O Rottweiler Clube de Portugal irá realizar a sua II Exposição Especializada Anual com atribuição de CAC
A realização está a cargo da Delegação Norte do RCP e irá acontecer em Vila Nova de Cerveira no proximo dia 2 de Novembro a partir das 9h .
As inscrições e informações podem ser obtidas através do e-mail : [email protected] ou fax 262 598641
Data Limite Inscrições :
1º Prazo – 17 de Outubro 2003
Prazo final - 22 de Outubro 2003
Logo que tenha mais informações...eu volto !
Exposição Especializada Rottweiler C. Portugal
Moderador: quino
Espero que tudo corra bem em V.N.Cerveira, gostava de ir, logo se vê, é que ainda é uns bons Km até lá 
Boa Sorte a Todos.

Boa Sorte a Todos.
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)

.......é segredo........ainda não está completo.....e o dominio www.rcp.pt ainda não está a funcionar.............mas.............já se pode dar uma olhada em www.digital.com.pt/rottweilernew
....é segredo ainda........
....é segredo ainda........
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pelos vistos para o RCP a legislação sobre raças perigosas não existe

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sem mais comentários.....quino Escreveu: ........ainda não está completo....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Qualquer semelhança com o anterior é mera coincidencia.
Bom trabalho!
Qualquer semelhança com o anterior é mera coincidencia.
Bom trabalho!
essa morada já não está actualizada
a partir de hoje entra em funcionamento o seguinte endereço : www.rcp.pt
a partir de hoje entra em funcionamento o seguinte endereço : www.rcp.pt
Olá,
pois é não posso mesmo ir ver, tou a trabalhar
, espero que haja fotos depois para ver. Boa Sorte a todos e Boa Viagem, porque ainda são muitos Km´s 
pois é não posso mesmo ir ver, tou a trabalhar

O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
Graças a Deus o tempo ajudou e só choveu uns 10 minutos.
A partir de quinta-feira os resultados e algumas fotos vão estár na pagina do RCP.
A partir de quinta-feira os resultados e algumas fotos vão estár na pagina do RCP.