Jardins interditos a cães ?! Ora essa !

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

quarta abr 21, 2010 10:35 am

LuMaria Escreveu:
drilldown Escreveu:
LuMaria Escreveu:
isatoday Escreveu: viam-se imensos caes, á solta, mas todos muitissimo bem educados.

Xiiii e não atacavam as gargantas uns aos outros? Não se trucidavam nem um niquinho? Hum... cor de rosa...
Deve ter a mania que é esperta. Atacam não só as gargantas, mas também o c..
Só passeia o seu cão/cadela com a matilha cor de rosa atrás? Pelos vistos...
Espectáculo é sempre assim sociavel? Ladra só ou também morde?
Está também convidada a um passeio com animais educados e sociaveis. Aguenta o passeio sem rosnar?
Agradeço o convite, mas o meu cão já dá longos passeios.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta abr 21, 2010 11:52 am

Ó LUmaria, não foi uma das suas cadelas que foi atacada por um Pit Bull e ainda esteev mal? Não sei se estou a confundir, que eu não tenho a mesma capacidade de alguns para ir desenterrar tópicos com mais de 3 dias, mas parece-me que foi nessa maravilhosa comunidade onde todos se conhecem. Além disso, a não ser que tenham controlo de fronteiras nos limites dessa maravilhosa comunidade, não estou a ver como impedir que pessoa e cães menos sociáveis vão conviver com os pescoços dos vossos caezinhos.
Não vou deixar de andar num jardim porque tem um sinal que proíbe os câes de lá entrarem, vou sim, saír quando me mandarem saír.
È isso e passar com sinais vermelhos quando for a conduzir. Não pare! A não ser é claro que algum policia a mande parar! :roll:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 21, 2010 12:03 pm

LuMaria Escreveu:
CasadelMar Escreveu:Porquê não fazem uma petição (fazem-se por tudo e por nada ... Imagem) a pedir que façam uma coisa destas?

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=27476
Bem visto. Eu quero ver depois é a farturinha de cães bem socializados a esganarem-se lá dentro. É ver os dogruns a fechar portas para os cães, ou então entra um á vez e os donos cá fora bufam a olhar para o relógio enquanto esperam a vez.
fez a descrição exacta de um parque de divertimentos (entenda-se um cubo de rede com bolas dentro) que há perto da minha casa. Só que é para crianças. Ia morrendo a rir a ler isto :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 21, 2010 12:07 pm

PauloC1 Escreveu:Ó LUmaria, não foi uma das suas cadelas que foi atacada por um Pit Bull e ainda esteev mal? Não sei se estou a confundir, que eu não tenho a mesma capacidade de alguns para ir desenterrar tópicos com mais de 3 dias, mas parece-me que foi nessa maravilhosa comunidade onde todos se conhecem. Além disso, a não ser que tenham controlo de fronteiras nos limites dessa maravilhosa comunidade, não estou a ver como impedir que pessoa e cães menos sociáveis vão conviver com os pescoços dos vossos caezinhos.
Não vou deixar de andar num jardim porque tem um sinal que proíbe os câes de lá entrarem, vou sim, saír quando me mandarem saír.
È isso e passar com sinais vermelhos quando for a conduzir. Não pare! A não ser é claro que algum policia a mande parar! :roll:
Foi sim senhora, já lá vão 7 anos! No tempo em que todos os cães eram iguais, mesmo os dos mitras da Cova da Moura e do 1º de Maio, mas felizmente com a BSL acabou. Conforme disse no outro tópico. Acabaram-se os mitras (visiveis)!
Se quiser também está convidado para o passeio. É que esta maravilhosa comunidade existe. Aqui e em muitos outros lados.

