é na boa, detesto mini-saiaselement Escreveu:Vá mulherada, toca a vestir tudo calças largas, nada de saias e muito menos mini saias.
Terramotos acho exagero, mas acidentes já vi
Teorias
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Eu estou careca de provocar terramotos em gajas

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Ainda me está aqui a dar voltas, esta resposta, ao meu pobre e enfezado miolo...Charlie2 Escreveu:![]()
agora já percebo porque é que aprecio mulheres. Passei a adolescência a comer porcaria
Mas tu não és vegetariana , Charlie? Quer dizer que alfaces tambem estão incluidas ?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
eu não. Como umas coisas estranhas, tipo algas e assim. Mas o belo do bifinho, ainda que em menor quantidade marcha sempre.nicasxi Escreveu:Ainda me está aqui a dar voltas, esta resposta, ao meu pobre e enfezado miolo...Charlie2 Escreveu:![]()
agora já percebo porque é que aprecio mulheres. Passei a adolescência a comer porcaria
![]()
Mas tu não és vegetariana , Charlie? Quer dizer que alfaces tambem estão incluidas ?
Não pá ! Foi só o milho...Nasicus Escreveu:entao é por isso que de vez enquando tenho uns tiques apaneleirados, a minha mãe dava me frangos com os nitrofuranos de certeza é isso e o milho
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
element
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
Naaaa.... tu és um caso especial, contigo só os ficheiros secretos.Nasicus Escreveu:entao é por isso que de vez enquando tenho uns tiques apaneleirados, a minha mãe dava me frangos com os nitrofuranos de certeza é isso e o milho
element Escreveu:Não percebi...Vandocasmm Escreveu:Eu estou careca de provocar terramotos em gajas![]()
![]()
![]()
És um gajo que usa mini saias?
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mas ainda estás a tempoNasicus Escreveu:mas olha que eu comia o milho aos bagos, nao levava com a maçaroca inteira
pois vou, mas é grupo, gosto mesmo é do milho soltinho,
deixa te disso, deves ter a mania do dart vader de puxar as pessoas po lado contrario da força loooooooooooool
deixa te disso, deves ter a mania do dart vader de puxar as pessoas po lado contrario da força loooooooooooool
Última edição por Nasicus em sexta abr 23, 2010 11:35 am, editado 1 vez no total.
Mihos Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Mas ainda estás a tempoNasicus Escreveu:mas olha que eu comia o milho aos bagos, nao levava com a maçaroca inteira
bond bond bond....![]()
![]()
tens as fivelas muito apertadas, estão a deixar-te
![]()
![]()