HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda abr 19, 2010 7:44 pm

Muitos parabéns para a Trovoada e que venham muitos mais :D :D :D
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda abr 19, 2010 8:46 pm

Imagem
Para a Hope e a Trovoada, ou será ao contrário? :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda abr 19, 2010 9:26 pm

Só podia não é? A Hopezinha estava mesmo destinada à Trovoada ... as duas a fazerem aninhos no mesmo dia :D :D :D :D

Parabéns às duas meninas e que tenham um dia muito, muito feliz ... :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda abr 19, 2010 9:36 pm

Nem de propósito :wink:

Hoje fiz este slide show, parece que adivinhava :wink:

Para si Trovoada

http://www.slide.com/r/CwJrktq_7z-qmy5khRgyj6h2bDXY44H6

Mais uma carneirinha ( como eu :wink: )
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

segunda abr 19, 2010 9:50 pm

Que as duas estavam destinadas disso não tenho duvidas mas o aniversário da Hope não é por acaso que é no mesmo dia que o da Trovoada. Como ninguém sabe quando nasceu ficou assim decidido. Assim não há que enganar e é mais uma forma de fortalecer o laço que já as une :)

Deixo aqui uma prendinha de anos para as duas: Que contem muitos e bons, sempre em boa companhia

Imagem

Beijos da Sara, do Rafael, do Tomás, da Mitucha, da Kika e da estrelinha Tobias
Arguida
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 9:59 pm

Que giro ... é como cá em casa com os "miúdos". Como não sabemos a em que dia nasceram ... a Maria faz anitos no dia dos anos do papá (02/01) e o Martim ficou no meu dia (30/05) :D :D :D :D

Depois também comemoramos o dia em que cada um deles veio cá para casa. :wink: :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda abr 19, 2010 10:20 pm

Arguida Escreveu:Que giro ... é como cá em casa com os "miúdos". Como não sabemos a em que dia nasceram ... a Maria faz anitos no dia dos anos do papá (02/01) e o Martim ficou no meu dia (30/05) :D :D :D :D

Depois também comemoramos o dia em que cada um deles veio cá para casa. :wink: :wink:
E assim passam o ano inteiro a comemorar :lol:

Parabéns Trovoada!!!! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

segunda abr 19, 2010 11:03 pm

Bem...quem está aqui quase lavada em lágrimas sou eu!! :D :D :D

Com todos estes maravilhoso comentários, a única coisa que me resta é choramingar de felicidade!:)

Muito obrigada por todos os Parabéns...a mim e à Hope....e principalmente por todo o carinho que têm demonstrado! É fantástico....e dá uma força daquelas!! :D

Se não fossem todos vós eu com certeza que teria maior dificuldade em superar tudo isto!! Por isso OBRIGADA!!!

Como não fazia ideia do dia de anos da Hope, resolvi atribuir-lhe a minha data de aniversário! Assim, nunca há esquecimentos e fica "carneirinha" como eu e a Tiabela!! :D Daí a teimosia da Hope! :P

Tiabela...obrigadíssima pelo slideshow...está fantástico! Dá para ver toda esta evolução de outra forma!

E tal como a minha amiga Carpe Diem salientou, o encontro Hope tem de se realizar brevemente! Eu quero muito que conheçam a bela Hope e eu própria terei todo o gosto em conhecer as maravilhosas pessoas que estão para além destes teclados!

Hoje estou feliz....apesar de estar bem longe de minha casa...tive a bela surpresa do meu namorado e assistente da Hope! Portanto, foi um belo dia!

Obrigada a todos, beijos meus e lambidelas da Hope!
tiabela
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 11:17 pm

trovoada Escreveu:Bem...quem está aqui quase lavada em lágrimas sou eu!! :D :D :D

Com todos estes maravilhoso comentários, a única coisa que me resta é choramingar de felicidade!:)

Muito obrigada por todos os Parabéns...a mim e à Hope....e principalmente por todo o carinho que têm demonstrado! É fantástico....e dá uma força daquelas!! :D

Se não fossem todos vós eu com certeza que teria maior dificuldade em superar tudo isto!! Por isso OBRIGADA!!!

Como não fazia ideia do dia de anos da Hope, resolvi atribuir-lhe a minha data de aniversário! Assim, nunca há esquecimentos e fica "carneirinha" como eu e a Tiabela!! E A TASSEBEM :wink: :D Daí a teimosia da Hope! :P

Tiabela...obrigadíssima pelo slideshow...está fantástico! Dá para ver toda esta evolução de outra forma!

E tal como a minha amiga Carpe Diem salientou, o encontro Hope tem de se realizar brevemente! Eu quero muito que conheçam a bela Hope e eu própria terei todo o gosto em conhecer as maravilhosas pessoas que estão para além destes teclados!

Hoje estou feliz....apesar de estar bem longe de minha casa...tive a bela surpresa do meu namorado e assistente da Hope! Portanto, foi um belo dia!

Obrigada a todos, beijos meus e lambidelas da Hope!
trovoada
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 11:21 pm

Ah!!! E a TASSEBEM!!!

Ai...tantas "carneirinhas"!!!! :D :D :D :D

Que bom.....é o que se quer!! :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 19, 2010 11:45 pm

Meeeééé... :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 1:19 am

Notícias da princesa Hope: foi hoje ao vet....a pata está bem encaminhada...Sábado vai fazer novo raio-x e o resultado das análises à Leishmaniose.

E aqui ficam mais umas fotos da menina!

Empenhadíssima a roer um grande osso e sem parabólica posta!
Imagem

Imagem

Imagem

E aqui está ela e ele!!!

Imagem
Arguida
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 1:47 am

Oh meu amor ... quem te viu e quem te vê :D :D :D Estás tão gorduchinha querida. :D :D :D

Olha lá meu amor ... tens de pedir à mãmã para te comprar ossinhos mais "pikinitos" pois esse é quase do teu tamanhinho :D :D :D

Beijocas gôdas querida e cá ficamos à espera de novidades.

PS-A tua "sósia" vai ao vet na 6ª ... vamos lá a ver se também trago boas notícias da miúda.

Sonhos cor-de-rosa boneca :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 6:32 pm

E tu minha pequenina, como vais???? :wink:
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

domingo abr 25, 2010 12:19 am

Linda e gordinha que está a Hope :lol: , que diferença faz das primeiras fotos.
Parabéns atrasados à Trovoada e à Hope, só hoje vim ao tópico tenho andado sem tempo para nada.
Adorei ver a evolução da pequenita. :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”