o que aconteceu e nada. Ficou de fazer não sei o quê com analises ao sangue.

Este fim de semana tem sido fertil.

Cheguei a Portugal e tinha um cão abandonado à porta, ja tirei umas fotos para por aqui.

Vi um gatinho lindo como tudo (para mim) para adopção, mas tem 1 mes e meio a 2 meses e não sei até que ponto será viavel leva-lo cmg para França e sujeita-lo a uma viagem tao longa. Mas vou abrir topico a explicar.

A minha mae ficou super triste com a morte da "Joaninha", como é normal.

Nunca pensamos que ia acabar assim. :( . A vet disse que nunca viu nada parecido, assim como um outro vet.
Cumprimentos,

Joao Reis
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça abr 20, 2010 1:01 am

Que notícia tão triste :(

Lamento muito a vossa perda :(
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 8:12 am

Sinto muito, EgO24.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

terça abr 20, 2010 10:35 am

RIP Joaninha.
Euphie
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 9:53 pm

terça abr 20, 2010 2:39 pm

Lamento muito :( RIP Joaninha.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça abr 20, 2010 2:43 pm

Eg024, sinto muito. :(
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

terça abr 20, 2010 4:23 pm

Lamento muito EgO24 :(!

RIP Joaninha.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça abr 20, 2010 6:56 pm

Também eu sinto muito pela perda da sua gatinha! :(
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta abr 21, 2010 11:45 am

Lamento muito :(
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”