Tiabela, depositei 20 Jadezinhos, quando chegarem....

Digam uma coisa.Não seria de sociabilizar a Jade?

Sim Clarota vamos tratar disso brevementeclarota Escreveu:E ele atravessa aquela estrada sózinho?![]()
![]()
Ele é parecidíssimo com ela.
![]()
Tiabela, depositei 20 Jadezinhos, quando chegarem....Enviei com o selinho e tudo direitinho.
![]()
![]()
Digam uma coisa.Não seria de sociabilizar a Jade?![]()
Se ela se esconde assim como dizem!
Ok, obrigada Sutra.Sutra Escreveu:Sim Clarota vamos tratar disso brevementeclarota Escreveu:E ele atravessa aquela estrada sózinho?![]()
![]()
![]()
Tiabela, depositei 20 Jadezinhos, quando chegarem....Enviei com o selinho e tudo direitinho.
![]()
![]()
![]()
A princesa linda precisa e muito
O Carteiro já chegouclarota Escreveu:E ele atravessa aquela estrada sózinho?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vai lá.Tu não ias passear um que roía as calças?reex Escreveu:a Jade deve estar a espera que eu a vá passear
Olá Becas!Becas2009 Escreveu:boa tarde, apesar de nunca ter participado no topido da Jade, confesso que o vou acompanhando... a Jade faz-me lembrar muito a minha Becas, não só fisicamente como psicologicamente. Qdo adoptei a Becas tb vinha muito afectada e, através aqui da Arca, tive conhecimento de uma escola de oeferece treino de sociabilização a caes adoptados... Posso dizer-vos que as mudanças têm sido tantas e tão boas... que já terminou as aulas gratos mas irá continuar pq ainda há bastantes melhorias a fazer, mas até ja consegue estar com pessoas com quem nao tem contacto diario, pedir festas e desafiar para brincar. Penso que a Jade se encontra na zona de Setubal, correcto? Aí na zona não haverá nenhuma escola que ofereça estes programas? Se a Jade estivesse mais perto de mim, até eu a levava aos treinos... afinal acho que a Becas gosta tanto daquilo como eu!
Como já me estou a alongar, resta-me deixar aqui os parabens às madrinhas e padrinhos que q têm cuidado tão bem da Jade.
Mas o seu cão estava consigo e nós só estamos com a Jade de tempos a tempos, é complicado, ela é muito assustadiça, coitadinha, fica toda a tremer, tem muito medoreex Escreveu:desde que a Taro autoriza ?![]()
eu sou madrinha da jadeainda a hei-de ir passear
![]()
se domei o meu cão , também domo a jade
Os pitts puxam para a frente e a Jade puxa para trás, é preciso muito cuidado , a coleira e o peitoral têm que ir muito apertados, senão ela desembaraça-se dos apetrechos e vai ter novamente com o Snupereex Escreveu:quando for ver a jade vou passea-la , ou não me chame fatima![]()
de peitoral e trela como faço com os pitts
Tem toda a razão Tiabela. Com cãopanheiros mais calmos, será mais fácil.tiabela Escreveu:Já pedi à dona do hotel para mudar a Jade de box, pois os cãopanheiros dela são simpáticos, mas muito electricos e mal entramos na box eles v<êm logo para cima de nós pedir mimos. Se a Jade estiver com uns meninos mais calmos, talvez seja mais fácil a aproximação dentro da box.
Ela até se dá bem com eles, mas re4almente eles são elctricos