Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado abr 10, 2010 8:50 pm

pois no meio disso tudo tu é que es a potencialmente perigosa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo abr 11, 2010 6:11 pm

Está muitooooo melhor!! :lol: :lol: :lol:
Anda a socializar, rosna de quando em vez e deve ter raivinhas nos dentes. :lol: :lol: :lol:
Ontem à noite rosnou-me, ficou de castigo. Hoje de manhã estava amuada!!! :lol: :lol: :lol: Não tinha o apito na boca nem pedia mimos e olhava para mim de cernelha :lol: :lol: :lol:
Da proxima vez que me rosnar, vou lhe dar uma dentada tão grande nas 'ôrélhassss' que nunca mais se vai esquecer 8) 8)

A minha 'mana'srd/doguita, vai amanhã fazer ovh mais gastrop preventiva :( :( :(
Esperemos que corra tudo bem :( :( Pois eu gosto muito de morder na moça :lol: :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 8:04 pm

boa sorte para a vaquinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 9:54 pm

como esta a minha afilhada preferida????? :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta abr 21, 2010 7:36 pm

Correu tudo bem com a malvadinha, Sutra?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 7:52 pm

A gaducha-pitanusca está no seu melhor.
Agora com o cabelo lôro ao vento e a franjola nos olhos, é uma delicia olhar pra ela.

A mana é que fez a ovh + gastro. E sim, está tudo a correr na normalidade.
brigada dolfa pela tua preocupação.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
dolfa
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 8:49 pm

Ai foi a Doguinha? A Patanisca já estava, ou tou a fazer confusão?
Um xi para a pekerrucha DA :D da tia Dolfa essa fofa namorada do pequeno Taz :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 8:53 pm

Sim a Patix já veio cá para casa com ovh, pois o oscar não deixava a namorada sossegada e ela a ele. :o
Eram apaixonados :lol:
A Teli que se aperalte, pinte as beiçolas, pestanas postiças, calçe uns sapatinhos de salto alto, ponha um cinto largo (mini mini saia), senão a patix ainda lhe rouba o oscarzinho :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
dolfa
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 8:59 pm

Tadinha da Teli! Tu n me digas que o Óscar reatou com a Guiduxa-Patanisca :twisted: :lol: 8)
Bem!...
Imagino se ele fosse, digamos passar um fim de semana com a Patanisca, então aí sim que a Teli se poderia preocupar 8) :D
Poderia, p.ex. ir num fim de semana em Maio, Junho, Julho?????
:D

Sutra
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 9:21 pm

Nãoooo sei de nada :o
A patix anda apaixonada pelo pitt do vizinho ( para lhe deitar a dentola).
E agora durante a noite dá-lhe para sonhar e acorda-me :roll:
E eu dou-lhe com o pau com pregos da nadia e ela dá a barriguita mimosa, rosna de mansinho e dá beijokas. :lol:
Desmiolada, trafulha, dengosa e dissimulada. :x
dolfa
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 9:31 pm

Sutra Escreveu:Nãoooo sei de nada :o
A patix anda apaixonada pelo pitt do vizinho ( para lhe deitar a dentola).
E agora durante a noite dá-lhe para sonhar e acorda-me :roll:
E eu dou-lhe com o pau com pregos da nadia e ela dá a barriguita mimosa, rosna de mansinho e dá beijokas. :lol:
Desmiolada, trafulha, dengosa e dissimulada. :x
Rosna de mansinho??? :D :D Ai, essa cachorra é mesmo gira!!!! :lol:
Sabes que á bocado a Matilda andava a brincar com uma bolinha, atirava-a ao ar e quando ela caía, dava-lhe rosnadelas :lol: :lol: :lol: E eu lá fora a ver tudo e a rir. Esta tb é muito engraçadona, ontem cascou no Picasso, tadinho :( é mesmo ruim!!!! Ele escondeu-se debaixo da roseira de Santa Teresinha e eu zanguei-me com ela, na altura estava a falar com o senhor João e foi nessa altura que ele me falou que gostava muito dum cãozinho, etc, etc...
Tá a ser dificil encontrar um canito para o senhor :? Há aqui uns mesitos havia alguns com essas caracteristicas que ele pediu, se vires algum, já que vais ao canil e a alguns hoteis, diz-me, tá bem?

Sutra
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 9:39 pm

Já falaste com a sagitária e a lena?
Eu, cruzes credo, só fui ao canil de Setubal 3 X e espero não voltar lá.
Dolfita a tua matildona é tão 'feia' e despenteada como eu gosto :lol:
Coitadinho do picasso, mas ele é teu?
Olha :o a malvadona está a rosnar para a DA e ela também.
Agora vou dar uns tabefes nelas e já volto ou talvez vá dormir, pois amanhã tenho de trabalhar, para sustentar os meus xulekos, ao contrário de 'outras' pessoas.... que nada fazem, senão dormir e relaxar na espreguiçadeira 8) 8) 8)
dolfa
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 9:50 pm

Sutra Escreveu:Já falaste com a sagitária e a lena?
Eu, cruzes credo, só fui ao canil de Setubal 3 X e espero não voltar lá.
Dolfita a tua matildona é tão 'feia' e despenteada como eu gosto :lol:
Coitadinho do picasso, mas ele é teu?
Olha :o a malvadona está a rosnar para a DA e ela também.
Agora vou dar uns tabefes nelas e já volto ou talvez vá dormir, pois amanhã tenho de trabalhar, para sustentar os meus xulekos, ao contrário de 'outras' pessoas.... que nada fazem, senão dormir e relaxar na espreguiçadeira 8) 8) 8)
Quem é a Lena? Já enviei MP Á Sagitaria mas ela n me respondeu e tb á Rita, penso que esteja sem acesso á net, pelo que disse a Reex, num destes tópicos.
O Picassinho n é meu, é duns vizinhos mas, esta era a sua segunda casa, antes de chegar a minhotinha :roll:
Ela n o pode ver aqui e o pobrezinho raramente cá vem, veio porque n a viu e porque vinha cumprimentar-me, então eu estive a fazer-lhe umas festinhas na barriga, olha fiquei destroçada porque ele chorava de tão contente que estava, então eu disse ao senhor João: Sr. João vamos lá ver se a doidinha n está por aqui.
Diz ele, logo a seguir: Olhe ela!!!! Tá ali a espreitar no muro...
:? :? :? veio por ali abaixo e cascou-lhe! Abocanhou-o...
Fiquei mesmo triste...
Ela parece um anjinho mas n é bem assim, tinham-me dito que era dominante com cadelas, esqueceram-se foi de me dizer que com machos pekenotes casca forte e feio :lol:
É muito ciumenta.
Daqui a bocadinho vou dormir tb, hoje tou cansada...
Se calhar é porque ultimamente n ando a repousar na espreguiçadeira :|

nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta abr 22, 2010 2:01 pm

Ouvi falar num pau com pregos emprestado :roll: tu casca-lhe bem :twisted: :lol:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta abr 22, 2010 6:08 pm

a rita está de baixa e em casa não tem net . Talvez 2º feira vá trabalhar e depois vê a mp
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”