é um para a mesa 9! Fogo, já estou a imaginar a Braga Romana... ai que fome!gandares Escreveu:e essa festa de aniversário tem javalis no espeto?jofelix Escreveu:Olá,
Fazendo a tal regressão hipnótica, fico-me pelo ... Jofélix, que é o meio termo entre o Astèrix - baixo e magro - e o Obélix - alto e gordo.
E venham os romanos todos ... só tenho medo que a "Arca" me caia na cabeça.
Que falta de imaginação
![]()
Um abraço
Facebook - Mafiawars - Pittbulls
Moderador: mcerqueira
não se perde tudo....sempre pode começar a construir uma paliçada.....jofelix Escreveu:Com esta crise ???gandares Escreveu:e essa festa de aniversário tem javalis no espeto?jofelix Escreveu:Olá,
Fazendo a tal regressão hipnótica, fico-me pelo ... Jofélix, que é o meio termo entre o Astèrix - baixo e magro - e o Obélix - alto e gordo.
Que falta de imaginação
![]()
Um abraço
Só tem o espeto!!
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Eu tambémCharlie2 Escreveu:vou mesmo... amanhã vou passar o dia... no porto
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Pelos jeitos parece que javali... não há...Charlie2 Escreveu:é um para a mesa 9! Fogo, já estou a imaginar a Braga Romana... ai que fome!gandares Escreveu:e essa festa de aniversário tem javalis no espeto?jofelix Escreveu:Olá,
Que falta de imaginação
![]()
Um abraço
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Bem feito !!! Puseram-se a fazer regressões...Mihos Escreveu:oh pá... tou tramada!!! largueza!!! não tem mais que fazer??jofelix Escreveu:Eu tambémCharlie2 Escreveu:vou mesmo... amanhã vou passar o dia... no porto
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
ai como nós estamos hoje....senhor.Mihos Escreveu:concordo com este senhor.gandares Escreveu:eu até ia......mas não era a mesma coisa.son1a Escreveu:Vão dormir pá!
mas a trovoada não foi ontem????
e afinal vai tudo para o Porto?
se pudéssemos ir todos beber uma fresquinha é que era...nicasxi Escreveu:Bem feito !!! Puseram-se a fazer regressões...Mihos Escreveu:oh pá... tou tramada!!! largueza!!! não tem mais que fazer??jofelix Escreveu:Eu tambémCharlie2 Escreveu:vou mesmo... amanhã vou passar o dia... no porto![]()
é já a seguir...Charlie2 Escreveu:se pudéssemos ir todos beber uma fresquinha é que era...nicasxi Escreveu:Bem feito !!! Puseram-se a fazer regressões...Mihos Escreveu:oh pá... tou tramada!!! largueza!!! não tem mais que fazer??jofelix Escreveu:Eu tambémCharlie2 Escreveu:vou mesmo... amanhã vou passar o dia... no porto![]()
eu se fosse a si, amanha aproveitava e vinha fazer um passeio á beira rio.Mihos Escreveu:oh pá... tou tramada!!! largueza!!! não tem mais que fazer??jofelix Escreveu:Eu tambémCharlie2 Escreveu:vou mesmo... amanhã vou passar o dia... no porto