ai ....
é tão lindo ser bonzinho, quando for grande também quero.

Moderador: mcerqueira
Por acaso não era consigo, mas a Charlie lá sabe. Já agora, quem é que segue?Charlie2 Escreveu:Tassebem, se não estivéssemos a falar de animais e do seu bem-estar, eu até achava alguma piada. Já agora, obrigada pela alcunha de seguidora, normalmente tento seguir quem me pareça que possa ensinar alguma coisa, e neste caso acertei, mais uma vez
eu sigo atentamente todas as pessoas com quem possa aprender e evoluir, e aqui há sem dúvida algumas. Além disso e um ano e tal de Arca já aprendi muita coisa valiosa. Se soubermos separar o trigo do joio a Arca é uma mias valia. E até dá para rir de vez em quandoTassebem Escreveu:Por acaso não era consigo, mas a Charlie lá sabe. Já agora, quem é que segue?Charlie2 Escreveu:Tassebem, se não estivéssemos a falar de animais e do seu bem-estar, eu até achava alguma piada. Já agora, obrigada pela alcunha de seguidora, normalmente tento seguir quem me pareça que possa ensinar alguma coisa, e neste caso acertei, mais uma vez
Totalmente de acordo.Charlie2 Escreveu:eu sigo atentamente todas as pessoas com quem possa aprender e evoluir, e aqui há sem dúvida algumas. Além disso e um ano e tal de Arca já aprendi muita coisa valiosa. Se soubermos separar o trigo do joio a Arca é uma mias valia. E até dá para rir de vez em quandoTassebem Escreveu:Por acaso não era consigo, mas a Charlie lá sabe. Já agora, quem é que segue?Charlie2 Escreveu:Tassebem, se não estivéssemos a falar de animais e do seu bem-estar, eu até achava alguma piada. Já agora, obrigada pela alcunha de seguidora, normalmente tento seguir quem me pareça que possa ensinar alguma coisa, e neste caso acertei, mais uma vez
nicasxi Escreveu:Vozes de coro ... a mim não me dizem nada! Não deixa de ser curioso vê-las a aparecer em nicks acabados de "nascer" , mas isso é a Arca de há uns tempos para cá...
E pronto, um cão que dá a barriga para festas mas vira o dente a quem lhe dá comer...um cão pequeno, com um ar meigo até dizer chega, mas que se transfigura na hora de alguem que se propôs , de vontade própria , fazer alguma coisa.
Continuem lá a novela , os do costume a remar contra a maré , só porque sim, porque dá mais ar de bem ser "boazinha" ...
Para esclarecer: isso é comigo?
Enfim, esta Arca vai ficando cada vez mais vazia de conteúdo , cada vez mais a servir para o desfile das vaidades e outras coisas bacocas que tais...
Olá,miguelm8 Escreveu:Deixaram de acreditar porque vão atrás dos gozos. É muito melhor ficar do lado de quem está cá há mais tempo e passar por «alguém que segue a filosofia da arca», do que saber ver o que é verdade.