It's not possible [FOTOS]
Moderador: mcerqueira
Não é possível hoje cheguei a casa e fui ver o meu lago porque passei por lá não é que encontrei uma tartaruga que me tinha fugido no verão passado eu fiquei :O
Eu agora pus num aquario de 60cm x 30 x 30 é so por hoje , como já não tinha alimento para ela tive que lhe dar fiambre .. que marca me aconselham para os sticks dela ?
Ela é grande , eu agora assim de momento não tou a ver a especie mas é uma que tem a cabeça amarela acho que se produziu muito em portugal porque as pessoas libertavam nas no rio assim uma coisa !
mais tarde postarei fotos , eu não acredito como é que passado um ano ela voltou :O
Eu agora pus num aquario de 60cm x 30 x 30 é so por hoje , como já não tinha alimento para ela tive que lhe dar fiambre .. que marca me aconselham para os sticks dela ?
Ela é grande , eu agora assim de momento não tou a ver a especie mas é uma que tem a cabeça amarela acho que se produziu muito em portugal porque as pessoas libertavam nas no rio assim uma coisa !
mais tarde postarei fotos , eu não acredito como é que passado um ano ela voltou :O
Última edição por cutxis em sábado abr 24, 2010 10:25 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
se ela é grande como dizes , 60 x 30 x 30 é pouco para ela 
possivelmente ela não voltou, ela ficou foi sempre por aí e tu nem a viste

possivelmente ela não voltou, ela ficou foi sempre por aí e tu nem a viste

não, ela fugiu mesmo ela tinha uma face rosadas com ela que me foi roubada , e depois eu continuei sempre a lavar o lago e nunca a lá encontrei ! é só para está noite , amanha já volta para o lago só que tenho de arranjar outra vedação
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Quando falas em grande, falas em quantos cm?!
Tou com o Bondage... o mais certo é ter ficado pelas redondezas e por acaso agora deste com ela.
Se fotos não dá para identificar a espécie, mas pela pequena descrição o mais provável é ser do género Trachemys.
Marca para sticks, sinceramente, não tenho nada em mente. O que encontrares... e quando essa acabar arranjas outra marca diferente para ir variando. Tudo tranquilo...
Cumps
Tou com o Bondage... o mais certo é ter ficado pelas redondezas e por acaso agora deste com ela.
Se fotos não dá para identificar a espécie, mas pela pequena descrição o mais provável é ser do género Trachemys.
Marca para sticks, sinceramente, não tenho nada em mente. O que encontrares... e quando essa acabar arranjas outra marca diferente para ir variando. Tudo tranquilo...
Cumps

essa mesmo , vou só medi lá só uma bocadinho ! sim o mais certo é ter ficado pelas redondezas so que ela teve num lago e aqui não a nenhum digo isto pois trouxe umas plantas muito pequenas que custam haver no lagos , não é lodo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Também já me aconteceu exactamente o mesmo.
Foi uma alegria quando a vi.
Foi uma alegria quando a vi.

<p>Associação A CERCA </p>
obrigado , eu já a pus no lago .. so quer apanhar sol , quando lá vou espreitar esta toda exposta ao sol com as patas todas esticadas , parece que tá numa espreguiçadeira
Ela só come a mão ! à algum problema com isso ?

Ela só come a mão ! à algum problema com isso ?