A minha missão impossível...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta abr 23, 2010 12:08 am

Imagem

Imagem

Chego a por esta m**** no sítio umas 4 a 5 vezes ao dia! Mais se for fim de semana!

Isto começou com a Briana que esteve cá de Agosto a Outubro, sentava-se, olhava, patinha e pimbas para baixo. Só por prazer nem ia para lá debaixo.

Meses de calmaria. Depois a Babsy, residente da casa, lembrou-se que também seria giro. E desde então qualquer gato que entre cá em casa (mesmo que entre na cozinha e nunca tenha visto outro a fazer) vai com a pata e pimbas. Acho que eles deixam lá odor que diz a qualquer felino que cheire o rodapé "bota abaixo que é fixe!".

Cansei, já decidi vou rifar os gatos para ter dinheiro para fazer um rodapé novo (medida exacta da máquina da loiça ao frigorifico) para que não caiba nem uma unha de gato. Só tem de caber uma minha para quando quero limpar por baixo.

Alguém os quer comprar? :twisted:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta abr 23, 2010 12:09 am

Hei-de tirar fotos dos culpados em flagrante. Isto dura há uns 2 meses, todos os dias! Paciência!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 23, 2010 7:52 am

Ola Elsa.

Tenho um amigo que faz armarios de cozinha e desde que adquiriu a gata que possui o mesmo lhe comecou a acontecer. Entao, o que ele fez foi colocar mais "grampos de seguranca" (os que agarram os pes dos ditos armarios), um por cada pe dos armarios. Como a pressao de suporte e maior, a gata nunca mais conseguiu retirar o rodape :wink: .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 8:06 am

Não me recordo se tinha em todos mas tinha mais de certeza só que foram-se partindo graças a eles. Mas se calhar vou experimentar comprar mais e só encomendo novo rodapé se não resultar mesmo. Gatos quando embirram com uma coisa é difícil tirar-lhes a mania 8)
</p>
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

sexta abr 23, 2010 8:35 am

Eu resolvi o problema... tirando o rodapé, heheheheh! e como os pés são inox até ficou giro.
A PANTUFA que tirava sempre o rodapé, depois disso, perdeu o interesse. Acho que ela gostava era de nos ver "bufar"...
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

sexta abr 23, 2010 8:35 am

Lá em casa também tenho desses rodapés, mas a Maggie ainda não se lembrou disso. Qualquer das formas, suspeito que esses grampos possam já estar meio largos, daí a facilidade que eles têm em tirá-los!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta abr 23, 2010 8:37 am

O raio dos gatos :evil: :lol: :lol: :lol:
S&oacute;nia
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sexta abr 23, 2010 8:46 am

A sempre presente teimosia felina :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sexta abr 23, 2010 10:24 am

Quando a minha Kitty foi lá para casa, tive que tirar o rodapé, mas não por ela o derrubar, mas porque aquilo a aterrorizava... :roll: :lol: :lol:

Como é inox, via o próprio reflexo e tinha um medo terrível... 8)

Depois quando vieram os outros, bem....começaram a ver que havia um "buraquinho" e pimba lá para trás.... vá de por e tirar.... :roll:
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta abr 23, 2010 10:46 am

LOL ainda bem que os meus ainda não se lembraram disso, a Suri arranca é as rodelinhas de cortiça que colo as paredes a fazer de protecção aos puxadores das portas. Salta a 1,5m do chão e com a pata pimba, arranca a rodelinha.

A gente chateia-se, mas eles são tão giros ihihihihihihihi
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta abr 23, 2010 6:19 pm

Coisas de gato :D :lol: :lol: ...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
elsasmc
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 9:21 pm

Gatices! Taras e manias mas que se tolera quando se gosta muito :lol: Já estou tão habituada a pôr o rodapé no sítio que é automático. Mas vou experimentar comprar mais suportes e se continuar na mesma mando fazer um rodapé mesmo à medida para não caber patinhas nenhumas.
</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado abr 24, 2010 4:42 am

Creio que ficar mais bem preso como a Leonilde te disse será a unica solução ou ...afogas os gatuxos...tens 2 hipoteses... :wink: :wink: :wink:

por acaso tenho tambem desse rodapé que entendo não estar nada bem seguro mas aqui ninguem ligou a isso por exemplo acham mais divertido ir á cesta das cebolas e batatas e rolar tudo isso pelo chao da cozinha ou ainda subirem até ao alto do arranhador e saltarem em voo para cima da bancada o que por vezes dá...chatice se algo está no sitio errado :roll:

cada dia mais sei que é real são eles que afinal nos modificam mesmo :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Kellinha
Membro
Registado: terça abr 03, 2007 9:17 pm

sábado abr 24, 2010 9:08 pm

Achei este tópico mesmo engraçado :P ainda eu me queixo que tenho que andar sempre a esticar os tapetes pela casa toda, é que não lhes escapa um.
VeraSR, em sua casa rolam cebolas e batatas, com as minhas gatas as vezes rolavam ovos, agora tenho os sempre no frigorifico :D
é uma das muitas vantagens de ter gatos, somos obrigados a ter a casa mais arrumadinha para evitar supresas :twisted:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo abr 25, 2010 3:29 am

Kellinha posso tambem adiantar que de momento mudei o estilo de casa por motivos de força maior ... 3 gatuxos com agora mais ou menos 1 anito deu que ... tapetes ou debaixo das camas ou quase na entrada da porta da escada, carpetes escondem por baixo os brinquedos e depois para tirar é claro que ficam bem enroladinhas... depois os naperons por vezes e por defeito teem algo em cima e vai daí os pequenos saltam, escorregam... e lá vem naperon e tudo o resto.

resumindo de momento visual diferente apenas as carpetes tudo o resto não está visivel os pequenos que brinquem até lhes apetecer

eles são nossos donos mesmo e sem darmos por isso, haja saude :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Gatos”