RALPH - cão, 7 meses, muito meigo e brincalhão
-
- Membro
- Registado: sexta abr 02, 2010 12:31 pm

<p><strong>Associação Animais de Rua</strong> - Esterilização e protecção de animais em risco</p>
<p>www.animaisderua.org</p>
<p><strong>Número Solidário</strong> - Ligue 760 300 161 e ajude um animal em risco (custo chamada 0.60+iva)</p>
<p>www.animaisderua.org</p>
<p><strong>Número Solidário</strong> - Ligue 760 300 161 e ajude um animal em risco (custo chamada 0.60+iva)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
pensava que os meninos já tinham dono 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

mas ele é lindo , vai chegar o dia dele

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Oh, Miaus, um problema em vias de resolução... e logo aparece outro, não é?
Mas o Ralph é um simpático e tem uma carinha laroca. Há-de arranjar uns donos que o mereçam, sim senhor!
Mas o Ralph é um simpático e tem uma carinha laroca. Há-de arranjar uns donos que o mereçam, sim senhor!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
É verdade. É lamentável que estas situações não acabem nunca. Mas acredito que sim, o Ralph vai encomtrar quem o mereça.Tassebem Escreveu:Oh, Miaus, um problema em vias de resolução... e logo aparece outro, não é?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Temos de arregimentar umas Ralphetes...MiausRafa Escreveu:É verdade. É lamentável que estas situações não acabem nunca. Mas acredito que sim, o Ralph vai encomtrar quem o mereça.Tassebem Escreveu:Oh, Miaus, um problema em vias de resolução... e logo aparece outro, não é?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Obrigada, amiga Ralphenet....Tassebem Escreveu:Temos de arregimentar umas Ralphetes...MiausRafa Escreveu:É verdade. É lamentável que estas situações não acabem nunca. Mas acredito que sim, o Ralph vai encomtrar quem o mereça.Tassebem Escreveu:Oh, Miaus, um problema em vias de resolução... e logo aparece outro, não é?
Mas o Ralph é um simpático e tem uma carinha laroca. Há-de arranjar uns donos que o mereçam, sim senhor!Eu adiro desde já.