Editei para dizer que pode arranjar um exemplo mais recente, dei um pequeno chuto numa cocker mal criada, já depois de muita conversa com os donos. Caso resolvido. A cocker foge de nós. Como vê, nem tudo é rosa, mas as coisas resolvem-se sem queixinhas que o pessoal tanto gosta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta abr 21, 2010 1:39 pm

Ó Lu...
Isso até pode ser assim cor de rosa . Até ao dia em que um dos Bobis se lembre de "escurecer" a coisa um bocadinho e arme uma zaragata qualquer ... todos à solta, quero ver como os controlam....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta abr 21, 2010 1:54 pm

Não controlam, mas em contrapartida vai ser um festival.

Eu provavelmente sou muito elitista, mas dos meus cães nem outros cães se aproximam nem ninguém faz festas sem eu autorizar.

Ah! e eu não rosno, mordo mesmo.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta abr 21, 2010 1:56 pm

kitten Escreveu:Não controlam, mas em contrapartida vai ser um festival.

Eu provavelmente sou muito elitista, mas dos meus cães nem outros cães se aproximam nem ninguém faz festas sem eu autorizar.

Temos leoa :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta abr 21, 2010 2:03 pm

Para defender os meus filhos, netos e as minhas cadelas? Não ponha dúvidas.

Mas também se vejo uma placa que diz ser proibida a entrada a cães, seja ela em jardins ou noutro local qualquer, também não entro com eles.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quarta abr 21, 2010 2:34 pm

Estas conversas fizeram-me recuar 20 anos atrás (fónix :lol: ). Nesses tempos remotos, em que vivia em cidade, todos os dias dava uma volta grande a pé com a minha cadela, que demorava cerca de 1 h. Esta passeata nem de longe nem de perto a cansava, de modo que acabávamos sempre no jardim lá do sítio, uma coisa ampla, que dava para galopar à vontade. Todo o pessoal da zona tinha a sua rotina, e eu já sabia que entre as 6 e meia - 7 horas aparecia uma Doberman (ui, raça perigosa :D ) e as duas estavam ali a brincar uns 20 min, meia hora, a estafar-se uma à outra. O mesmo jardim era frequentado por donas de casa que levavam os lulus pequeninos para apanhar ar e ficavam sentadas nos bancos do jardim a meter a conversa em dia. Havia lugar para todos e ninguém se engalfinhava. Hoje em dia, só se pode passar nesse jardim nas zonas alcatroadas e com o Bobi à trela, e a cidade (aliás todo o concelho ...) tornou-se das mais anti-cão que eu conheço :roll:

Sinceramente se fosse hoje não conseguiria ter cão nesse sítio, porque não é a passear à trelinha que eu consigo cansar um cão. Como é que vocês fazem com os vossos?
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

quarta abr 21, 2010 2:44 pm

eu corro com a minha maggie. só eu e a maggie. com trela.

os vizinhos que corram sozinhos... ou com os cães deles.

mas eu também devo ser snob demais para passeios em grupo... :lol:

excursões, dispenso. eu nem gosto de pasteis de bacalhau!!
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

quarta abr 21, 2010 2:58 pm

kitten Escreveu:Não controlam, mas em contrapartida vai ser um festival.

eu não diria provavelmente....

:D :D :D
gandares
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 3:02 pm

Mihos Escreveu:eu corro com a minha maggie. só eu e a maggie. com trela.

o Pastel de bacalhau já há muito que caiu em desuso.

jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta abr 21, 2010 3:02 pm

Como cansar o cão:

Imagem
Última edição por jofelix em quarta abr 21, 2010 3:07 pm, editado 1 vez no total.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

quarta abr 21, 2010 3:05 pm

gandares Escreveu:

é para ver aos anos que não faço uma excursão... 8)

fui numa aos 5 anos ou coisa assim e foi para nunca mais!
já então eu sabia separar o trigo do joio.
gandares
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 3:07 pm

Mihos Escreveu:
gandares Escreveu:

é para ver aos anos que não faço uma excursão... 8)

fui numa aos 5 anos ou coisa assim e foi para nunca mais!
já então eu sabia separar o trigo do joio.

se calhar ao portugal dos pequenitos.... :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”