Obrigada Tassebem pelas notícias. Se tivésse sabido que íam ... tinha-vos cravado para ir também convosco pois apesar de ter estado com a miúda no sábado ... ela deixa saudades.
Falei com o vet por causa da Estrelita e aproveitei para falar com ele sobre a Xiquinha e a sua hiper-actividade.
Cono não foi ele que ficou com as lesões (fui eu) fartou-se de rir.
Expliquei-lhe como é que ela era e até sugeri ela vir na 6ª com a Estrelita para ele a ver e decidirmos uma forma dela acalmar.
Pois bem ... a hipótese 1 é ela ser repreendida de cada vez que pula freneticamente, o que eu aliás faço, só que, como não estou sempre com ela não são ralhetes continuados.
A outra hipótese era realmente ela tomar algum calmantezinho mas para isto deveria também ter treino ... o que também é iniviável visto estar em hotel ...pelo que não vamos estar a drunfar a cadela se ela depois não tem regras que contrariem o comportamento habitual dela, tanto mais que não o faz por mal.
Enfim ... vamos ralhando quando estamos com ela e o que o vet aconselhou foi ela correr muito, pular, brincar ... para se cansar.