XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo abr 18, 2010 5:54 pm

Olá estroina ... como é que tu estás? Estás fixolas? Espero bem que sim ... já que o mesmo não posso eu dizer miúda. :D

Estou melhor (também pior era impossível) mas agora à tua conta ando de colar cervical que não dá jeitinho nenhum :D :D :D

Tentei contactar a NASA ... mas hoje é fim-de-semana ninguém atende ... vamos lá a ver se me fazem um fatito anti-TUDO para te poder ir visitar. :D :D :D

Beijocas gôdas linda. :D :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo abr 18, 2010 11:03 pm

:lol: :lol: :lol: ai o que eu já me ri a imaginar as cenas... :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 11:05 pm

Riu-se? Pois eu tenho andado a "ganir" com as dores. :D :D :D

A Xiquinha é mesmo uma grande estroina ... mas ao mesmo tempo é tão meiguinha, tão querida e tem um olhar tão doce ... que não consigo zangar-me com ela :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo abr 18, 2010 11:12 pm

...ai que piadão... :lol: É preciso é que "eles" sejam felizes, não é? :lol:
(da última vez, vim com o lábio rachado :lol: por uma miúda que lá anda. Acho que se chama Diva :lol: )
Arguida
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 11:26 pm

Já sei qual é ... :D :D :D Essa também é doida ... mas a Xiquinha apesar de tudo ... bate-a aos pontos :D :D :D
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo abr 18, 2010 11:32 pm

Aquela mini podenguita que lá anda é que é um delirio!
Coisa mais querida!
Sabes o nome Arguida?
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Arguida
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 11:48 pm

Não ... mas adorei a miúda. :D :D :D E logo eu que não gosto muito de canitos pequenos.

Cheguei a põ-la debaixo do braço e disse à dona do hotel que ... aquela ía comigo ... se não fosse chegar a casa e os meus miúdos darem cabo dela.

Adorei mesmo a pequerrucha. Nunca deve ter sido tão mimada como ontem pois andou a tarde toda de colo em colo. :D :D :D
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo abr 18, 2010 11:52 pm

Pois foi! :lol:
É que ela é tão portatil e fofinha que só apetece andar com ela nos braços!
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 8:05 pm

Ontem estive com o Juca de visita à Xiquinha e à Estrelita. Com grande pena nossa, o Juca não pôde entrar no chalé para visitar as namoradas, pois estava lá outro cão. Enfim, o Juca compreende... :wink: :lol:
Mas a Xiquinha estava igual a si própria: frenética! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 8:34 pm

Obrigada Tassebem pelas notícias. Se tivésse sabido que íam ... tinha-vos cravado para ir também convosco pois apesar de ter estado com a miúda no sábado ... ela deixa saudades.

Falei com o vet por causa da Estrelita e aproveitei para falar com ele sobre a Xiquinha e a sua hiper-actividade. :wink: :wink: :wink:

Cono não foi ele que ficou com as lesões (fui eu) fartou-se de rir.

Expliquei-lhe como é que ela era e até sugeri ela vir na 6ª com a Estrelita para ele a ver e decidirmos uma forma dela acalmar. :wink:

Pois bem ... a hipótese 1 é ela ser repreendida de cada vez que pula freneticamente, o que eu aliás faço, só que, como não estou sempre com ela não são ralhetes continuados. :wink:

A outra hipótese era realmente ela tomar algum calmantezinho mas para isto deveria também ter treino ... o que também é iniviável visto estar em hotel ...pelo que não vamos estar a drunfar a cadela se ela depois não tem regras que contrariem o comportamento habitual dela, tanto mais que não o faz por mal. :wink:

Enfim ... vamos ralhando quando estamos com ela e o que o vet aconselhou foi ela correr muito, pular, brincar ... para se cansar. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 21, 2010 9:27 pm

Taro Escreveu:Mas que tareal bem pregado, grande Xiquinha :lol:

Pois só vi uma cadela numa de artes marciais e uma Manela a ganir, agarrada ao seu esbelto nariz, que de fininho passou a almondega bem regada com molho de tomate...cena digna de um filme de artes marciais, só faltava a Xiquinha mandar um daqueles ganidos à lá filme chinês de artes marciais..
Lamento Manela, mas dava tudo por uma nova cena..vergonha foi ter de te levar no carro, parecias uma daquelas que tinha sido assaltada e violada..era sangue no nariz e depois com aquele algodão enfiado numa narina, era camisa sem botões, foi de partir a rir.

E vai a Xiquinha e novo golpe de Karaté e voam botões..foi o máximo, a Manela a ralhar e a Xiquinha numa de " falas ou gritas e ainda levas mais" :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi tão giro que até tirei fotos do tareal que a Manela levou...ADOREI!!!! :lol: :lol: :lol: bis bis bis!

A parte mais gira foi o tal algodão tipo chouriçinho enfiado pela narina...cena triste quem a via no meu carro..eu bem encolhia os ombros e dizia..já foi reportado À APAV :oops:

Boa Xiquinha!
Ora aqui está a prova do crime :lol: :lol: :lol:

Imagem

Anda cá madrinha querida para te dar uma beijoca :wink:

Imagem

Imagem

Linda a Xiquinha, Arguida lembra-se daquela foto em que ela está com as patas no banco do carro??? Linda linda
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 21, 2010 9:28 pm

ai meu Deus :o :o :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta abr 21, 2010 9:30 pm

Olha :o
Com um xourixo no nariz :o
E agora anda de coleira :lol:
Só falta o peitoral, o açaimo e algumas pipetas, pois o animal é de grande porte :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 21, 2010 9:32 pm

:D :D :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 10:14 pm

Que doidas pá... a miúda já é doida e com Tias assim como é que ela há-de entrar nos eixos? :D :D :D :D

Adorei a foto da Xiquinha a correr ... com um ar completamente alucinado. :D :D :D A miúda é mesmo um espectáculo. :D :D :D Sabem porque é que ela estava assim? Era porque eu estava fora do hotel a passear a Siena ... e ela ía andando ao longo da rede a ver-me. :D :D :D

Ela adora-me ... aliás ... eu também a adoro e só por isso é que lhe perdoo as lesões todas que me vai fazendo :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”