ANIMAIS DE BARCELOS APELAM AJUDA URGENTE!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

quarta abr 21, 2010 12:38 pm

Projecto Animais de Barcelos

Somos um grupo de amigos dos animais que se juntaram para ajudar os animais abandonados do concelho de Barcelos. Acreditamos que podemos lutar em prol de uma sociedade mais justa para com todos, humanos e não-humanos.

Começamos a divulgar os animais em Novembro de 2007. Criamos o blog animaisbarcelos.blogspot.com em Janeiro de 2008. Registamos legalmente o Projecto Animais de Barcelos como associação humanitária sem fins lucrativos em Fevereiro de 2009.

Venho apelar ajuda para os animais de Barcelos, não só para os que dão entrada no canil, como os que são resgatados da rua. Só recentemente foi fundada uma associação, o Projecto Animais de Barcelos, para dar assistência ao elevado nº de animais entregues a si mesmos. :( Infelizmente, o grupo é pequeno e os recursos financeiros e humanos são insuficientes para o elevado nº de casos que têm surgido. Daí, apelar à máxima ajuda possível, a todos os níveis, essencialmente, na divulgação dos meninos.

Blog sempre actualizado: http://animaisbarcelos.blogspot.com/
Site: http://www.animaisbarcelos.org/

Não deixem de visitar a loja, pois tem coisas deliciosas! :wink:

Obrigado! :arrow:
zeziprof
Membro Veterano
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

quarta abr 21, 2010 12:42 pm

Ajuda urgente: FAT´s para receber estes meninos desamparados. Á falta de solução breve, irão parar ao canil que é de abate!! :cry:

Os gatinhos nem dão entrada, pois não há espaço! :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta abr 21, 2010 1:42 pm

Zeziprof tenta saber quais os nomes dos animais para adopção, eu fui ao blog e no espaço dos animais para adoptar já há lá alguns que foram adoptados, se conseguires fazer uma triagem, eu ajudo colocando as fotos aqui, assim como a fazer uma breve descrição dos mesmo, ok? :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
zeziprof
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 9:04 pm

Estou à espera que me enviem fotos actualizadas de alguns meninos :wink:
dolfa
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 9:06 pm

zeziprof Escreveu:Estou à espera que me enviem fotos actualizadas de alguns meninos :wink:
Ou então que te enviem os nomes dos que se mantém para adopção :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
zeziprof
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 9:10 pm

Sim, sim. Também pedi, mas a Patrícia ainda não deve ter chegado a casa. O trabalho é muito e ela não tem maus a medir :(

FAT´s e FAD´s para estes meninos :? ??
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta abr 22, 2010 1:29 pm

:arrow: :arrow: :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
zeziprof
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 5:38 pm

FAT´s?? :? :arrow:
zeziprof
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 7:12 pm

:?: :arrow:
zeziprof
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 11:28 am

Ajuda para os meninos barcelenses?? :roll:

Logo que haja tempo, colocarei fotos individualizadas :wink:
zeziprof
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 1:53 pm

Por enquanto não irei ter tempo para colocar as fotos inidividualizadas, mas não deixem de visitar os links, por favor! :?

Estes meninos precisam de ajuda! :cry:
zeziprof
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 11:48 am

Ninguém olha para estes meninos necessitados e tão lindos :cry:

Se a PAB não conseguir novas FAT´s e donos, vai haver abates :cry: :evil:
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
zeziprof
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 12:13 pm

Para cima :wink:
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
zeziprof
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 12:43 pm

O tempo esta esgotar-se para estes meninos!!
Este sábado temos de retirar da FAT onde estão o Donald, o Porto, a Sacha, a Secha e a Sucha. Não temos onde os colocar mesmo. Para a rua não voltam. Se puder acolher algum destes animais temporária ou definitivamente contacte-nos com urgência!!
Imagem

Para mais informações, consultar:

http://animaisbarcelos.blogspot.com/201 ... 5-dos.html
dolfa
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 6:42 pm

Maria, desculpa n ter vindo dar apoio a esta causa mas nos ultimos dias n tenho podido estar muito por aqui.

Ora então n haverá ninguem que possa adoptar ou servir de fat dos pekenitos de Barcelos?
Há que divulgar para as bandas de Barcelos e arredores, pessoal dessa zona, vão conhecer os canitos, eles precisam mesmo de ajuda, quem os pode ajudar?

O Donald é um lindão, olho vivo :wink:

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”