Gatos algarvios meiguinhos na rua, procuram dono/FAT

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça abr 20, 2010 8:01 pm

Oh... :( Que pena da mamã...
Pode ser que a Patricia n se importe de ficar tb com o Pancheo, cada vez mais chego á conclusão que os animais gostam muito dos da sua especie e embora adorem os seus humanos, gostam tb de estar acompanhados com os seus semelhantes :wink:
Eu vejo isso pelos meus.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça abr 20, 2010 8:03 pm

Até me esqueci de enviar as maiores felicidades ao Pictulis :lol: o gatolho original.
Lindo Pictulis sê muito feliz!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

terça abr 20, 2010 9:11 pm

Aii, Dolfa! Nem imaginas como tenho saudades de puxar aquelas bochechinhas ao balofinho do Pictulis :? E o Pancheo anda ultimamente também muito beijoqueiro e turras e muitas turras... Mal falava com eles, vinham logo a correr 8)
Eles gostam de colo, mas temos de estar sentados.
Ai, que isto é paixão para toda a vida :oops:

A Panchita está a voltar a brincar e o meu bicho do mato, a Nikita, toda curiosa a olhar para ela :lol: Não vai faltar muito, estão a duas a brincar :wink:
zeziprof
Membro Veterano
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

terça abr 20, 2010 10:15 pm

Esqueci de acrescentar que o Álvaro ia conhecer o possível dono. Só faltava ver as condições, mas segundo as informações, ficará muito bem entregue. 8)

Amanhã já devo ter uma certeza :wink:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça abr 20, 2010 10:25 pm

Primeiro post actualizado.

Retirei o Álvaro e adicionei a Larissa, linda e meiga
Imagem
Padrinhos de esterilização e para desparasitação aceitam-se :wink: Ela tem carraças nas orelhas.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
monchichi
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2008 2:45 pm

quarta abr 21, 2010 1:07 am

bem... a história do pancheo tem muito que se diga..lool.. pois como nas ferias vou para o porto (casa dos meus avós) e já existe uma gata, seria trabalho acrescentado para os meus avós que coitados cada ano estão mais velinhos, uma vez que vou frequente para alemanha... por isso duvido qu eu possa mesmo ficar com ele... mas.. pois agora segue se uma grande MAS (positivo) um dos meus colegas que partilha casa comigo apaixonou se pelas feras... e diz que se nao conseguirmos arranjar dono no proximo mês para o pancheo, que agora ganhou o nome de "lord" (pronuciado em inglês) pela sua postura e forme de estar, ele já nao o deixa ir para lado nenhum e fica com ele... o que me alegrou o dia, uma vez que ele trabalha em coimbra e nao estuda o que significa que só vai para casa dos pais ao fim de semana e duas semanas no verão, e premite que o pancheo aka Lord e o pictulis possam continuar juntos pelomenos durante uns bons anos... e na altura de um de nós ir embora, lá teremos que tratar da custódia... mas para já podem-se concentrar na procura de donos para a mama e as outras feras que tanto precisam... que este daqui a um mês, a nao ser que exista alguem que insista em adoptar o pancheo aka Lord, já nao sai daqui...

Tivemos todos uma longa conversa acerca disso, porque vemos como se apoiam um ao outro e o quanto se equilibram, e cegamos mesmo à conclusão que seria um crime separa-los... porque por muito mimo que nós possamos dar, procuram sempre a proximidade do outro...mas afinal vale mais ajudar um do que nenhum...

Daqui a um mês... marquem a data, o pancheo aka Lord passará de FAT para FAD... :lol: :lol: :lol:
zeziprof
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 11:13 am

Olá, Patríca!! :D

E nã me contas nada? Ai... :twisted:

Diz ao teu amigo que tem de passar no teste :lol: :lol:
Já agora..., não querem que mande para aí a mamã?? :twisted: :mrgreen:

Recebeste as fotos?

Agora é a tua vez :wink:
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta abr 21, 2010 12:22 pm

Isso são óptimos notícias monchichi! :D

Queria só pedir que as notícias e desenvolvimentos do Pancheo e Pictulis seja no tópico deles já que estes meninos não precisam de FAT felizmente. Todos os gatinhos da primeira página encontram-se na rua e precisam de FAT. Só para o tópico não se dispersar com informação e fotos diferentes.

A Larissa precisa de FAT ou dono com urgência, é esterilziada hoje, é muito meiga e não queria mesmo nada que voltasse à rua. FAT urgente para esta fofinha!

Imagem
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 12:25 pm

Desculpe a intromissão no tópico, Elsa, não tem nada a ver, mas tentei ligar-lhe há pouco e deixei-lhe mensagem.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
zeziprof
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 12:47 pm

Sorry, Elsa!

Não reparei... :roll:

FAT para esta menina??

Ainda não tenho condições para receber mais um animal adulto... :?
monchichi
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2008 2:45 pm

quarta abr 21, 2010 3:55 pm

peço desculpa por ter postado as novidades aqui... seguimento desta bela aventura segue-se então no topico deles... e boa sorte para todos que pecisam...
zeziprof
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 11:35 am

Oh, Elsa!

Por que tem esta menina a língua de fora?
Gengivite??

Upa, pequenita :wink:
elsasmc
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 9:44 pm

Não, a foto foi dentro da transportadora e ficou com cara de tontinha. Como estava constipadita está a fazer antibiótico e depois será esterilizada. FAT precisa-se para que não volte para a rua!
</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta abr 29, 2010 3:55 am

esta menina de linguita de fora é linda e claro que precisa e merece um lar muito feliz :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
elsasmc
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 12:43 am

A Larissa continua na jaula, a tratar a diarreia e a ver se engorda. Preciso FAT!

O Fuji foi mordido por um cão, está a fazer antibiótico dado por quem o alimenta esperemos que mais ou menos se cumpram as horas e seria URGENTE este miau ter FAT, pois é muito meigo e os cães que apareceram na zona matam gatos!
</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”