Cão abandonado! - Resgate complicado..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

quarta abr 21, 2010 4:16 pm

eu proponho lapidacão na praça publica...
ai ....

é tão lindo ser bonzinho, quando for grande também quero.

:roll: :roll:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 4:17 pm

Não perca a esperança. Se os seus paizinhos lhe derem a educação própria, talvez consiga.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 21, 2010 4:17 pm

Tassebem, se não estivéssemos a falar de animais e do seu bem-estar, eu até achava alguma piada. Já agora, obrigada pela alcunha de seguidora, normalmente tento seguir quem me pareça que possa ensinar alguma coisa, e neste caso acertei, mais uma vez :)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 4:19 pm

Charlie2 Escreveu:Tassebem, se não estivéssemos a falar de animais e do seu bem-estar, eu até achava alguma piada. Já agora, obrigada pela alcunha de seguidora, normalmente tento seguir quem me pareça que possa ensinar alguma coisa, e neste caso acertei, mais uma vez :)
Por acaso não era consigo, mas a Charlie lá sabe. Já agora, quem é que segue?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta abr 21, 2010 4:21 pm

Vozes de coro ... a mim não me dizem nada! Não deixa de ser curioso vê-las a aparecer em nicks acabados de "nascer" , mas isso é a Arca de há uns tempos para cá...
E pronto, um cão que dá a barriga para festas mas vira o dente a quem lhe dá comer...um cão pequeno, com um ar meigo até dizer chega, mas que se transfigura na hora de alguem que se propôs , de vontade própria , fazer alguma coisa.
Continuem lá a novela , os do costume a remar contra a maré , só porque sim, porque dá mais ar de bem ser "boazinha" ...
Enfim, esta Arca vai ficando cada vez mais vazia de conteúdo , cada vez mais a servir para o desfile das vaidades e outras coisas bacocas que tais...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 21, 2010 4:22 pm

Tassebem Escreveu:
Charlie2 Escreveu:Tassebem, se não estivéssemos a falar de animais e do seu bem-estar, eu até achava alguma piada. Já agora, obrigada pela alcunha de seguidora, normalmente tento seguir quem me pareça que possa ensinar alguma coisa, e neste caso acertei, mais uma vez :)
eu sigo atentamente todas as pessoas com quem possa aprender e evoluir, e aqui há sem dúvida algumas. Além disso e um ano e tal de Arca já aprendi muita coisa valiosa. Se soubermos separar o trigo do joio a Arca é uma mias valia. E até dá para rir de vez em quando :lol:
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta abr 21, 2010 4:23 pm

« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Tassebem
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 4:29 pm

Charlie2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
eu sigo atentamente todas as pessoas com quem possa aprender e evoluir, e aqui há sem dúvida algumas. Além disso e um ano e tal de Arca já aprendi muita coisa valiosa. Se soubermos separar o trigo do joio a Arca é uma mias valia. E até dá para rir de vez em quando :lol:
Totalmente de acordo.
Tassebem
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 4:31 pm

nicasxi Escreveu:Vozes de coro ... a mim não me dizem nada! Não deixa de ser curioso vê-las a aparecer em nicks acabados de "nascer" , mas isso é a Arca de há uns tempos para cá...
E pronto, um cão que dá a barriga para festas mas vira o dente a quem lhe dá comer...um cão pequeno, com um ar meigo até dizer chega, mas que se transfigura na hora de alguem que se propôs , de vontade própria , fazer alguma coisa.
Continuem lá a novela , os do costume a remar contra a maré , só porque sim, porque dá mais ar de bem ser "boazinha" ...

Para esclarecer: isso é comigo?

Enfim, esta Arca vai ficando cada vez mais vazia de conteúdo , cada vez mais a servir para o desfile das vaidades e outras coisas bacocas que tais...
jofelix
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 4:49 pm

Olá,
A partir de certa altura, já não sei que página, deixei de acreditar que o Miguel tinha dificuldades em capturar o cão.
O que ele pretende é que alguém o capture e/ou fique com ele.
É uma forma um pouco ... (não sei como classificar) para tratar deste assunto.

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
miguelm8
Membro Veterano
Registado: sexta mar 26, 2010 12:02 am

quarta abr 21, 2010 4:51 pm

Deixaram de acreditar porque vão atrás dos gozos. É muito melhor ficar do lado de quem está cá há mais tempo e passar por «alguém que segue a filosofia da arca», do que saber ver o que é verdade.
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

quarta abr 21, 2010 4:53 pm

Mas já contactaste mesmo o MALAMEN????
miguelm8
Membro Veterano
Registado: sexta mar 26, 2010 12:02 am

quarta abr 21, 2010 4:54 pm

Façam um favor a vocês mesmo e cresçam. Só vos ficava bem serem educados, mesmo que não concordassem com nada do que tenho feito. Respeito.
jofelix
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 5:03 pm

miguelm8 Escreveu:Deixaram de acreditar porque vão atrás dos gozos. É muito melhor ficar do lado de quem está cá há mais tempo e passar por «alguém que segue a filosofia da arca», do que saber ver o que é verdade.
Olá,

Quando um cão se deixa acariciar, põem-se de barriga para cima, vem comer na nossa mão, sobe por nós acima, brinca connosco, deixa pôr uma coleira, etc(tudo frases tuas), não é normal que não se deixe capturar e/ou seguir-nos até casa.

Continuo à espera que coloques o post a dizer: Finalmente o cão está em minha casa.
Já passaram 10 dias !?

Dica: Amarra-lhe um fio à coleira e deixa-o andar assim 1 ou 2 dias, para que se habitue a uma trela, depois pegas nele.

Um abraço
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta abr 21, 2010 5:04 pm

Miguel, apanha a cadela, trata dela, e cag.. no resto.
Eu fazia isso quando tinha 18 anos. :lol: :lol: :lol:

Agora fora de brincadeiras. Eu era a ti nao falava mais neste tópico.
Fazia o que tinha a fazer. E quando tivesses conseguido apanhar o animal e tratado dele, voltava aqui e mandava calar alguns, apesar de nao teres que dar satisfacoes a ninguém.
Vá forca com c cedilha.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Bloqueado

Voltar para “Cães”