Hipoplasia do Cerebelo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Brankynha
Registado: sexta fev 05, 2010 12:22 pm

sexta abr 23, 2010 6:46 pm

Ola :) Vou ser sincera, eu não conhecia esta doença..

Até aparecer o meu Shake (http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=51232)

Adoptei o ja sabendo a doença dele, mas gostava de partilhar alguma experiencia com alguem que tambem tenha uma gatinho com este pikinito problema :) eles só tÊm um andar diferente, mas mt sexy :)))

Obrigado *
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta abr 23, 2010 7:53 pm

<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado abr 24, 2010 4:32 am

olá Brankynha seja benvinda a este cantinho dos amigos 4 patinhas :wink:

creio que os nossos pequenotes sejam já amigos pois fiz pedido de amizade a eles; se espreitar os pets dos meus meninos verá por lá a linda Kelly, leia p.favor os blogs dela e se entender trocar alguma opinião ou partilhar algo eu estou ao dispor mas não aqui em topico, passo a dizer porquê pk nada há a esconder: a Kelly foi retirada da rua e ficou em Fat, adoptei-a qdo.vi a foto dela na Arca ,como tenho mais animais em casa e por me terem dito que ela tinha já quarentena feita nem entrou em casa foi de seguida ao Vet levar a 1ªdose de vacina... passados poucos dias tudo começou com a doença dela... é muito triste mesmo pois tenho sofrido bastante por ela e por tudo que ela consegue alterar, no entanto é super meiga em especial com humanos; após ela ter estado internada e quase a morrer a Fat virou-se... disse-me que nunca ma devia ter entregue, eu tudo faria por ela tal como fiz mas apenas em termo de comparação 1 gato de raça seria bem comprado pelo valor que gastei na doença dela a partir daí acerca da Kelly nada vai transparecer em publico mas posso partilhar com a maioria das pessoas daqui e por exemplo a ti Elsa desculpa este meu á parte mas posso contar-te tudo ou dizer que vi já há algum tempo a gatuxa que a Sara tinha para adopção e a Kelly está muito mais acentuado o seu andar e não só.

Quero muito que ela tenha 1 vidinha longa mas a esperança de vida destes meninos não é igual á dos outros tentemos sim viver 1 dia de cada vez por isso eu lhe chamo menina de cristal.

Elsa vou tentar mais logo enviar.te MP explicando pois acho q não é bonito da minha parte teres entrado aqui p.ajudar a Brankynha e eu estar a falar apenas a meio termo.

Brankynha só posso desejar boa sorte para os seus pequenotes, para os meus e para todos que teem ou não donos amigos pois doi demais saber que tantos sobrevivem nas ruas
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Gatos”