Moderador: mcerqueira
Desde já obg pelas sugestões.
Gostei de Gandalf e Grizzly.
. Mas não sou sozinho a decidir. Vou propor os que aqui me foram ditos ate agora.
Tassebem, a vet disse que como o gato ainda é pequenito e passa a maior parte do tempo a dormir, não haverá problema, desde que tenha um sitio para ele dormir, fazer as necessidades e tenha comida e bebida.
Dentro da transportadora dá para por tudo isso, visto ele ser pequenino.
Eu quando parar também o tiro um pouco da transportadora.
Gostei de Gandalf e Grizzly.

Tassebem, a vet disse que como o gato ainda é pequenito e passa a maior parte do tempo a dormir, não haverá problema, desde que tenha um sitio para ele dormir, fazer as necessidades e tenha comida e bebida.

Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ah, OK... Nesse caso, muito boa viagem!EgO24 Escreveu:Desde já obg pelas sugestões.
Gostei de Gandalf e Grizzly.. Mas não sou sozinho a decidir. Vou propor os que aqui me foram ditos ate agora.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Muito obg tassebem. Vou de viagem na 3ª depois assim que chegar deixo aqui noticias. Entetanto vou tentar por aqui mais algumas fotos para poderem ver o "My Preciousssssssss".Tassebem Escreveu:Ah, OK... Nesse caso, muito boa viagem!EgO24 Escreveu:Desde já obg pelas sugestões.
Gostei de Gandalf e Grizzly.. Mas não sou sozinho a decidir. Vou propor os que aqui me foram ditos ate agora.
Eu quando parar também o tiro um pouco da transportadora.![]()

Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Ah, um dia ainda vou ter um gato(a) assim
!
É lindo o gato "My Precious"
!
Parabéns EgO24
!

É lindo o gato "My Precious"

Parabéns EgO24

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E por que não Precious? 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Não sei qual é a experiência que tem com gatos, mas queria só lembrar para ter as portas fechadas quando o tirar da transportadora. Os gatos conseguem parecer enguias e ver o seu amiguinho esconder-se a meio da viagem em sitios inacessiveis, é complicado.EgO24 Escreveu:Desde já obg pelas sugestões.
parabéns pela adopção, o pirralhito é lindo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Que gatuxo fofo!
Eu voto em Grizzly.

Eu voto em Grizzly.

<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Eu sugiro Eiffel, mas quem sabe é o ego.
Desejo k tudo corra bem nessa viagem, e boa sorte para o novo membro da família.
Desejo k tudo corra bem nessa viagem, e boa sorte para o novo membro da família.
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
No meio de todos estes nomes o que me surgiu foi mesmo baseado no seu nome de utilizador, Ego, vou utiliza-lo no meu proximo gato, certamente. Parabéns pelo gatinho, é mesmo lindo lindo lindo! 

vi ontemEgO24 Escreveu:Agradeço desde já os nomes propostos e os elogios feitos.
O nome que vai ficar será AVATAR.
Como não decidi sozinho ficamos no nome que ambos concordamos.

lindo nome lindo gatucho.