Ainda estive para os colocar no slide show, mas ... ninguém ia reparar neles ao ver a VivSutra Escreveu:Eu sabia que essa insinuação era para mim!![]()
Pois, sou bastante avantajada de formas e depois? A inveja só lhe fica mal!
A Vivi pelo contrário é muito elegante, cheia de predicados e afoita em lavar a vaiselle.
É o meu idolo, depois do pierce brosnam e do kevin beacon, e do keanu reavees e do DDL e do ......![]()
VIVIEN ADOPTADA
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Oh meu jazuzinho
Fete caus uide bigue bubis agein?
Oh Zaratrusta!!!
Fete caus uide bigue bubis agein?
Oh Zaratrusta!!!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LOL
Está demais tiabela.
Se a Vi contribuir, de amanhã a 8 tiro uma foto só pá ti bela!
Dolfinha, quando acordares, faz aí consulta ao filofax e vê se consegues ir a Mafra de amanhã a 8.
Ponky... nem sei que diga. A colette é gira e tal. Cultissima e adora animais, mas não faz o meu género...
Está demais tiabela.
Se a Vi contribuir, de amanhã a 8 tiro uma foto só pá ti bela!
Dolfinha, quando acordares, faz aí consulta ao filofax e vê se consegues ir a Mafra de amanhã a 8.
Ponky... nem sei que diga. A colette é gira e tal. Cultissima e adora animais, mas não faz o meu género...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
LuMaria Escreveu:LuMaria Escreveu:Um jogo simples enquanto aguardamos, se:
2+3=10
3+2=15
2+2=6
Antão:
28+6=?
Fui muito generosa com os numeros, ficou super fácil.Então???? Ninguém??? Oh Sutra 1+1=2, seguindo a mesma lógica que se pede acima, não se está mesmo a ver?
Tiabela, está tão lindo!!!! Muito obrigada! Posso colocar o link na ABRA?
PONHA ,PONHA ,PONHA EM TODO O LADO para verem a VIv![]()
![]()
![]()
![]()
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
Sim, sim pelise

Simmmmm a pomada louca de 40 anos.tiabela Escreveu:Devem estar a beber um copito para festejarperapado Escreveu:Onde andarão as amigas da Vi, (ex)bastet1, dinodane e mapma? Venham cá!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FESTEJOS E FOGU DE ARTIFIXIU
tiabela Escreveu:Devem estar a beber um copito para festejarperapado Escreveu:Onde andarão as amigas da Vi, (ex)bastet1, dinodane e mapma? Venham cá!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
perapado, cuidado, que amanhã é um dia CHEIOperapado Escreveu:tiabela Escreveu:Devem estar a beber um copito para festejarperapado Escreveu:Onde andarão as amigas da Vi, (ex)bastet1, dinodane e mapma? Venham cá!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(que óptima notícia, não é tiabela? Acho que também vou beber um copito!
)