mar70 Escreveu:só para dizer que o zeus ja devia ter um clube de fãs...
adoro este topico... é quase uma rotina vir ca espreitar diariamente as novidades.
obrigada paulo por nos deixares continuar a seguir a vida do menino ...
Não sei se te disse, mas repito-o
Lembraste do Diogo, o menino doente que contribuiu para o boxer?
Pois a mãe mandou imprimir a foto e colocou-a, como quadro, no quarto dele. ele ainda hoje se gaba aos pais e colegas "do seu boxer que ajudou".
As noticias do Zeus que ponho aqui são meio atabalhoadas, porque estou sempre a fazer duas coisas ao mesmo tempo, por isso tenho a consciência que poderia melhorar, não só na quantidade de informação como na qualidade da escrita, mas o tempo não o permite. É alguém que me entra pelo escritório, é secretária que me telefona, é isto, é aquilo... o tempo começa a ser pouco e eu, ainda por cima, gosto de escrever com alguma qualidade e não as patacoadas que aqui faço hehehehe... em 2009 terminei o meu primeiro Romance, comecei o segundo, que ainda não acabei, já que estou a tentar vender o primeiro - entenda-se impingir - até agora sem resultado. Concorri ao prémio Agustina Bessa Luis mas não o ganhei. Agora estou aqui a cruzar os dedos, fazendo figas, para que os partidos de extrema direita lancem mais uma “Kristallnacht” só que em vez de queimarem sinagogas, dediquem-se antes à destruição da obra que ganhou…
Enfim, é a vida…
PDF.